Curtir: 0
Agora vem cá... PS3 é Blu-Ray
Sim, o COD é pra XBOX.
Uma prova é que TODOS os youtubers do machinima e tal jogam no xbox, TODO campeonato de COD (tipo o COD XP) é no xbox...
Eu ia comprar xbox mas vi que tinha que pagar a live...
ai peguei o ps3 mesmo![]()
Sim mano esse XBOX é o câncer dos consoles, não investiram na tecnologia blu-ray agora ficam obrigando os jogos a sairem com texturas podres pra ficarem em 1 DVD, sorte que ps3 tem cada exclusivo de qualidade que vale a pena comprar o console, falam que a live tem maior qualidade que a psn mano eu não sei a live, mas pelo preço parece ser mentira mano comprei psn plus por 3 meses, e tipo ganhei muitos jogos uns ruins outros legais, acho que os mais "jogos" mesmo que eu ganhei até agora foi (já mando meu review pra vocês):
-Hydrophobia: Jogo muito ruim, ganhei de graça e me arrependo de ter baixado, é muito podre mesmo joguei um pouco e ja cansou velho na boa não aguento mais aquela merda parei no começo, a única coisa que eu gostei foi ter um lugar no menu que você pode mandar uma sugestão para os desenvolvedores, isso é o melhor do jogo)
-Dead Nation: Esse exclusivo do PS3 também ganhei de graça, mas acho que até uns 10 dólares vale pagar nele, é bem legal de se jogar é curto tem umas 5 horas de campanha e tal nada muito foda mais é legal matar os zumbis.
-Tomb Raider: Underground: Vou zerar ainda hauahua
Não manos a live é melhor sim
Eu já usei ela
Tipo eu ainda acho caro...
Mas que é melhor é sim
O menu como um todo no xbox é melhor, qdo vc ta jogando um jogo no ps3 e aperta o botao ps o menu é todo lento custa a carregar neh o do xbox não
E sei la a live é facil de usar, tem um menu bonito, acho q não tem essa parada de jogo gratis e tem isso que o rinnag falo de conversar em jogos diferentes.
E dependendo do seu kit do xbox já vem com um headset ou seja mta gente tem, não é q nem no ps3 q tem q comprar e pow meus amigos não tem D:
Tem skype tbm, msn mta coisa
Mas cara
Na boa vei na boa
Uncharted>all
Ps:Night vc pegou esses jogos todos na psn plus e não pegou crash?![]()
Última edição por Stamp; 18-12-2011 às 10:38.
eu não tendo PSN plus e peguei de graça esse jogo
achei UMA BOSTA
pro nível das ilustrações achei que fosse jogo foda e tal
mas nem curti.
Além do que o stamp falou, tem o lag da live que é MUITO MENOR.
além do sistema de achar sala ser melhor, tem muito mais brasileiro com XBOX do que com PS3
56% concluidos do dc universe online (ta baixando a 2 dias)
sendo que tenho quase certeza que vou enjoar rapidim e deletar
Vou tentar deixar hoje a noite baixando +amanha e ver se acaba
Sei que o jogo não é grandes coisas, mas enquanto não chega meus jogos é o que ha
Vamos ver se os jogos chegam essa semana![]()