Curtir Curtir:  0
Página 41 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, pera. Então pra participar de campeonatos promovidos pela moderação as pessoas na zona de rebaixamento e na zona normal têm de fazer fakes pra entrar no top? Então ou você entra na grande competição na qual o mundo fake se transformou, ou você tá fora? E se o concurso feito me interessar? Não posso participar? Acho que até limitar um pouco os participantes de um concurso, baseando-se no número de posts ou de fakes (apenas para ver se não é um usuário fantasma ou algo do tipo) é algo aceitável, mas isso já é demais.
    Não me incluindo nisso, mas os melhores e mais criativos fakers estão na zona nula.
    Com todo o respeito a todo mundo, mas depois reclamam que a seção está morrendo. Na minha opinião, se for pra ficar com essa coisa da seção se basear toda em fazer fakes para ganhar o top, prefiro até que o mundo fake acabe mesmo. É como se estivessem forçando os fakers a fazerem fakes só pra seção não morrer, o que não é o método certo para fazer a seção reviver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Tá, pera. Então pra participar de campeonatos promovidos pela moderação as pessoas na zona de rebaixamento e na zona normal têm de fazer fakes pra entrar no top? Então ou você entra na grande competição na qual o mundo fake se transformou, ou você tá fora? E se o concurso feito me interessar? Não posso participar? Acho que até limitar um pouco os participantes de um concurso, baseando-se no número de posts ou de fakes (apenas para ver se não é um usuário fantasma ou algo do tipo) é algo aceitável, mas isso já é demais.
    Não me incluindo nisso, mas os melhores e mais criativos fakers estão na zona nula.
    Com todo o respeito a todo mundo, mas depois reclamam que a seção está morrendo. Na minha opinião, se for pra ficar com essa coisa da seção se basear toda em fazer fakes para ganhar o top, prefiro até que o mundo fake acabe mesmo. É como se estivessem forçando os fakers a fazerem fakes só pra seção não morrer, o que não é o método certo para fazer a seção reviver.
    Pô, Sleazy. Acho que você entendeu errado ou expliquei mal.

Na verdade, o que EU -não a moderação- pretendo fazer é pegar os 8 mais bem colocados do TOP de tal época e fazer uma disputa rápida. Só isso. Se um dos 8 não poder, passará para o 9º colocado e assim sucessivamente. E isso é apenas UM concurso que farei.

Não estou privando ninguém de participar de concursos, cara. Se liga. Só que se o pessoal está na ponta é porque merece. Você citou que os da zona intermediária são os mais criativos. Podem até ser, mas um bom número dos que estão ali já nem fazem mais fakes. Entretanto, ainda assim, eu pensei sobre. Tenho outras tabelas aqui que servem como base para concursos para o pessoal daquela zona -só que não postei-.

Sinceramente, nos TOPs antigos, que foram muito bem cuidados pelo Umnerd e Print, nunca teve nada disso e, em ambos, quando estavam em crise, vários comentários surgiram alegando que a seção precisava de um TOP para movimentar. Agora, o TOP está aí, e eu estou tentando bolar ideias para concursos diferentes que podem usar as posições dos ranks para uma eventual estrutura de competição, longe de excluir alguém -exceto os em vermelho, pelos motivos já citados-. Só isso. Ninguém aqui se forçando ninguém a nada.
    Última edição por CJean; 06-02-2012 às 16:39.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Então ou você entra na grande competição na qual o mundo fake se transformou, ou você tá fora? E se o concurso feito me interessar? Não posso participar?
    Se você vai participar de um concurso já não esta automaticamente na grande competição na qual o mundo fake se transformou?

De qualquer maneira quem esta na "zona cinza" não esta vetado nem classificado...

ou seja...

Não esta classificado então não pode participar, mas também não esta vetado, então pode participar..........................

É eu também não entendi essa parte...

EDIT:

Aaaahhhh beleza se um dos azuis não quiser passa pros da zona cinza, ele explicou aqui em cima u__u
    Última edição por Adrianox; 06-02-2012 às 16:45.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Se você vai participar de um concurso já não esta automaticamente na grande competição na qual o mundo fake se transformou?

De qualquer maneira quem esta na "zona cinza" não esta vetado nem classificado...

ou seja...

Não esta classificado então não pode participar, mas também não esta vetado, então pode participar..........................

É eu também não entendi essa parte...

EDIT:

Aaaahhhh beleza se um dos azuis não quiser passa pros da zona cinza, ele explicou aqui em cima u__u
    Se eu for fazer alguma fake, atualmente, vai ser por diversão, e assim que acho que deveria ser no geral. Um torneio aqui ou ali não faz mal a ninguém, mas tornar a base da seção uma competição eu acho tenso. Mas é claro que se oferecerem algum prêmio que me interesse (como algum item no tibia), eu participaria sem problemas. Assim como não tenho nada contra quem gosta dessa competição do top e tal, só que eu não gosto. O problema é que eu não tenho planos pra fakear mais, exceto se sair algum concurso com algum prêmio que realmente me interessa. Se quiser limitar os concursos particulares, até tudo bem, não vejo muita coisa errada (apesar de que na situação que o mundo fake se encontra, acho que um concurso sem um limite de pessoas era a melhor coisa a se fazer), mas acho que concursos promovidos pelo TibiaBR deveriam ser livres a qualquer um. Bem, devo ter entendido um pouco errado mesmo, perdão.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara eu pensei em outra coisa aqui e_e

Tipo, teriam 2 rankings diferentes, um do pessoal ativo aqui, e outro seria algo como um quadro de honra.

Quando um faker ficasse mais de 6 meses(Ou menos ou mais sei lá) sem postar na seção ele seria considerado “inativo” e sairia do ranking dos “ativos” por um tempo (até quando ele quiser voltar), acho que isso evitaria esse grande numero de usuários ai que tem 1 ponto e ninguém sabe quem é e_e

O quadro de honra seria um pouco diferente (Dife 8D), esse ranking seria definido pela ação do usuário na seção, seria formado um grupo de juizes que iriam avaliar os posts daquela semana, e iriam definir se aquele tal usuário fez bem a seção (Ganharia pontos) ou fez algo ruim (Perderia pontos) alem de pontuar positivamente quem fizesse tutorias ou ajudasse alguém, sei lá e_e

Assim alguns usuários que já não freqüentam mais a seção (Umnerd, Marcotonio, Jack etc.) e que foram de grande ajuda na sua época, teriam algo mais digno do que tem agora (Por exemplo os 10 pontos no top do Umnerd e do Jack).

Bem é isso ai :a

Publicidade:

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se fosse para todos os concursos eu acharia esse ranking estranho, mas é só para um concurso, ou alguns concursos específicos e talz.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei dessa bagaça. O problema é que eu não tô nas -minhas- melhores posições e_e
    Tô indo fazer uma fake galera. Agora é pra valer.
    Ah, CJean, faz uma série B aí .
    Mas sério, ia ficar legal, de certo modo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que muitos não gostam de mim por estar ali. -enfim, o que o Sleazy falou não é mentira, mas ah, se for sentar pra esperar acontecer alguma coisa também não dá né.
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando o que eu falei ali em cima sobre o Quadro de Honra,

Poderia ter tambem algo como o User do Mes, o que mais somou pontos no quadro no mes...

só isso memo :a

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como falei por msn, a ideia é boa, mas VOCÊS precisam organizar isso. Eu não posso ficar participando de tudo, sério. Senão não vou fazer nada direito, pois faltará tempo. Por isso, Laaranja, organiza um pessoal de confiança aí e monta o tópico que dou o apoio necessário.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem