Não é tão difícil assim não estipular um padrão não, a melhor fake dos últimos tempos eu creio que foi a sua de natal, então ela seria o 10 absoluto atual.
"Mas e quando uma fake superar ela?"
Essa fake se torna a 10 Absoluta do momento
"Mas e as fakes que já passaram?"
Na época que elas foram postadas elas teriam sido comparadas a melhor fake da época, então não haveria nenhum tipo de injustiça.
"Sério. Não faz o menor sentido tratar todas as fakes iguais. Cada fake é uma fake. O que se pode é pegar uma base do nível geral dos bons fakers e traçar um parâmetro passível de mudança. Feito isso, obviamente que terão notas 8,5 em uma fake de 1Q e 6,0 em uma HQ razoável. Aí te pergunto: é justo uma fake de 1Q ganhar de uma HQ razoável? "
Não falei nada sobre isso das 1Q, gifs e HQs. Os parâmetros que você usa ai estão mais que corretos, logico que uma HQ razoável é melhor que uma fake de 1Q boa.
"Já sobre este TOP Mensal, é a mesma coisa. Ambas tiraram notas boas e a disputa ficou apertada. A sua fake, Laaranja, ganhou em pontos da do Artesox. Em compensação, é muito mais fácil tirar 8,5 com uma fake pequena do que 8,0 com uma médio-grande. Desculpe."

Desse modo que você falou tá parecendo que eu to com mimimi por causa da minha fake
Não sei se você viu mas eu a coloquei em ultimo ali, logo não estou com mimimi
Lembro de ter perguntado isso de HQ pequena, media e grande a alguém (não lembro quem e_ê) a um tempo, e a pessoa me falou que fazendo uma HQ pequena a pessoa perde pontos em historia certo? Ou então seria só pegar mais pesado nos erros de uma fake menor do que uma maior, pois uma fake de 500 quadros como você mesmo falou está mais propensa a erros do que uma fake de 100.
Quesitos para um 10 em cada cartegoria:
História : Like Natal do Mundo Fake 3
Estética: Like todas as fakes do Tiozin
Escrita: Like Machado de Assis
Criatividade: Like Pudim Button
Fim :a