Curtir Curtir:  0
Página 385 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 285335375383384385386387395435485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.841 a 3.850 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Totalmente ao contrário
    jogar no teclado/mouse é facil
    o problema é mirar nessa porra de analógico
    a proximidade dos botões me atrapalha pra falar a vdd
    mas cada um cada um kk

----------------------------------------------------------------------

Mesmo vendo aquele video la, ainda estou péssimo, acho que sou eu
    só consegui mais 50 pontos destruindo um caça que ja tava pegando fogo, faltam 150 ainda, e se não me engano o que libera nem é de ataque, é de defesa
    sério mesmo, tinha que ter assists em jets, já cansei de deixar jatos quase mortos, dai vem otro jato e mata, ou o jato se suicida

E la no vídeo o cara fala pra mirar no centro do circulo e não na cruz, mas é dificil, meus olhos sempre olham direto pra cruz, sem contar que aquele ponto é quase imperceptivel

Mas vou continuar tentando, o que posso fazer se andar de jato é legal...
    Só pra n ficar muito chato acho que vou ficar sempre na mesma sala, quando cair em mapa de jato eu uso, pq do jeito q to fazendo fica mto enjoativo (já q n mato ngm e só morro)

tenho 2 dúvidas (ja perguntei antes, mas ninguém respondeu, ao menos eu não vi)

- Marcar(spotar) outros jatos/veículos terrestres enquanto estou no jato, vai contar como ponto de assist se esses veículos forem destruídos?

- E como que tira cd pelo controle? (deve ser bruxaria)
    Cara acho que pode dar um "Spot bonus assist" de 10 pontos mas aconteceu poucas vezes comigo, relaxa eu tbm era noobão mas quando tu consegue destruir o primeiro jato e matar o cara tu pega a manha, mas cara tu tem que mirar ENTRE o pontinho do centro e a cruz e sempre atirando um pouco na frente do jato pois ele esta em movimento com o tempo tu consegue liberar mais coisas.

Não tem como tirar o CD pelo controle no maximo ir na opção jogos no menu da psn e sair do jogo, tu so consegue ligar o ps3 pelo controle

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    18-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa selecionado o jogo que ta
    Aperta triangulo-Ejectar disco

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    Cara acho que pode dar um "Spot bonus assist" de 10 pontos mas aconteceu poucas vezes comigo, relaxa eu tbm era noobão mas quando tu consegue destruir o primeiro jato e matar o cara tu pega a manha, mas cara tu tem que mirar ENTRE o pontinho do centro e a cruz e sempre atirando um pouco na frente do jato pois ele esta em movimento com o tempo tu consegue liberar mais coisas.

Não tem como tirar o CD pelo controle no maximo ir na opção jogos no menu da psn e sair do jogo, tu so consegue ligar o ps3 pelo controle

Vlw por essa dica, o foda é fazer la com jatos andando/virando/dando loops a 400milhas por hora, hsuahsuahsuahsuahu
    Mas eu não vou desistir, mas o foda é que isso ta ferrando com meu frag, mas como disse no inicio essa é uma "conta teste", mais pra frente começo em uma nova (se não der preguiça de fazer tudo de novo )

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Vlw, o que mais será que esse controle faz? kkkkk
    Só falta ele botar um novo disco pelo controle rsrs
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia dessa..

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    liberei ja os flares e os misseis perseguidores e quase liberando stealth
    tou com 1340 pontos

Contei bastante com sorte pra conseguir esses pontos, como matar aviões na base (mesmo parados acho bem dificil) e bem na hora entrar alguem no aviao (só isso da 250pontos), e também destruir aviões que ja tinham sido desabilitadoos, ruim que os caras sempre pulam do avião

Agora com esses 2 q liberei fica bem mais facil
    raramente estou sendo atingido por misseis perseguidores agora, e pra matar jogo um missel e fuzilo de metralha depois

Consegui 550 pontos em um round só (meu recorde disparado)

