Curtir Curtir:  0
Página 51 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O objetivo do TOP é proporcionar uma competição saudável entre os usuários. Não é porque antes tinha mais gente participando e competindo que os vencedores daquele tempo são mais dignos que os atuais. Qualquer um que entrou aqui é porque mereceu. Até porque, ninguém aqui é uma máquina capaz de fazer trabalhos perfeitos e manter uma regularidade de postagens.

Agora, dizer que ter pouca competição é motivo para fechar o TOP...
    Aí sim é que não vai ter competitividade entre a galera.

E se antes mais gente competia com trabalhos melhores, certamente é porque investiam seu tempo em produção ao invés de reclamação.

@
    Sexta sem falta será atualizado o TOP e ainda -se o tempo deixar- alguns tópicos interessantes serão criados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    22-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    vey qq c ta falano

@topic:
    acho meio sem sentido esse top fakes. Não tem a mesma graça de antes. Eu me esforcei fazendo aquela fake pra entrar no top mês e agora tem esses newcomer ai fazendo tudo coisinha meia boca e entrando também. Eu fecharia temporariamente esse top, até a seção voltar ao normal (se é que algum dia vai voltar).
    Pare de fingir que se importa com a sessão Sleazy, você como vários simplesmente abandonaram isso aqui, se só tem newcomer entrando no Top, é porque somente os newcomers estão postando, se você não gosta disso, volte, faça fakes, dê dicas para o pessoal e incentive seus amigos "olds" a voltarem a fazer fakes. Eu sei que também saí da sessão, mas não fico por aí fazendo comentários medíocres, criticando quem se esforça tentando manter isso aqui vivo, simplesmente acho a atitude desses usuários excelente e os respeito.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ataquem o argumento, não o usuário. Kloz chega chamando o cara de medíocre por não fazer fakes e só criticar como se soubesse tudo que se passa na vida e no hd dele. Isso sim é mediocridade.

Jean, eu estava falando hoje cedo com o Limon sobre fazer umas fakes pro fb e umas propagandas pra trazer gente pro MF, depois te falo no msn.

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Ataquem o argumento, não o usuário. Kloz chega chamando o cara de medíocre por não fazer fakes e só criticar como se soubesse tudo que se passa na vida e no hd dele. Isso sim é mediocridade.

Jean, eu estava falando hoje cedo com o Limon sobre fazer umas fakes pro fb e umas propagandas pra trazer gente pro MF, depois te falo no msn.
    Ataquei o argumento dele, se você prestar atenção verá que eu falei que o COMENTÁRIO dele era medíocre, em momento ALGUM eu o chamei disso.
    Antes de vier responder um comentário meu, tenha a mínima noção de interpretação de texto por favor.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kloz The Faker Ver Post
    Ataquei o argumento dele, se você prestar atenção verá que eu falei que o COMENTÁRIO dele era medíocre, em momento ALGUM eu o chamei disso.
    Antes de vier responder um comentário meu, tenha a mínima noção de interpretação de texto por favor.
    Se você atacou o argumento, não há necessidade de citar que eu não me importo com a sessão. Não tem relevância alguma. Mas enfim, eu só dei minha opinião, acho que o top deveria dar uma pausa, mas já que vocês não querem tudo bem, não há nada que eu possa fazer; além do mais, o Cjean está fazendo um bom trabalho, então nem vou reclamar tanto.
    Ah, você parece o duke rodrigo.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kloz The Faker Ver Post
    Você fala que o cara só fica por aí fazendo comentários medíocres, o que é isso senão chamar o mesmo de medíocre que espalha a mediocridade?
    E falar que o cara também faz x e y não muda o que ele disse sobre o top não estar concorrido. Você só mandou ele ir fazer fakes ou deixar quem posta aqui em paz.

Não vi um contra-argumento sobre fechar o tópico em lugar nenhum. Se tiver, quota e me mostra que eu peço desculpas sem nenhum problema.

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Se você atacou o argumento, não há necessidade de citar que eu não me importo com a sessão. Não tem relevância alguma. Mas enfim, eu só dei minha opinião, acho que o top deveria dar uma pausa, mas já que vocês não querem tudo bem, não há nada que eu possa fazer; além do mais, o Cjean está fazendo um bom trabalho, então nem vou reclamar tanto.
    Ah, você parece o duke rodrigo.
    Também só dei minha opinião sobre o seu comentário, pareço alguém cansado de preconceitos idiotas. A partir do momento em que você também atacou usuários, indiretamente só porque são novos, eu fiz o mesmo com você.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Você fala que o cara só fica por aí fazendo comentários medíocres, o que é isso senão chamar o mesmo de medíocre que espalha a mediocridade?
    E falar que o cara também faz x e y não muda o que ele disse sobre o top não estar concorrido. Você só mandou ele ir fazer fakes ou deixar quem posta aqui em paz.

