Curtir: 0
qq faltou pra tu votar em mim geik?![]()
Só acho que os que se sentem as "vitimas" deviam deixar de mimimi, agora vou ver o barraco que ta tendo aqui na rua já volto, aposto que [e sobre a PM...
EDIT:
Era sobre a PM memso, o povo ta aqui tudo de carro ficando buzinando aqui na minha rua (tem um posto policial aqui, não é delegavia)... Tudo doido, nem para a PM encerrar a greve e metralhar estes vandalos...
Última edição por Mathss; 11-02-2012 às 14:14.
"A melhor espada fica na Bainha"
Última edição por Kamahl doido; 11-02-2012 às 14:17.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Fiquei sabendo mais noticias, chegaram ali em frente ao posto e passaram a gritar:
"O Major não era valentão?"
Cartazes: A Policia parou de novo?
Como uma Bazuca e umas granadas fazem falta nessas horas, ia gostar de ver só carro explodindo e sangue por aqui!![]()
"A melhor espada fica na Bainha"
Até parece que vocês não querem ganhar.
Todo mundo joga pra ganhar. Faz parte da diversão.
Vou falar pela 5a vez. Se fosse só por serem amigos, vocês estariam simplesmente votando no Bruxo e pronto. Mas você juntaram (não sei onde nem quando, e nem interessa), e combinaram em quem iam votar dentro da casa, pra tentar mandar pro paredão. Isso não é simplesmente amizade, isso é uma estratégia de jogo.
O que não é errado. Eu formei uma panela pelo mesmo motivo. Mas se vocês querem ser bem-vistos pelas pessoas do off, não sejam hipócritas. Isso é um jogo, todos nós estamos tentando vencer ele, e todos sabem disso.
Última edição por Ninja Dragon; 11-02-2012 às 14:30.
Não entendo qual o problema de formar panelas pra votar em alguem
isso aqui é um jogo, jogo tem estratégia
Se eles que são amigos querem mandar alguem embora, ou alguem mais fraco para ir com algum deles, qual o problema?
assim como os outros tem o direito e contra-atacar com outra panela
votei no sigma por ja conhecer ele do h&h
Eu ia defender o F&A, mas você apelou. Botafogo não, nelinho!
@Topic:
Na boa, ta sujeira mesmo. Na moral. Qual é o grande mal de ser da "panela f&a"? O bruxo é o mais forte DISPARADO desses 3, e se perder do sigma é palhaçada. Na boa. Eu votei nele e posso estar sendo o maior hipócrita de todos aqui, mas estão votando no cara só pro bruxo, que é do f&a, perder. Estão pedindo votos e o escambau, na boa, isso é sujo. Pedir votos é sujo.
O que o edu fez no paredão passado foi sujo, mesmo eu tendo ficado feliz com a permanencia dele. Pedir votos pros membros da staff só porque é moderador?
Que ganhe o melhor, caralho.
E digo mais.
SE EU NÃO MERECER GANHAR ESSA PORRA, NÃO VOTEM EM MIM
Ganhar um joguinho de forum implorando votos pra aumentar a pica virtual, que ridiculo. Na moral, que ridiculo.
Podem votar em mim e o escambau. Se eu não merecer ganhar eu saio. Mas pelo menos não preciso implorar votos por MP.