Postado originalmente por
Sleazy
Tá, pera. Então pra participar de campeonatos promovidos pela moderação as pessoas na zona de rebaixamento e na zona normal têm de fazer fakes pra entrar no top? Então ou você entra na grande competição na qual o mundo fake se transformou, ou você tá fora? E se o concurso feito me interessar? Não posso participar? Acho que até limitar um pouco os participantes de um concurso, baseando-se no número de posts ou de fakes (apenas para ver se não é um usuário fantasma ou algo do tipo) é algo aceitável, mas isso já é demais.
Não me incluindo nisso, mas os melhores e mais criativos fakers estão na zona nula.
Com todo o respeito a todo mundo, mas depois reclamam que a seção está morrendo. Na minha opinião, se for pra ficar com essa coisa da seção se basear toda em fazer fakes para ganhar o top, prefiro até que o mundo fake acabe mesmo. É como se estivessem forçando os fakers a fazerem fakes só pra seção não morrer, o que não é o método certo para fazer a seção reviver.
Pô, Sleazy. Acho que você entendeu errado ou expliquei mal.
Na verdade, o que EU -não a moderação-
pretendo fazer é pegar os 8 mais bem colocados do TOP de tal época e fazer uma disputa rápida. Só isso. Se um dos 8 não poder, passará para o 9º colocado e assim sucessivamente. E isso é apenas UM concurso que farei.
Não estou privando ninguém de participar de concursos, cara. Se liga. Só que se o pessoal está na ponta é porque merece. Você citou que os da zona intermediária são os mais criativos. Podem até ser, mas um bom número dos que estão ali já nem fazem mais fakes. Entretanto, ainda assim, eu pensei sobre. Tenho outras tabelas aqui que servem como base para concursos para o pessoal daquela zona -só que não postei-.
Sinceramente, nos TOPs antigos, que foram muito bem cuidados pelo Umnerd e Print, nunca teve nada disso e, em ambos, quando estavam em crise, vários comentários surgiram alegando que a seção precisava de um TOP para movimentar. Agora, o TOP está aí, e eu estou tentando bolar ideias para concursos diferentes que podem usar as posições dos ranks para uma eventual estrutura de competição, longe de excluir alguém -exceto os em vermelho, pelos motivos já citados-. Só isso. Ninguém aqui se forçando ninguém a nada.