Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
167. Você não pode votar nesta enquete
  • Kamahl doido

8 4,79%
  • bruxo

67 40,12%
  • Rambo IV

15 8,98%
  • Sigma Hydrae

57 34,13%
  • Não votar!

20 11,98%
Página 36 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 436

Tópico: 2º Paredão BBOff 2012 - 10/02/2012

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trololo, a enquete tava enganando nois legal, foi bem apertado só 4 votos de diferença.

A justiça divina não falha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA MACACO COLORADO! UNION FEA WIN!!!!

Rage no ártico.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero agradecer a TODOS que votaram em mim, ao pessoal do FeA que se mobilizou pra ir atrás de voto, especialmente ao Dhelp \o

Agradeço ao pessoal do WoW, OP e Malhação que vieram aos meus pedidos, sempre discutimos no mesmo tópico, mas sabia que não era só uma boa opinião que a gente compartilhava.

Também ao pessoal da Velha Guarda, não sabia nem que vocês se lembravam de mim, mas vocês se lembraram e vieram com bastante força.

E por ultimo, mas não menos importante, ao pessoal da ODD, que veio no último minuto como a força supresa e me ajudou.

Sobre o pessoal que votou contra mim por causa da birrinha com o FeA, shame of you =x, mas não muda em nada o que eu sinto por vocês \o

É muito bom continuar na casa, e podem ter certeza, que eu volto pro jogo agora muito mais sério que antes, agora é pra ganhar.

Vou comemorar bebendo agora, amanhã se falamos, e boa sorte para os que ficam.

Não falo algo mais bonito pois estou bebado aqui já, agora vou pra festa \o

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YHWH

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei com triste pelo Kamahl e pelo Rambo. Sigma quase ganhou, tá de parabéns.
    Esses daí são guerreiros.

MAS DAEW, O BRUXO GANHOU. CHORO É LIVRE.

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Quero agradecer a TODOS que votaram em mim, ao pessoal do FeA que se mobilizou pra ir atrás de voto, especialmente ao Dhelp \o

Agradeço ao pessoal do WoW, OP e Malhação que vieram aos meus pedidos, sempre discutimos no mesmo tópico, mas sabia que não era só uma boa opinião que a gente compartilhava.

Também ao pessoal da Velha Guarda, não sabia nem que vocês se lembravam de mim, mas vocês se lembraram e vieram com bastante força.

E por ultimo, mas não menos importante, ao pessoal da ODD, que veio no último minuto como a força supresa e me ajudou.

Sobre o pessoal que votou contra mim por causa da birrinha com o FeA, shame of you =x, mas não muda em nada o que eu sinto por vocês \o

É muito bom continuar na casa, e podem ter certeza, que eu volto pro jogo agora muito mais sério que antes, agora é pra ganhar.

Vou comemorar bebendo agora, amanhã se falamos, e boa sorte para os que ficam.

Não falo algo mais bonito pois estou bebado aqui já, agora vou pra festa \o
    bruxão, você merece ganhar esse programa, cara.

por mim já acabava aqui e dava o prêmio pra ti.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubenito, se escreveu o nome do igns errado.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Rubenito, se escreveu o nome do igns errado.
    Sempre pensei que fosse Ings não Igns. Que se dane vocês entenderam e talz.
    YHWH

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi épico esse paredão, mas putakeoparil sabadão 00:00 eu em casa, que triste.

Muitos votos mesmo, fico imaginando que todo mundo do forum votou , menos a luiza que está no canada.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    quem diria

um moderador fudendo a "brincadeira"

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Decepção hein Edu??

Queria ver se o babaca do Anderslash ia fazer alguma coisa agora como fez contra o FeA.

"Só falando"...
    Acho incrível os nego mais paneleiros do mundo reclamando que eu fiz panela, IOUHEAEAHEAHEAIOHEAIHEAIH
    Eu falei no chat da equipe sim, que se quisessem participar da votação, que votassem no Sigma, que é da minha panela, e se ele ganhasse, dois dos meus "inimigos" seriam eliminados.
    Os membros da equipe são meus amigos, e eu tenho todo direito do mundo de falar com quem eu quiser pra pedir voto, assim como todos vocês tem para com seus amigos.

Vai me dizer que vocês não ficaram mandando MP pra Deus e o mundo, e chamaram gente no MSN que nem logava no fórum mais, só pra votar.
    Eu sei também que vocês passam 100% do tempo discutindo sobre BBOFF no chat de vocês do msn (eu tenho minhas fontes aí, e sei muito bem sobre o que vocês falam )

O que assustou vocês é a cor do nick, só isso. Atrás de nossos cargos, somos todos usuários do fórum, e temos direito de nos manifestarmos em todo tipo de enquete, se quisermos.

@Todos que estão envolvidos:

Parem de fazer de conta que não existem panelas, porque elas existem sim, dos dois lados. Essa é a graça dessa brincadeira, porque sinceramente, se não tiver treta, quem diabos vai participar de um big brother forístico que dá ao vitorioso alguns pontos de reputação, e uma assinatura customizada?
    Eu não preciso de mais reputação, e tenho certeza que muitos dos que tão participando também não precisam. Todo mundo tá aqui é pelas tretas mesmo, portanto, parem com esse ódio gratuíto para com a moderação só porque estamos entrosando com algum usuário do fórum que não vocês.

@Bruxo: Bela vitória do seu time, acho que a noite sem dormir mandando mp pros usuários inativos foi muito bem recompensada.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Permissões de Postagem