Resultados 1 a 10 de 2017

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Breaking Bad tem me agradado bastante, só não vejo esse grande personagem Walter White que todo mundo ama, ele comete erros que o personagem não cometeria e a série está muito dependente deles.

Mas é boa pra cacete.

ps: se eu fizer um top five das minhas séries prediletas, Luther estaria em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Depois eu pensaria em quem ocuparia a quinta posição.

Assista, Martiny!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zafalkar; 04-02-2012 às 16:23.

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Esse Breaking Bad tem me agradado bastante, só não vejo esse grande personagem Walter White que todo mundo ama, ele comete erros que o personagem não cometeria e a série está muito dependente deles.

Mas é boa pra cacete.
    Só dá pra gostar do Walt no começo. Com o tempo ele vai ficando muito escroto.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post

Mas é boa pra cacete.

ps: se eu fizer um top five das minhas séries prediletas, Luther estaria em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Depois eu pensaria em quem ocuparia a quinta posição.

Assista, Martiny!
    Como assim "ele comete erros que o personagem não cometeria"? Não entendi.

Luther usou Massive Attack na opening. Aí é golpe baixo, porque qualquer coisa fica boa com Massive Attack.

ótima opening

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    kkk
    dai é mesmo, a única musica que gosto deles e alias uma das musicas preferidas atualmente vsf

@
    fica uma dica de série digamos assim
    through the wormhole
    é uma serie de documentários sobre física e mistérios como viajem no tempo, buracos negros....

vejam só o 1º episódio que fala da existência de "Deus", se vocês não ficarem fascinados pela serie que eu duvido podem largar de mão
    ela não leva prum lado religioso e nem para um lado ateistico ou dar preferência para um lado especifico, ela mostra todos pontos importantes de várias teorias

serião OLHEM pelo menos o 1º episódio que é genial
    Última edição por sylleryum; 05-02-2012 às 11:24.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Como assim "ele comete erros que o personagem não cometeria"? Não entendi.

Um exemplo: O Walt monta vários "puzzles" facilmente, mas quando descobre que o Hank está vigiando o Jesse, vai até a bagaça do primo do Badger para fazer o trailer desaparecer. Quando chega lá, ignora completamente o Badger mesmo sabendo quem ele é, na mesma hora eu pensei "ah tá, o Walt vai deixar o Badger ligar para o Jesse.."
    O que aconteceu? Walt deixou o Badger ligar para o Jesse e atrair o Hank até lá. Essa bagunça durou um episódio inteiro.

O criador da série explora falhas que os personagens que ele criou não cometeria. Um exemplo é o Gus, que no começo era o mestre da camuflagem e depois resolveu comprar melancias gigantes e pendurar no pescoço.

ps: Semana passada assisti Luther pela quinta vez. O bom é que é bem curtinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zafalkar; 05-02-2012 às 13:38.

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral