Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: O Tibia precisa mudar?

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    Então será que não seria legal eles implementarem novas quests?(não to falando de um outro continente, to falando em maior diversidade no mundo do tibia atual)
    To achando tibia muito paradão, meia dúzia de viciados tentando chegar ao lvl infinito... Não queria ser pessimista, mas se o tibia continuar assim, acho que vai haver um tempo que o nº de players não vai dar lucro mais... Por isso acho legal essas mudanças
    NÃO!

Esse é justamente o problema do Tibia. Tudo que se faz é CONTEÚDO novo, isso cansa! Cara, é sempre A MESMA MERDA. Ainda sem level cap, e com a lacuna entre os patches, toda vez que lança conteúdo novo, ele vai ser otimizado pra uma determinada faixa de level (150-200, vamos supor). Enquanto isso os level 500 vão chegar lá, cagar na cabeça desse conteúdo e dois dias depois tão lá rushando em direção ao além de novo. Os noob entram no fórum, veem as pics e não se sentem tão estimulados a ir lá explorar isso.

O que Tibia precisa é de mudanças que mudem o jogo pra TODOS, e que prendam os players ao jogo. Colecionáveis, desafios, mecânicas mais complexas, lutas variadas... É tudo sempre igual. E eu podia escrever uma bíblia sobre os males do leveling infinito em um jogo como Tibia, mas tô com uma puta preguiça. Veja que o jogo é atraente quando é nivelado, igual e desafiador. Ausência de level cap mata esses fatores pra todos os players. Aliás, não sei que diabos leva um cara level 500 a continuar upando. Vai ver por isso são tão poucos.

Sai conteúdo novo, o cara pega e "opa vou la dar um mont de exori frigo nesses bicho novo ae". DITO E FEITO, o cara mata tudo do mesmo jeito como sempre foi. Graças a Deus no WoW conheci mecânicas de lutas em raid, onde cada boss tem uma estratégia muitas vezes maluca e totalmente única que deve ser seguida à risca para o sucesso. Pensa, no Tibia.

Você faz um boss (do tipo Ghazbaran) que dá um status no blocker que, aumenta o dano recebido por ele em 10%. E esse status vai acumulando infinitamente, até uma hora que o dano torna-se insuportável. Aí, outro blocker tem que puxar o boss até que o primeiro perca o status. SIMPLES. Mecânica SIMPLES, essencial em quase toda luta no WoW. No Tibia, se a Cip faz uma porra dessas, o que ia morrer de nego até aprender isso não está escrito. O jogador de Tibia não sabe se adaptar ao novo, porque nunca o fez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    NÃO!

Esse é justamente o problema do Tibia. Tudo que se faz é CONTEÚDO novo, isso cansa! Cara, é sempre A MESMA MERDA. Ainda sem level cap, e com a lacuna entre os patches, toda vez que lança conteúdo novo, ele vai ser otimizado pra uma determinada faixa de level (150-200, vamos supor). Enquanto isso os level 500 vão chegar lá, cagar na cabeça desse conteúdo e dois dias depois tão lá rushando em direção ao além de novo. Os noob entram no fórum, veem as pics e não se sentem tão estimulados a ir lá explorar isso.

O que Tibia precisa é de mudanças que mudem o jogo pra TODOS, e que prendam os players ao jogo. Colecionáveis, desafios, mecânicas mais complexas, lutas variadas... É tudo sempre igual. E eu podia escrever uma bíblia sobre os males do leveling infinito em um jogo como Tibia, mas tô com uma puta preguiça. Veja que o jogo é atraente quando é nivelado, igual e desafiador. Ausência de level cap mata esses fatores pra todos os players. Aliás, não sei que diabos leva um cara level 500 a continuar upando. Vai ver por isso são tão poucos.

Sai conteúdo novo, o cara pega e "opa vou la dar um mont de exori frigo nesses bicho novo ae". DITO E FEITO, o cara mata tudo do mesmo jeito como sempre foi. Graças a Deus no WoW conheci mecânicas de lutas em raid, onde cada boss tem uma estratégia muitas vezes maluca e totalmente única que deve ser seguida à risca para o sucesso. Pensa, no Tibia.

Você faz um boss (do tipo Ghazbaran) que dá um status no blocker que, aumenta o dano recebido por ele em 10%. E esse status vai acumulando infinitamente, até uma hora que o dano torna-se insuportável. Aí, outro blocker tem que puxar o boss até que o primeiro perca o status. SIMPLES. Mecânica SIMPLES, essencial em quase toda luta no WoW. No Tibia, se a Cip faz uma porra dessas, o que ia morrer de nego até aprender isso não está escrito. O jogador de Tibia não sabe se adaptar ao novo, porque nunca o fez.
    Concordo plenamente, esse tipo de mecânica é necessária para o Tibia.

Não é atoa que parei com tibia pra jogar cabal =/

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    NÃO!

O que eu tava querendo dizer era uma nova temática para o jogo! Novas quest, uma reformulação(não só de quest). Mas eu acho muito dificil essa empresa mudar a forma de abordar as novas expansões... Se eles simplismente não jogassem um novo continente ou ilha, tenho certeza que seria muito maior o número de players.
    E o que você falou é muito certo. Tibia é um jogo parado. Praticamente somos bots fazendo apenas o que já está pré-determinado, porque se você tentar uma outra abordagem em matar um monstro(daquela já determinada) por exemplo, pode acabar se dando mal.
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.Para mim esta ótimo do jeito que esta.
    Jogo tranquilo,caço em paz e ignoro botters.Aproveito o que Tibia oferece a mim e me divirto com o jogo. xD
    General Menhunes

Eu compro no melhor revendedor: www.boacompra.com/

Tópicos Similares

1. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  2. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.