Só o que ferra mesmo é quando tem viciados na sala, não tem como, não duro 20s no céu (hoje joguei numa sala que tinha um cara que fez 4k de pontos e foi o melhor da sala jogando só de jato)

Já tenho 4 kills com jet
    http://battlelog.battlefield.com/bf3...393384365/ps3/

Mas ruim dessa brincadeira com jatos é que ferrou com meu k/d e principalmente com minha accuracy, o jeito vai ser jogar em outra conta qnd pegar o jeito mesmo

Publicidade:

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tou com 1340 pontos

Contei bastante com sorte pra conseguir esses pontos, como matar aviões na base (mesmo parados acho bem dificil) e bem na hora entrar alguem no aviao (só isso da 250pontos), e também destruir aviões que ja tinham sido desabilitadoos, ruim que os caras sempre pulam do avião

raramente estou sendo atingido por misseis perseguidores agora, e pra matar jogo um missel e fuzilo de metralha depois

Só o que ferra mesmo é quando tem viciados na sala, não tem como, não duro 20s no céu (hoje joguei numa sala que tinha um cara que fez 4k de pontos e foi o melhor da sala jogando só de jato)

Já tenho 4 kills com jet

Mas ruim dessa brincadeira com jatos é que ferrou com meu k/d e principalmente com minha accuracy, o jeito vai ser jogar em outra conta qnd pegar o jeito mesmo
    Cara cague e ande pra k/d e outros mimimi
    minha dica

Hoje fiz algo daora,entrei no battlelog e vi que faltava 2 kills pra DAO-12 service star,6 pra AEK e 5 pra g36c(e assim?)

Fui em uma partida no metro e peguei as 3 star,mais de 10k de score no final

Hoje vou fazer um topico sobre o Gotham City Impostors,alguem ja ta jogando?

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tou com 1340 pontos

Já tenho 4 kills com jet

Na verdade o bom jogador de BF é aquele que mais ganha partidas não o que tem k/d alto tanto que o jogo é voltado para o trabalho de equipe.
    BF não é rush as vezes é camperar para guardar uma bandeira ou M-COM mate mas faça isso para chegar ao objetivo e não só pra fazer seu k/d ficar positivo sempre eu lembro que fiz mais de 4k de score e fiz 5/7 consegui tudo isso de score pq meu time era bom em trabalhar em equipe, claro que sempre vai ter um que mata mais que os outros mas ele faz isso por objetivo, jogue mais defensivamente ou estilo de jogo bem lento avançando lentamente para o objetivo ou então se seu time tiver ligado e te acompanhar jogue ofensivamente não dando chance para o inimigo.
    Ex: Quando eu jogo op metro eu fico bem na defensiva e to sempre ali guardando o ponto B, quando jogo nesse mapa meu objetivo é sempre capturar A e B ou C e B e pronto segurar a B para garantir a vitoria
    Mas vai do seu jeito jogue como quiser só dando umas dicas

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    Na verdade o bom jogador de BF é aquele que mais ganha partidas não o que tem k/d alto tanto que o jogo é voltado para o trabalho de equipe.
    BF não é rush as vezes é camperar para guardar uma bandeira ou M-COM mate mas faça isso para chegar ao objetivo e não só pra fazer seu k/d ficar positivo sempre eu lembro que fiz mais de 4k de score e fiz 5/7 consegui tudo isso de score pq meu time era bom em trabalhar em equipe, claro que sempre vai ter um que mata mais que os outros mas ele faz isso por objetivo, jogue mais defensivamente ou estilo de jogo bem lento avançando lentamente para o objetivo ou então se seu time tiver ligado e te acompanhar jogue ofensivamente não dando chance para o inimigo.
    Ex: Quando eu jogo op metro eu fico bem na defensiva e to sempre ali guardando o ponto B, quando jogo nesse mapa meu objetivo é sempre capturar A e B ou C e B e pronto segurar a B para garantir a vitoria
    Mas vai do seu jeito jogue como quiser só dando umas dicas

Sim, sim, eu sei disso

Eu falei k/d por costume mesmo, mas me referia a ambos
    meu w/l se não me engano chega a ser pior que o k/d, mas em todas as fases sempre busco fazer os objetivos, tanto que normalmente tenho k/d negativo mas muito mais pontos que outros de meu team com k/d grandão
    Mas eu raramente fico defendendo uma bandeira, normalmente ataco uma, conquisto e ja parto para próxima, porque ao menos em varios maps, principalmente os com 4 bandeiras+, ficar parado em uma só acaba se tornando chato, já que demora muito para aparecer alguem, mas na op metro parece ser uma boa mesmo isso que voce falou.

Mas ja estou enjoando de jatos, tem muito viciado que não me deixa fazer nada, não duro 20s no céu, sem contar que minha ajuda ao time é muito baixa, ao menos antes de liberar os rocket pods.

E fui olhar meus pontos de kits, e curiosamente descobri que a que tenho mais pontos é recon, achava que era a que eu tinha menos, fazer o que, adoro jogar de sniper, apesar de ser uma das classes que vou pior sempre jogo, uma coisa que eu queria fazer era subir numa ponte no mapa terah highway(algo assim), vi um video no yt explicando, mas precisa de ajuda de alguem pra fazer, la parece ser um lugar perfeito pra sniper.

@Coyote
    Cria logo o topico do jogo
    tou curioso de saber que jogo é esse e não consigo lembrar o nome kkkk

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sim, eu sei disso

Eu falei k/d por costume mesmo, mas me referia a ambos
    meu w/l se não me engano chega a ser pior que o k/d, mas em todas as fases sempre busco fazer os objetivos, tanto que normalmente tenho k/d negativo mas muito mais pontos que outros de meu team com k/d grandão
    Mas eu raramente fico defendendo uma bandeira, normalmente ataco uma, conquisto e ja parto para próxima, porque ao menos em varios maps, principalmente os com 4 bandeiras+, ficar parado em uma só acaba se tornando chato, já que demora muito para aparecer alguem, mas na op metro parece ser uma boa mesmo isso que voce falou.

Mas ja estou enjoando de jatos, tem muito viciado que não me deixa fazer nada, não duro 20s no céu, sem contar que minha ajuda ao time é muito baixa, ao menos antes de liberar os rocket pods.

E fui olhar meus pontos de kits, e curiosamente descobri que a que tenho mais pontos é recon, achava que era a que eu tinha menos, fazer o que, adoro jogar de sniper, apesar de ser uma das classes que vou pior sempre jogo, uma coisa que eu queria fazer era subir numa ponte no mapa terah highway(algo assim), vi um video no yt explicando, mas precisa de ajuda de alguem pra fazer, la parece ser um lugar perfeito pra sniper.

@Coyote
    Cria logo o topico do jogo
    tou curioso de saber que jogo é esse e não consigo lembrar o nome kkkk
    Se voce quiser eu crio
    Mais vou te falar,tem muita pouca gente jogando o beta(achar sala br e impossivel)
    Demorei 10 min pra achar uma sala com conta americana e joguei com lag
    Voce morre e mata muito rapido(muito mesmo)
    Eu pelo menos vou esperar sair do beta pra jogar de verdade
    Mais se voce quiser testar eu crio o topico sem problemas

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce quiser eu crio
    Mais vou te falar,tem muita pouca gente jogando o beta(achar sala br e impossivel)
    Demorei 10 min pra achar uma sala com conta americana e joguei com lag
    Voce morre e mata muito rapido(muito mesmo)
    Eu pelo menos vou esperar sair do beta pra jogar de verdade
    Mais se voce quiser testar eu crio o topico sem problemas
    Nem precisa criar um topico
    só me dizer o nome do jogo e se possivel um mini tutorial aqui mesmo explicando como faço pra jogar o beta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem