Curtir Curtir:  0
Página 345 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 245295335343344345346347355395445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.441 a 3.450 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Direto não né, mas BF3 por exemplo, paguei 50 reais quase 6 meses antes do lamçamento..
    Pagar 50 reais no BF3 pra jogar com nego de wall hack e aim bot, huahau acho muito caro ainda.Na boa trocar jogo de video game é o que há, economiza muito ficar trocando mídia física, tu jogar muito e paga pouco.

Porra meu, todo mundo sabe que o PS3 não é o meninão de 2006, mas é assim que funciona eu acho que ele roda jogos muito bons, e vale a pena pegar um ps3 por causa dos exclusivos, agora cá entre nós Teddy, to achando que a culpa dos gráficos ruins do MW3 é do Xbox 360, porque acredito eu que não tenha como fazer aquele esqueminha de 2 DVDs, então eles deixaram podre o gráfico pra ficar mais leve e ficar em 1 DVD, porque gráfico agente sabe que o PS3 roda, Uncharted 3 e seus míseros 45GB, embora também tenha o fator de que estão reutilizando a engine do MW2 né mais sei la como COD é uma franquia desenvolvida para o XBOX tem lógica.

ps: Eu tenho certeza que ja postei algo falando de hackers no pc hoje, porém como não achei nesse tópico eu acho que eu postei em algum tópico errado hauahahaahuah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    UAHEUAHEUAHEUHAEUUAEHUAHEUAHEUHAEUHAEUAE

nem curto jogar no pc
    muita dor de cabeça me preocupar com peças =s
    Não depende...
    Vc pode comprar um pc já montado

Eu curto jogar no pc
    Só não tenho um pc bom
    E sou mto fã de uncharted

E é oq o night disse
    Ps3 já tá velho já
    6 anos já e a naughy dog continua nos surpreendendo
    E cod cara
    A microsoft paga a infinity ward pra fazer o jogo pro xbox e só adaptar pro ps3
    Cod é um jogo de xbox
    Tanto é q na live sai as dlc tudo antes
    Tem o gráfico melhor no xbox e não tem queda de fps q nem o black ops tinha

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Rinnag nos humilhando por ser rico e ter um ps3 + Pc.

Mulher que é bom nada, né?

UASHDUASHUD mas o ps3 nem é meu, só o fifa e o bf3

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Pagar 50 reais no BF3 pra jogar com nego de wall hack e aim bot, huahau acho muito caro ainda.Na boa trocar jogo de video game é o que há, economiza muito ficar trocando mídia física, tu jogar muito e paga pouco.

Porra meu, todo mundo sabe que o PS3 não é o meninão de 2006, mas é assim que funciona eu acho que ele roda jogos muito bons, e vale a pena pegar um ps3 por causa dos exclusivos, agora cá entre nós Teddy, to achando que a culpa dos gráficos ruins do MW3 é do Xbox 360, porque acredito eu que não tenha como fazer aquele esqueminha de 2 DVDs, então eles deixaram podre o gráfico pra ficar mais leve e ficar em 1 DVD, porque gráfico agente sabe que o PS3 roda, Uncharted 3 e seus míseros 45GB, embora também tenha o fator de que estão reutilizando a engine do MW2 né mais sei la como COD é uma franquia desenvolvida para o XBOX tem lógica.

ps: Eu tenho certeza que ja postei algo falando de hackers no pc hoje, porém como não achei nesse tópico eu acho que eu postei em algum tópico errado hauahahaahuah
    Agora vem cá... PS3 é Blu-Ray

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Não depende...
    Vc pode comprar um pc já montado

Eu curto jogar no pc
    Só não tenho um pc bom
    E sou mto fã de uncharted

E é oq o night disse
    Ps3 já tá velho já
    6 anos já e a naughy dog continua nos surpreendendo
    E cod cara
    A microsoft paga a infinity ward pra fazer o jogo pro xbox e só adaptar pro ps3
    Cod é um jogo de xbox
    Tanto é q na live sai as dlc tudo antes
    Tem o gráfico melhor no xbox e não tem queda de fps q nem o black ops tinha
    Sim, o COD é pra XBOX.
    Uma prova é que TODOS os youtubers do machinima e tal jogam no xbox, TODO campeonato de COD (tipo o COD XP) é no xbox...

Eu ia comprar xbox mas vi que tinha que pagar a live...
    ai peguei o ps3 mesmo

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o COD é pra XBOX.
    Uma prova é que TODOS os youtubers do machinima e tal jogam no xbox, TODO campeonato de COD (tipo o COD XP) é no xbox...

Eu ia comprar xbox mas vi que tinha que pagar a live...
    ai peguei o ps3 mesmo
    Eu ia pegar um xbox
    Mas ai vi que uncharted era exclusivo de ps3

Publicidade:

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como é multi plat fica limitado pelo dvd do xbox,o motivo do skyrim ter texturas pobres é o xbox também.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Mas como é multi plat fica limitado pelo dvd do xbox,o motivo do skyrim ter texturas pobres é o xbox também.

maldito ecsbócs

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mano esse XBOX é o câncer dos consoles, não investiram na tecnologia blu-ray agora ficam obrigando os jogos a sairem com texturas podres pra ficarem em 1 DVD, sorte que ps3 tem cada exclusivo de qualidade que vale a pena comprar o console, falam que a live tem maior qualidade que a psn mano eu não sei a live, mas pelo preço parece ser mentira mano comprei psn plus por 3 meses, e tipo ganhei muitos jogos uns ruins outros legais, acho que os mais "jogos" mesmo que eu ganhei até agora foi (já mando meu review pra vocês):

-Hydrophobia: Jogo muito ruim, ganhei de graça e me arrependo de ter baixado, é muito podre mesmo joguei um pouco e ja cansou velho na boa não aguento mais aquela merda parei no começo, a única coisa que eu gostei foi ter um lugar no menu que você pode mandar uma sugestão para os desenvolvedores, isso é o melhor do jogo)
    -Dead Nation: Esse exclusivo do PS3 também ganhei de graça, mas acho que até uns 10 dólares vale pagar nele, é bem legal de se jogar é curto tem umas 5 horas de campanha e tal nada muito foda mais é legal matar os zumbis.
    -Tomb Raider: Underground: Vou zerar ainda hauahua

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Sim mano esse XBOX é o câncer dos consoles, não investiram na tecnologia blu-ray agora ficam obrigando os jogos a sairem com texturas podres pra ficarem em 1 DVD, sorte que ps3 tem cada exclusivo de qualidade que vale a pena comprar o console, falam que a live tem maior qualidade que a psn mano eu não sei a live, mas pelo preço parece ser mentira mano comprei psn plus por 3 meses, e tipo ganhei muitos jogos uns ruins outros legais, acho que os mais "jogos" mesmo que eu ganhei até agora foi (já mando meu review pra vocês):

-Hydrophobia: Jogo muito ruim, ganhei de graça e me arrependo de ter baixado, é muito podre mesmo joguei um pouco e ja cansou velho na boa não aguento mais aquela merda parei no começo, a única coisa que eu gostei foi ter um lugar no menu que você pode mandar uma sugestão para os desenvolvedores, isso é o melhor do jogo)
    -Dead Nation: Esse exclusivo do PS3 também ganhei de graça, mas acho que até uns 10 dólares vale pagar nele, é bem legal de se jogar é curto tem umas 5 horas de campanha e tal nada muito foda mais é legal matar os zumbis.
    -Tomb Raider: Underground: Vou zerar ainda hauahua
    Os caixistas falam tanto que Live é melhor que PSN, mas eu sempre quis saber, o que tem de melhor??? Poder conversar com uma pessoa que esta jogando CoD enquanto voce jogar Fifa??

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não manos a live é melhor sim
    Eu já usei ela
    Tipo eu ainda acho caro...
    Mas que é melhor é sim
    O menu como um todo no xbox é melhor, qdo vc ta jogando um jogo no ps3 e aperta o botao ps o menu é todo lento custa a carregar neh o do xbox não
    E sei la a live é facil de usar, tem um menu bonito, acho q não tem essa parada de jogo gratis e tem isso que o rinnag falo de conversar em jogos diferentes.
    E dependendo do seu kit do xbox já vem com um headset ou seja mta gente tem, não é q nem no ps3 q tem q comprar e pow meus amigos não tem D:
    Tem skype tbm, msn mta coisa
    Mas cara
    Na boa vei na boa

Uncharted>all

Ps:Night vc pegou esses jogos todos na psn plus e não pegou crash?

Publicidade:

Última edição por Stamp; 18-12-2011 às 10:38.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem