Valeu Nedless por estar acompanhando ! Depois eu dou um checkout lá na sua história !
Dedicado a você aí está o ÚLTIMO CAPÍTULO
da primeira parte da história
Capítulo 20
A queda
Antes de cair por completo ao chão , Rbllader tossiu e pronunciou o nome de seu assassino :
-Sina!...
Caiu na rua cheia de sangue de suas últimas vítimas e seus olhos iam se fechando lentamente enquanto observa Sina ia embora , sem olhar pra traz , sem mostrar arrependimento pelo o que tinha feito .Ele não podia pensar em mais nada a não ser que de tanto contrariá-la e lhe bater, o amor tivesse sido substituído pelo ódio .Os olhos de Rbllader se fecharam por completo e ele apenas escutava o barulho de gritos , explosões , espadas se chocando , e com uma espada enorme atravessada no coração , ele não podia fazer mais nada a não ser se entregar a morte .Finalmente o exército infernal veio pegar seu prêmio ... ou sua desgraça.
Em algum lugar do Inferno
Apocalypse e Morgaroth corriam pelos corredores infernais em direção ao portal que supostamente os permitiria fugir .
-DESGRAÇA! Eu disse para nós matarmos aquela fêmea humana ! - falou Morgaroth
-Agora é tarde .
-Justo agora que ele estava matando tantos humanos o no exímio controle de seus poderes demoníacos!E por que diabos estamos fugindo ?
-Rbllader é uma alma corrompida sem chances de ir ao paraíso de Uman e além do mais tem sua parte demoníaca , então ele virá direto para o inferno em carne e osso com seus poderes assim como você NAQUELE dia!
-ARRRRRRGH! Nunca mais me lembre daquele maldito dia em que eu fui morto por uma porcaria de truque!
-E o pior é que aqui no inferno presumo que ele atinja o estágio supremo, e se ...
-DROGA! Me esqueci de como Rbllader pode ficar se atingir o estágio supremo de seus poderes.É melhor darmos um jeito de escapar daqui ! Qual é o seu plano ? Não podemos ficar no inferno muito menos rondando pelo Tibia! Um ataque surpresa chamaria a atenção de Uman imediatamente !
-Vamos até o portal que eu alterei .Nos disfarçaremos de humanos e iremos para outro mundo chamado ... é... areia ... rocha .... Ah sim , Terra!
-Terra?Que nome ridículo !
-Sim , mas lá ficaremos seguros até voltar , e quando voltarmos Morgaroth , este mundo todo saberá !
-E como é esse tal mundo ?
-Pelo o que eu vi no portal , é tomado por humanos tolos .Nenhum deles sabem magias , lutam com feras ou se quer acreditam em demônios .Ficaremos extremamente bem lá.
-E como conseguiu alterar o portal ?
-Alguns guerreiros que hoje vivem aqui vieram de lá quando o portal das almas ainda estava aberto .Agora eu fiz um espécie de cópia e alterei para que pudéssemos fazer o caminho contrário .E lembre-se! Eles não podem saber de onde viemos ou quem nós somos .
-Sim ... mas isso não significa que não podemos fazer o que nós fazemos ! MUAHAHAHAHA!
Os dois demônios chegaram até a sala , onde havia um buraco com uma água que aparentemente emitia uma luz azul .Era o portal para o outro mundo .Pularam no tal buraco , e a luz se apagou , Morgaroth e Apocalypse ficariam fora de alcance por um longo tempo .
Inferno
Vários metros acima do pátio das almas perdidas
Rbllader acordou ao sentir um vento forte e quente na cara , abriu os olhos e viu no chão várias luzes vermelhas e amarelas até perceber que estava caindo .Olhou para os lados e via muitas outras pessoas caindo , chegando mais perto percebeu que as luzes era chamas e acordou em si .
-Pelos ... deuses - disse pela primeira vez - Eu estou no INFERNO!?? E meu coração ... está batendo ! Mas o que está acontecendo aqui ?
A medida que ia caindo as imagens do solo ficavam mais nítidas : Um número absurdo de demônios de diferentes espécies ,almas condenadas vagando por toda parte sendo torturadas e fogo , muito fogo .Vendo que estava a ponto de cair , deu uma cambalhota no ar e ficou de pé preparado para aguentar o impacto da queda , como uma rocha , caiu com as mãos e um joelho no chão , vestido com sua armadura levantando uma enorme quantidade de poeira do chão vermelho ,passados alguns segundos , sua espada caiu bem a sua frente fincada no solo.Se levantou , pegou a espada e sabia que só restava uma coisa a fazer : escapar do reino do inferno.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E por que diabos estamos fugindo ?
Responder com Citação

.

, mas estou acompanhando a saga do "demonzinho camarada"!