Postado originalmente por
Stamp
Vi seu pai jogando hj entao uhashuae
Tem partidas q eu vo mal assim
Parei de jogar bf3 pq direto o jogo e o mundo conspiravam contra mim
Coisa bem rara de acontecer nos cods mentira tipo qdo vc enxe os caras de tiro e eles te matam tipo com um.
Isso era um bug e tal q tinha desde o beta não sei se arrumaram D:
Vixi, meu pai jogando principalmente vendo ele ao vivo, é muita comedia hhsausahuahsua

Postado originalmente por
TeddyDog
Graficamente falando, COD é bem melhor que BF. Eu realmente não entendi algumas armas, não parecem NADA reais. Minhas impressões sobre o jogo: é bem divertido. Tô tentando aprender a matar de jato, quem quiser add aí pra jogarmos juntos manowgui_
Lembre-se que o bf3 de ps3 é somente a configuração low da versão pc
mas eu acho bf3 muito bonito graficamente mesmo na versão ps3
Matar de jato é muito dificil, principalmente no começo, já que so tem metralhadora, eu fiquei uns 3~4 dias pra matar meu primeiro, depois consegui matar uns 5~6 bem rapido, mas mesmo assim tinham uns viciados (tipo o bluzzer) que não tinha como matar, agora que ja tou um tempão sem jogar de jato ja devo tar horrivel de nv.
eu te add qnd eu entrar, mas por garantia me add ae:
rafa2d
Mas sou bem ruinzinho, principalmente pra vocês q são acostumados a fazer 40/2
---------------------------------
Fiquei 2 dias sem jogar bf3, fui jogar uma partida agora poco de teamdeathmatch ja que meu pai ta jogando, ja notei que minha mira piorou bastante, foda desses jogos é isso, perde a pratica mto rapido, mas nd que um dia jogando não recupere
A e se quiserem ver um cara bom jogando vão na sala do meu user (meu pai está jogando)