Página 902 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4028028528929009019029039049129521002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.011 a 9.020 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae ae haus atualizado e sem textos meus de novo

Gostei do anime Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai!, e acho que o autor de sua resenha poderia ter salientado o fato de a série não apelar tanto numa história que, à primeira vista, parece ter incesto no meio. Exatamente por isso o anime me agradou; não força a barra para criar cenas questionáveis entre os irmãos. Ah, claro, há alguns momentos bastante inconvenientes, mas surpreendem por não seguirem o caminho mais óbvio – e esperado por número incontável de tarados.

Além disso, eu acho que o anime tem uma boa animação, ao contrário do que a resenha diz.

...

Talvez eu tenha achado melhor o texto sobre Lupin III simplesmente porque nunca assisti nada dessa franquia; logo, não tenho o que concordar ou discordar do autor. O achei bem escrito e descritivo, e é um daqueles animes “clássicos” que tenho considerável vontade de ver, mas o grande número de episódios desanima =F.

...

Não li a resenha de Darker than Black – Gaiden. Parece ser continuação da série de TV, que até hoje não assisti; então, a deixarei de lado.

...

tendo problemas de novo com hyperlink, entaum...

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai!
    http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=709

Lupin III
    http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=703

Darker than Black – Gaiden
    http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=743

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Eu tento entrar nos sites mas estão off, Anime no Sekai é um dos melhores fansubs brasileiro senão o melhor e o Anbient é um dos sites que tem um acervo gigantesco de animes.
    Ah se eu pego o responsavel cortarei sua boca com um grampeador.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os sites voltaram

Terminando de ver Gundam 00, espero muito do fim e que ele não desaponte.
    Irei ver agora o episódio 5 de Area no kishi e por enquanto está bem interessante, talvez seja porque eu goste muito de animes de esporte...
    Fairy Tail está virando um OP da vida, cada vez melhor e a cada saga eu me surpreendo mais com a estória e os personagens. Pena que o anime seja tão cortado, mangá dá 10 a 0 mas mesmo assim o vejo (y)

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

http://chuvadenanquim.wordpress.com/...bril-no-japao/

Sério... não sei o que esperar... pegou todos de surpresa isso hahahaha
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post

Aff, que viadagem isso ae
    Daqui a poco os cavaleiros começam a ir pra escola com uniforme e tudo e lutar nos intervalos da aula. Típico de animes de lá

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post

Muito medo de sair uma cagada disso aí.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Aff, que viadagem isso ae
    Daqui a poco os cavaleiros começam a ir pra escola com uniforme e tudo e lutar nos intervalos da aula. Típico de animes de lá
    Oh, isso me lembrou Blea...UHAUHAUHAUHA.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Muito medo de sair uma cagada disso aí.

Oh, isso me lembrou Blea...UHAUHAUHAUHA.
    Eu sei, eu também pensei

Se bem que é só um comecinho na escola, depois nem tem mais nada lá.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medo é o que define toda a comunidade CDZ hahaha

Vou postar os resumos que existem.

Sinopse do 1º episódio
    A Deusa Atena, em um castelo com vista para as 12 Casas, olha para Kôga, um bebê que dorme. Súbito, trevas aparecem e uma explosão grande acontece. Por conta disso, um pilar ameaça cair sobre ele, mas Seiya, Cavaleiro de Ouro, salva-o no último momento. "Mars", o inimigo maléfico envolto em uma túnica, aparece.
    Parece que essa série acontece alguns anos após o fim de Hades, Seiya se torna cavaleiro de ouro possivelmente de Sagitário. E novos cavaleiros aparecem, a lista até então.

Kōga ("garras de luz")
    Cavaleiro de Bronze de Pégaso. 13 anos. Um jovem que nasceu destinado sob a constelação de Pégaso. Técnica especial: Meteoro de Pégaso. Jamais cruza os braços e tem um forte espírito rebelde, mas tem um coração cheio de compaixão pelos outros. Ao conhecer Cavaleiros que se tornam seus companheiros, percebe a importância da amizade.

Seiya (mesmos kanjis)
    Cavaleiro de Pégaso. Um Cavaleiro lendário que já protegeu Atena contra um inimigo maligno. Aparece agora na forma de Cavaleiro de Ouro.

Saori Kido = Atena
    Aquela que jamais deixa de proteger a paz na Terra. Reencarnação da deusa da Guerra. Nesta série, cria Kōga como se fosse seu filho (ou seja, pai/mãe).

