Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
167. Você não pode votar nesta enquete
  • Kamahl doido

8 4,79%
  • bruxo

67 40,12%
  • Rambo IV

15 8,98%
  • Sigma Hydrae

57 34,13%
  • Não votar!

20 11,98%
Página 18 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 436

Tópico: 2º Paredão BBOff 2012 - 10/02/2012

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    se acha q nois se reuni num chat pra decidir em q votar? Afff velho, só clicar no topico e votar pro cara do fea ficar, putz , precisa de reunião isso né
    Porra cara ta piorando a situação hauahUahauauahauhaua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se acha q nois se reuni num chat pra decidir em q votar? Afff velho, só clicar no topico e votar pro cara do fea ficar, putz , precisa de reunião isso né
    Ah é, e como é que vocês decidiram votar exatamente nas mesmas 3 pessoas pra mandar pro paredão? Telepatia?

Meu deus cara, a incapacidade de alguns de entender um post simples me impressiona. É a 3a ou 4a vez que eu tenho que falar a mesma coisa no tópico.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-02-2012 às 23:12.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, ele quis dizer combinar os votos do paredão.

Depois que o paredão tá formado não precisa mesmo, mas até lá, manter um contato privado é melhor.

EDIT > Vamo, Sigma, mobiliza a galera aí!
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acompanho mto esse bboff
    Mas tem 2 colorados, um ate parece ser gente boa, o bruxo
    kamahl doido sei la quem é
    sigma ja joguei com ele, então voto nele
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    aaé, quem não vota não pode visualizar

Às vezes esqueço que tenho super poderes
    Qualquer um mpode visualizar, é viagem de vocês.

Só clicar ali em "ver resultados da enquete".

Votei no Kamahl Doido porque ele é co-torcedor do Galo mais lindo do mundo.

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

Aff esses new mod são fogo.brinks

~ ~ ~

Vocês tão nessa de discutir que panela ta certa ainda? Para com isso, seis ja fizeram a anti-panela que tbm é uma panela então chega de choro po.

PS: Rubens, poderia divulgar quantos votos foram anulados?(não precisa dizer de quem)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

Já constatamos isso, Gira.
    O problema é que os caras pediram pro Rubenito colocar a opção de voto, porque quem já votou não precisa clicar em "ver resultados da enquete" pra ver os resultados, pois os mesmos já aparecem diretamente no tópico na próxima vez que você o visualiza.
    Resumindo: Eles economizam UM clique do mouse, lol.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ah é, e como é que vocês decidiram votar exatamente nas mesmas 3 pessoas pra mandar pro paredão? Telepatia?

Meu deus cara, a incapacidade de alguns de entender um post simples me impressiona. É a 3a ou 4a vez que eu tenho que falar a mesma coisa no tópico.
    Se você não tem mais do que 3 amigos, a culpa não é nossa. Desculpa aí se o bruxo ou seja lá quem for consegue votos por ser amigo de uma galera. É simples assim.

Votei no xyvon na última, mas fiquei em dúvida entre ele e o dome fu, uma vez que conheço ambos na RL. Agora ficar chamando de panela porque as pessoas tem amigos e conversam entre si? Ah vai cagar cara. É a mesma coisa que se eu estivesse ai e o povo do FeA, Leirbag, Blaze Reborn, Mig Master, Nightmare Elf, Boom, Mendanha, etc... Votassem em mim! Eles votam porque são meus amigos e isso daria a mim um monte de votos de certos grupos, e isso seria panela?
    Se você é impopular/forever alone e não atrai votos, não culpe uma suposta panela por isso.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Se você não tem mais do que 3 amigos, a culpa não é nossa. Desculpa aí se o bruxo ou seja lá quem for consegue votos por ser amigo de uma galera. É simples assim.

Votei no xyvon na última, mas fiquei em dúvida entre ele e o dome fu, uma vez que conheço ambos na RL. Agora ficar chamando de panela porque as pessoas tem amigos e conversam entre si? Ah vai cagar cara. É a mesma coisa que se eu estivesse ai e o povo do FeA, Leirbag, Blaze Reborn, Mig Master, Nightmare Elf, Boom, Mendanha, etc... Votassem em mim! Eles votam porque são meus amigos e isso daria a mim um monte de votos de certos grupos, e isso seria panela?
    Se você é impopular/forever alone e não atrai votos, não culpe uma suposta panela por isso.
    Eu votaria em você fosse pra ganhar PICA VIRTUAL ILIMITADA igual é o premio do bboff.

JUST SAYIN'...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Vish cara, esse BBB tá tão polêmico quanto o real. Alguém já estuprou o Panike aí?
    Quando é consensual não é estupro.
    -

'taquepariu, 41x39....
    Eu achei que o bruxo não ia conseguir, falando sério.
    Desculpa por desacreditar em você.

@Panelas
    Paneleiro tem que se eliminado, falo mesmo.
    Como todos têm panela, acho que quem não tinha (eu) deveriam ganhar.

@Leirbag
    Quase ninguém conhece o Kamahl, e deve ter gente que ia votar nele mas acabou votando no Sigma pra dar força.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Permissões de Postagem