Não vi um contra-argumento sobre fechar o tópico em lugar nenhum. Se tiver, quota e me mostra que eu peço desculpas sem nenhum problema.
    Não é porque você faz um comentário medíocre que você é automaticamente uma pessoa medíocre, você sabe qual a definição da palavra?

Postei minha opinião sobre o comentário dele, eu realmente não acho que ele se importa, só acho que ele veio aqui e postou aquele comentário para importunar, porque já não é de hoje que ele faz isso, além do mais eu não gosto de preconceito contra newcomer, afinal, todos já foram newcomers.

Você quer uma citação sobre contra-argumentos?

Citação Postado originalmente por Kloz The Faker
    Eu sou contra o fechamento do Top por isso, acho que quem está aqui é porque mereceu, é alguém que ainda se importa em fazer fakes e confio no trabalho dos juízes.
    Foi feita agora, é a minha opinião, mas tá aqui a sua citação.
    Última edição por Kloz The Faker; 15-06-2012 às 01:31.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parar com o TOP Fakes seria como acabar com o MF de vez. Esse é um dos únicos incentivos para postar alguma fake.

Mas, também acho injusto fakes de níveis baixos entrando no mural, acho que deveria ter uma nota mínima para entrar nele, com um 8. Falo isso levando como exemplo a fake do Fuzzier. Ela não estava ruim, mas não acho que era digna de ficar no mural.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, eu estava pegando no pé do CJean sobre a atualização do TOP só por encheção de saco mesmo, porque eu gosto de ser chato.
    Segundo, se vocês acham que o TOP não é tão concorrido assim é porque vocês mesmos não esão fazendo nada para melhorar, porque em vez de ficarem reclamando que as fakes são muito fracas, não fazem algumas melhores para mostrar o que é uma fake boa e inspirar quem está começando agora.
    Vocês só falam que as fakes dos newcomers são ruins, mas qual de vocês procuram ajuda-los para ensina-los a fazer uma fake melhor?
    Existe muitos newcomers sim, mas ainda há muitos usuários antigos que eu aposto se cada um fizesse pelo menos uma fake por mês já dava para ter uma competição bacana para o TOP mensal. Se vocês querem que o TOP seja mais concorrido e com fakes com mais qualidade, façam vocês mesmos então, e parem de criticar e falar mal de quem quer pelo menos movimentar as seções, e está tentando manter o MF vivo ainda.

Sério mesmo, eu não sei o que passa na vida de cada um, e porque não estão mais fakeando, mas se vocês não estão fazendo nada para ajudar, então parem de reclamar!
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Primeiro, eu estava pegando no pé do CJean sobre a atualização do TOP só por encheção de saco mesmo, porque eu gosto de ser chato.
    Segundo, se vocês acham que o TOP não é tão concorrido assim é porque vocês mesmos não esão fazendo nada para melhorar, porque em vez de ficarem reclamando que as fakes são muito fracas, não fazem algumas melhores para mostrar o que é uma fake boa e inspirar quem está começando agora.
    Vocês só falam que as fakes dos newcomers são ruins, mas qual de vocês procuram ajuda-los para ensina-los a fazer uma fake melhor?
    Existe muitos newcomers sim, mas ainda há muitos usuários antigos que eu aposto se cada um fizesse pelo menos uma fake por mês já dava para ter uma competição bacana para o TOP mensal. Se vocês querem que o TOP seja mais concorrido e com fakes com mais qualidade, façam vocês mesmos então, e parem de criticar e falar mal de quem quer pelo menos movimentar as seções, e está tentando manter o MF vivo ainda.

Sério mesmo, eu não sei o que passa na vida de cada um, e porque não estão mais fakeando, mas se vocês não estão fazendo nada para ajudar, então parem de reclamar!
    Não é que o top não é tão concorrido, mas é que as vezes entra algumas fakes pro mural que não tem um nível digno disso, fakes com nota 6 e 7, entende?

~EU~ não faço mais fakes meio que por falta de tempo. Um dos motivos também é que se eu vier postar uma fake de 200q o pessoal vai ficar falando que a fake ta minúscula e que eu deveria ter trabalhado melhor. lol
    Antigamente eram postadas várias fakes de 80q e todo mundo achava foda. Hoje só fakes de 500q são decentes, não entendo isso.

Publicidade:

Última edição por Jake~; 15-06-2012 às 11:47.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem