Postado originalmente por
Sleazy
Se você atacou o argumento, não há necessidade de citar que eu não me importo com a sessão. Não tem relevância alguma. Mas enfim, eu só dei minha opinião, acho que o top deveria dar uma pausa, mas já que vocês não querem tudo bem, não há nada que eu possa fazer; além do mais, o Cjean está fazendo um bom trabalho, então nem vou reclamar tanto.
Ah, você parece o duke rodrigo.
Também só dei minha opinião sobre o seu comentário, pareço alguém cansado de preconceitos idiotas. A partir do momento em que você também atacou usuários, indiretamente só porque são novos, eu fiz o mesmo com você.

Diferentaum
Você fala que o cara só fica por aí fazendo comentários medíocres, o que é isso senão chamar o mesmo de medíocre que espalha a mediocridade?
E falar que o cara também faz x e y não muda o que ele disse sobre o top não estar concorrido. Você só mandou ele ir fazer fakes ou deixar quem posta aqui em paz.
Não vi um contra-argumento sobre fechar o tópico em lugar nenhum. Se tiver, quota e me mostra que eu peço desculpas sem nenhum problema.
Não é porque você faz um comentário medíocre que você é automaticamente uma pessoa medíocre, você sabe qual a definição da palavra?
Postei minha opinião sobre o comentário dele, eu realmente não acho que ele se importa, só acho que ele veio aqui e postou aquele comentário para importunar, porque já não é de hoje que ele faz isso, além do mais eu não gosto de preconceito contra newcomer, afinal, todos já foram newcomers.
Você quer uma citação sobre contra-argumentos?

Kloz The Faker
Eu sou contra o fechamento do Top por isso, acho que quem está aqui é porque mereceu, é alguém que ainda se importa em fazer fakes e confio no trabalho dos juízes.
Foi feita agora, é a minha opinião, mas tá aqui a sua citação.