Pagar 50 reais no BF3 pra jogar com nego de wall hack e aim bot, huahau acho muito caro ainda.Na boa trocar jogo de video game é o que há, economiza muito ficar trocando mídia física, tu jogar muito e paga pouco.
Porra meu, todo mundo sabe que o PS3 não é o meninão de 2006, mas é assim que funciona eu acho que ele roda jogos muito bons, e vale a pena pegar um ps3 por causa dos exclusivos, agora cá entre nós Teddy, to achando que a culpa dos gráficos ruins do MW3 é do Xbox 360, porque acredito eu que não tenha como fazer aquele esqueminha de 2 DVDs, então eles deixaram podre o gráfico pra ficar mais leve e ficar em 1 DVD, porque gráfico agente sabe que o PS3 roda, Uncharted 3 e seus míseros 45GB, embora também tenha o fator de que estão reutilizando a engine do MW2 né mais sei la como COD é uma franquia desenvolvida para o XBOX tem lógica.
ps: Eu tenho certeza que ja postei algo falando de hackers no pc hoje, porém como não achei nesse tópico eu acho que eu postei em algum tópico errado hauahahaahuah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação