Página 178 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, só eu não curti a segunda temporada de The Wire? To no meio da quarta, e achei a 1ª, 3ª e achando a 4ª até agora EXCELENTES, mas a 2ª achei fraca. Omar, Stringer Bell, Avon, Marlon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sobotka e seu filho retardado. O Grego que parecia ser um personagem interessante ficou em segundo plano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    ela possui casos semanais? e tem ação/suspense ou só drama?
    Drama realístico. Poderia se dizer que é um caso por temporada, mas é tudo conectado.

E eu gostei muito da segunda temporada, ainda mais quando lembro dessa música.

Eu vou começar a ver Luther só porque eu curto muito o Stringer Bell, personagem foda.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou baixar essa série, apesar de ter uma renca de série pra mim atualizar antes.

mas nada me impede de vê-la primeiro.

gosto demais de séries finalizadas.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Drama realístico. Poderia se dizer que é um caso por temporada, mas é tudo conectado.

E eu gostei muito da segunda temporada, ainda mais quando lembro dessa música.

Eu vou começar a ver Luther só porque eu curto muito o Stringer Bell, personagem foda.
    Mas então, os melhores personagens (que estão relacionados a música) foram bem mal aproveitados.
    <editado>

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Breaking Bad tem me agradado bastante, só não vejo esse grande personagem Walter White que todo mundo ama, ele comete erros que o personagem não cometeria e a série está muito dependente deles.

Mas é boa pra cacete.

ps: se eu fizer um top five das minhas séries prediletas, Luther estaria em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Depois eu pensaria em quem ocuparia a quinta posição.

Assista, Martiny!

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 04-02-2012 às 16:23.

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Esse Breaking Bad tem me agradado bastante, só não vejo esse grande personagem Walter White que todo mundo ama, ele comete erros que o personagem não cometeria e a série está muito dependente deles.

Mas é boa pra cacete.
    Só dá pra gostar do Walt no começo. Com o tempo ele vai ficando muito escroto.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ai, só eu não curti a segunda temporada de The Wire? To no meio da quarta, e achei a 1ª, 3ª e achando a 4ª até agora EXCELENTES, mas a 2ª achei fraca. Omar, Stringer Bell, Avon, Marlon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sobotka e seu filho retardado. O Grego que parecia ser um personagem interessante ficou em segundo plano.
    Quando assisti a segunda também tinha achado ela inferior, mas depois que terminei a série vi que ela é uma das melhores, só perde pra quarta. E o Grego ainda tem relevância na série.

El mont bolado, The Wire não é uma série policial, é muito mais do que "caso por episódio". É um retrato fiel da sociedade atual, na cidade de Baltimore, cujos problemas são parecidos em qualquer cidade do mundo.

Aproveitando, deixo aqui mais uma recomendação: Deadwood.

Só tem três temporadas e infelizmente não tem um fim propriamente dito, embora a história não seja interrompida do nada. Mesmo assim já entrou no meu Top 5 de melhores séries de todos os tempos.

Consegue ter tudo que uma grande série deve ter, ótimas atuações, ótima história, direção, etc. O elenco é muito foda, com vários atores famosos como o Ian McShane, Timothy Olyphant (Da série Justified), John Hawkes (Indicado ao Oscar por Winter's Bone), Jim Beaver (Bobby do Supernatural), William Sanderson (Xerife Bud do True Blood), Dayton Callie (Unser do Sons of Anarchy) Kim Dickens (Jannete do Treme) e outros que ja apareceram em série famosas. Um dos protagonistas, Al Swearingen interpretado pelo Ian McShane, é um dos maiores personagens de todos os tempos. O McShane faz um dos chefões do acampamento de maneira brilhante, o cara é engraçado, psicopata e um bandido inteligente do nivel Omar do The Wire e Tony Sopranos de The Sopranos. E olha que pra ser comparado com esses dois tem que ser um personagem brilhante mesmo.

Os dialogos da série é outro grande destaque, principalmente envolvendo Al Swearingen, cheios de palavrões, humor e manjação.

Infelizmente a série foi cancelada por causa do seus altos custos e outros problemas que a HBO tava tendo na época e com isso a série não teve um fim. Porém, isso não é motivo pra deixar a série de lado, pois os 36 episódios exibidos são ótimos e acaba compensando.

Enfim, uma série brilhante de faroeste épico.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post

Mas é boa pra cacete.

ps: se eu fizer um top five das minhas séries prediletas, Luther estaria em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Depois eu pensaria em quem ocuparia a quinta posição.

Assista, Martiny!
    Como assim "ele comete erros que o personagem não cometeria"? Não entendi.

Luther usou Massive Attack na opening. Aí é golpe baixo, porque qualquer coisa fica boa com Massive Attack.

ótima opening

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    kkk
    dai é mesmo, a única musica que gosto deles e alias uma das musicas preferidas atualmente vsf

@
    fica uma dica de série digamos assim
    through the wormhole
    é uma serie de documentários sobre física e mistérios como viajem no tempo, buracos negros....

vejam só o 1º episódio que fala da existência de "Deus", se vocês não ficarem fascinados pela serie que eu duvido podem largar de mão
    ela não leva prum lado religioso e nem para um lado ateistico ou dar preferência para um lado especifico, ela mostra todos pontos importantes de várias teorias

serião OLHEM pelo menos o 1º episódio que é genial
    Última edição por sylleryum; 05-02-2012 às 11:24.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Como assim "ele comete erros que o personagem não cometeria"? Não entendi.

Um exemplo: O Walt monta vários "puzzles" facilmente, mas quando descobre que o Hank está vigiando o Jesse, vai até a bagaça do primo do Badger para fazer o trailer desaparecer. Quando chega lá, ignora completamente o Badger mesmo sabendo quem ele é, na mesma hora eu pensei "ah tá, o Walt vai deixar o Badger ligar para o Jesse.."
    O que aconteceu? Walt deixou o Badger ligar para o Jesse e atrair o Hank até lá. Essa bagunça durou um episódio inteiro.

O criador da série explora falhas que os personagens que ele criou não cometeria. Um exemplo é o Gus, que no começo era o mestre da camuflagem e depois resolveu comprar melancias gigantes e pendurar no pescoço.

ps: Semana passada assisti Luther pela quinta vez. O bom é que é bem curtinho.

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 05-02-2012 às 13:38.

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral