Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
167. Você não pode votar nesta enquete
  • Kamahl doido

8 4,79%
  • bruxo

67 40,12%
  • Rambo IV

15 8,98%
  • Sigma Hydrae

57 34,13%
  • Não votar!

20 11,98%
Página 20 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 436

Tópico: 2º Paredão BBOff 2012 - 10/02/2012

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tão levando essa porra mto a sério

relaxem e gozem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Como sabe que essas pessoas não se falam por fora do fórum?
    Pode ter começado com isso e aí o pessoal que não tem panela e conhece pouco os outros confinados acabou optando pela outra.
    Mesmo porque, entrar na panela do F&A é suicídio, logo que a outra panela se desfizer você é o primeiro eliminado, já que o resto se conhece melhor. É o que eu faria lá, estando na panela anti-panela eu teria mais chance de ficar mais tempo lá dentro.

E não entendi por que o post típico de hater.
    Claro, todos ali conversam por anos e direto mantém contato com os outros. Não banca o burro Dome, você é inteligente demais pra esse papel.

Não é uma questão de entrar ou não, é questão de entrosamento com quem já está lá. O pessoal do F&A é mais que conhecido nesse fórum e praticamente faz parte de todos os concursos que aqui acontecem. Não acho errado que as pessoas se juntem numa brincadeira para tentar ganhar, só que aí fica diferenciado que nós somos um conjunto de amigos e não uma corruela de colegas. Quem entrou tá lá pra se divertir, e é isso que faz do jogo uma coisa bacana, a interação existindo panela ou não.

O que é difícil de engolir, é gente que ficava de 'mimimi panela' antes do jogo e se viu dentro de uma no decorrer dos acontecimentos. Não é errado, mas também só demonstra que a hipocrisia de alguns é flagrante mesmo.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 11-02-2012 às 11:56.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo porque, entrar na panela do F&A é suicídio, logo que a outra panela se desfizer você é o primeiro eliminado, já que o resto se conhece melhor.
    Todo lugar é assim, uns se conhecem a mais tempo e etc, e broder que é broder entende.

Se sobrasse só gente do fea, ia escolher 1 de boa e ja era, os outros nao ia fica de putaria pq n foi escolhido...
    Última edição por Dhelp; 11-02-2012 às 11:57.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Claro, todos ali conversam por anos e direto mantém contato com os outros. Não banca o burro Dome, você é inteligente demais pra esse papel.

Não é uma questão de entrar ou não, é questão de entrosamento com quem já está lá. O pessoal do F&A é mais que conhecido nesse fórum e praticamente faz parte de todos os concursos que aqui acontecem. Não acho errado que as pessoas se juntem numa brincadeira para tentar ganhar, só que aí fica diferenciado que nós somos um conjunto de amigos e não uma corruela de colegas. Quem entrou tá lá pra se divertir, e é isso que faz do jogo uma coisa bacana, a interação existindo panela ou não.

O que é difícil de engolir, é gente que ficava de 'mimimi panela' antes do jogo e se viu dentro de uma no decorrer dos acontecimentos. Não é errado, mas também só demonstra que a hipocrisia de alguns é flagrante mesmo.
    Exceto pela parte da hipocrisia, que eu concordo, eu te digo que você era a última pessoa desse fórum que eu esperaria esse "mimimi a gente se conhece há mais tempo".

Jogo é jogo, panela é panela, tem gente que eu conheço há 1 ano e considero tão amigo quanto quem eu conheço e falo frequentemente há 4~5 anos.

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Todo lugar é assim, uns se conhecem a mais tempo e etc, e broder que é broder entende.

Se sobrasse só gente do fea, ia escolher 1 de boa e ja era, os outros nao ia fica de putaria pq n foi escolhido...
    Eu quis dizer é que se um "random" fosse entrar pra sua panela, ele seria o primeiro a ser eliminado depois que a panela adversária saísse, então vale mais a pena entrar na outra e tentar combater a de vocês que depois que vocês saíssem ele ainda teria alguma chance lá dentro.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exceto pela parte da hipocrisia, que eu concordo, eu te digo que você era a última pessoa desse fórum que eu esperaria esse "mimimi a gente se conhece há mais tempo".

Jogo é jogo, panela é panela, tem gente que eu conheço há 1 ano e considero tão amigo quanto quem eu conheço e falo frequentemente há 4~5 anos.

Olha, mas é a verdade.

Não pelo jogo, realmente é jogo. Mas eu digo pela parte de que ali a gente realmente é amigo, não se juntou pra ganhar o jogo e avacalhar o negócio. Eu te considero um cara maneiro demais, poucos fora do FeA tem tanta consideração comigo igual você tem mas no caso é isso, amizade recorrente. Num paredão com você o Edu e o xyvon eu fiquei entre você e o xyv, acabei votando no Edu (que é outro gente boa) pra sair e aquela tretada toda. Tive que fazer um sorteio pra ver quem iría.

Acho que a mensagem minha deu pra ser passada.

Semper Fidelis

Publicidade:

Layane, papai te ama!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tenso =x

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra a panelinha, acho que isto é até parte de uma estratégia, mas desde que seja honesta...

Vou explicar a diferença entre amizade e panelinha:

Amizade (e inimizade):

"Pow, o Sigma é gente boa, vou votar nele para ganhar..."

"Pow este Mathss é tão chato, vou colocar ele no paredão!"

Panelinha honesta:

"Ei Galera, escuta, vamos mandar o Fulano, Ciclano e Beltrano juntos, ai 2 deles saem..."

Panelinha suja:

"Ei Galere, escuta, vamu mandar Fulano e Ciclano para o paredão e pedir ao pessoal ai de fora para deixar o Beltano, que o lider mandou para o paredão..."

"Ei escuta, sei que tu não gosta do beltano, mas vota nele para eliminar o Fulano e Ciclano!"

Sacou?

Como disse antes, nada contra, isto é estratégia, desde que faça parte de uma panelinha honesta, de "união que faz a força"...

Mas querer manipular votos dentro e fora da casa, é uma panelinha suja...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mathss, eu até vejo fundamento nisso seu.

Mas o valor nem é tanto honestidade, é idoneidade. Todos ali no F&A são idôneos pelo que conheço, sujeira para mim é ver muita gente cruficando o F&A antes do jogo e que tá com o dedo podre agora porque faz a mesma coisa que o pessoal nos acusa frequentemente. Tem sempre aquela rage de gente que esquece do próprio telhado de vidro.

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Que não tem teto de vidro que atire a primeira pedraaaaaaa

Caras, como vocês choram por bbb de default, meeeeeeeeu deeeeels

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post

Caras, como vocês choram por bbb de default, meeeeeeeeu deeeeels
    Palestine Child, porra Merlin, humor sem limitz esse.

Merlin no paredão, por favor.

Publicidade:

Permissões de Postagem