Curtir Curtir:  0
Página 22 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Força Nair!!

Izan, a final vai ser entre o Dan e o ganhador de Ramon PC x Jotinha..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O botas anda logando? Mandei msg pra ele mas o Master Sapateiro Chefe não responde.
    É ele que tá coordenando a última semi-final.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    O botas anda logando? Mandei msg pra ele mas o Master Sapateiro Chefe não responde.
    É ele que tá coordenando a última semi-final.
    Bom, vou responder o MP do Ramon aqui no tópico mesmo...

Citação Postado originalmente por Ramon PC
    Cara , sou chato mesmo e vou fazer um pergunta um tanto quanto indiscreta , com todo o respeito é claro.
    Li a história do Jotinha e logo me lembrei da abertura deste jogo :

É no Youtube , não há vírus .Se não carregar ae segue link ao lado :http://www.youtube.com/watch?v=2f96hKqkY_Y
    "Pedras enormes caem do céu e de lá saem os demônios".
    Só me fala se vale fazer isso , porque se valer na próxima pego a história de Diablo , transfiro ela para o perfil do Tibia e posto ela aqui .

See ya ,
    Olha, as vezes é pura coincidência, só porque o cara posta o conto e ele é parecido com uma música, jogo, qualquer coisa, isso não quer dizer que o cara plagiou.

Pra falar verdade, nós que escrevemos nossos contos e histórias, "plagiamos", afinal, nós da seção temos como referência o jogo Tibia. Se pararmos para pensar, milhares de escritores no mundo andaram plagiando então!

Mas existe um certo limite. Eu plagiei(melhor, COPIEI) o Torneio(ou melhor, Justas Roleplay) lá da seção Literatura(das Justas Literárias).

Bom, nessa parte o Dan me salvou dando a idéia do Torneio, e assim foi feito.

E não creio que o Jotinha "copiou" a música, acho que ela só a tomou como referência(isso se ele a viu, mas isso eu não posso saber.)

Como eu disse, existe diferença entre Plagiar e Tomar Como Referência.

Bom, acho que respondi a dúvida do Ramon e de outras pessoas que talvez tinham esse pensamento.

Sobre o Torneio, jaja irei atualizá-lo. É bem provável que outro GM lance o tema da Final, e da Disputa Pelo Terceiro Lugar.

EDIT:

É agora que banana morde o macaco,
    Última edição por Senhor das Botas; 04-02-2012 às 16:06.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, não achei que ia chegar neste ponto uma simples disputa. Vamos lá...

Primeiro, meu texto foi mal interpretado, por falha minha em descrever as cenas devo dizer. As pedras que caiam do céu não se transformaram em demônio, um dos usuários que votou em mim entendeu assim e esse, aparentemente, passou a ser o consenso geral. As pedras que caem do céu são pedaços da muralha já que o grosso da luta ocorre na periferia da cidade, próximo da muralha e do castelo da Rainha Eloise. E é claro, chove fogo, pra dar um ar mais infernal, mas, pela intenção do autor, que sou eu, não chovem demônios.

Segundo, não consegui abrir o vídeo, mas sei que é alguma coisa relacionada ao Warcraft. Sim, uma cena de um jogo me inspirou na criação do texto, mas não, não foi essa cena, e sim a cena de abertura de Diablo II. E na verdade, nem ficou tão parecido assim como eu queria em relação a cena que eu citei. Não consegui ver o vídeo então, por enquanto, não tenho como dizer se existem semelhanças entre a cena e meu texto.

Terceiro, mesmo se nenhum dos autores quisessem, seria difícil criar um texto único e original. Certo, invasão de demônios, pegue qualquer filme de invasão alienígenas, que estão em moda em Hollywood e substitua-os por demônios. Pronto...

Tenho ciência de que era uma conversa privada, mais agradeço o Senhor das Botas pela oportunidade de poder me defender / justificar, e até entendo a desconfiança do Ramon PC.

Qualquer dúvida, me chamem.

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demons

Cara quando eu li interpretei que as muralhas caiam do céu, assim mostra realmente a força que os Demons tem, o relato foi interessante deixa um ar verídico na história ali.

Sobre a votação fica com o botas a batata.

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando sai o tema da disputa do 3º lugar?

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Quando sai o tema da disputa do 3º lugar?
    Depois que o Botas encerrar a outra semifinal!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torneio

É agora só esperar o Botas que deve ter ido viajar para finalizar ali a disputa, eu ando atualizando para melhorar a visão da disputa.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como o Torneio esta demorando um pouco mais do que o esperado, procuro um desafiante. Isso mesmo, alguém topa uma boa peleja literária baseada nesse apaixonante mundinho on-line?

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porr*, será que ninguém sabe que eu tenho obrigações?

Olha, atualização e lançamento do Desafio final só 19:00. Infelizmente não posso agora.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história