Yuna
    Heroína. Amazona de Bronze de Águia (isso mesmo, Bronze). 14 anos.

Sōma. (talho azul)
    Melhor amigo do protagonista. Cavaleiro de Bronze de Leão Menor. 14 anos. Companheiro com quem Kōga pode contar.

Ryūhō (ápice do dragão)
    Colega mais jovem do personagem principal. Cavaleiro de Bronze de Dragão. 12 anos.
    NDT: otōtobun não significa necessariamente "irmão mais novo". Entre membros de um mesmo grupo, pode designar também o discípulo mais jovem.

Eden
    Cavaleiro de Bronze de Órion envolto em mistério. 15 anos.

Haruto ("glória da batalha")
    Cavaleiro de Bronze de Lobo. Descendente de uma linhagem de ninjas. Muito inteligente. 13 anos.

Marte.
    Guerreiro de Marte. Ataca a deusa Atena a fim de criar o mundo ideal em que será o governante.

É... engraçado que a série vai estrear no dia 1º de Abril... e muita gente espera que isso seja uma pegadinha de 1º de Abril
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Todos os sites voltaram

Terminando de ver Gundam 00, espero muito do fim e que ele não desaponte.
    Irei ver agora o episódio 5 de Area no kishi e por enquanto está bem interessante, talvez seja porque eu goste muito de animes de esporte...
    Fairy Tail está virando um OP da vida, cada vez melhor e a cada saga eu me surpreendo mais com a estória e os personagens. Pena que o anime seja tão cortado, mangá dá 10 a 0 mas mesmo assim o vejo (y)
    Não acho, FT ainda tem que come muito arroz com feijão pra chega aos pés de OP. Tá melhorando, mas ainda tá meia boca.

Muito repeteco, muito protagonista resolvendo tudo sozinho sem explicação, muitos grupinhos de vilões parecidos...

Toriko, por outro lado... 3 anos de mangá, já está aparecendo acima de OP no ranking da shonen jump de vez em quando, e merecendo isso. Assim como FT, é inspirado em OP, mas é muito mais criativo e inteligente.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Hanasaku Iroha.

Não tenho ânimo para escrever algo detalhado, mas no geral o anime foi decepcionante; só nos últimos episódios que fiquei mais empolgado com a história. Antes disso, sequer tinha vontade de continuar a assistir após terminar um episódio.

A protagonista Ohana alcança altos e baixos; às vezes é interessante e atraente, e em outras irritante e chata. De início me agradou a relação que tem com sua mãe – personagem da qual gostei muito, junto com a avó de Ohana - e com o rapaz que gosta dela; mas deixam cedo essas coisas de lado para ficarem enrolando com historinhas tolas e maçantes.

Basicamente, o anime é isso: argumentos fracos usados no fim como pretextos para reflexões sérias e sentimentais – que às vezes exageram na dose e se tornam piegas, com frases e atos constrangedores. Caso tivessem caprichado mais nas tramas, poderia ser um anime bem melhor. O final foi bom, gostei de verdade: só que a enrolação é tanta para se chegar nele que dificilmente recomendaria esse anime a alguém.

É aquilo: 26 episódios pareceu demais. Porém, 13 iria parecer de menos =F.

Fora isso, a animação é belíssima e a trilha sonora mediana.

...

Em certos momentos eu pensei se a visão que estava tendo do anime não estaria sendo influenciada por causa das grandes expectativas que tinha sobre ele – e “ajudava” nisso o fato de a série ter boas notas em sites como MAL e ANN. Mas, depois de terminar de assistí-lo, cheguei à conclusão que não; há realmente deslizes demais na animação, o que é uma pena, porque a ideia inicial tinha potencial para bem mais.

...

Séries de 2011;
    11º Kami nomi zo Shiru Sekai II - 8
    12º Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    13º Fractale - 7,8
    14º Hanasaku Iroha - 7,8
    15º Yondemasu yo, Azazel-san. (TV) - 7,6
    16º Level E - 7,6
    17º Denpa Onna to Seishun Otoko - 7,6

Entre animes de 24-26 episódios, é por ora o mais fraco;

Steins;Gate - 9
    Nichijou – 8,8
    Tiger & Bunny – 8,4
    Gosick- 8,4
    14º Hanasaku Iroha - 7,8

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem