Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TODOS os spy planes do time inimigo eu derrubo.
Muito engraçado ouvir os caras chorando... "ah mano, que apelão, deixa a gente ver onde vocês estão..."
Também é só isso que eu faço de útil...![]()
porra maaan
eu vo usar ghost sim, na moral
pelo menos em 1 classe
eu fico prejudicado se n uso ghost e eu n jogo bem pra me garantir sem
![]()
O problema é que CoD já tem tradição, mas qnd lançaram o CoD Black Ops podiam, PELO MENOS, fazer uns gráficos melhores. É quase gráfico de ps2 aquilo. E os mapas online do CoD eu acho sux, podia ter cenários melhores, tipo um mapa no deserto, sei lá. É quase gráfico de ps2 aquilo. A hora que lançaram um jogo bom no mesmo estilo de tiro (mata-mata) é capaz de, com o tempo, desbancarem o CoD
eu não gosto mt de jogo de estratégia, prefiro jogos de tiro q exigem um reflexo rápido do jogador, mas bf3 parece ser dahora
Não acho os mapas do CoD chatos assim, o unico que eu realmente odeio, é aquela maior fase no gelo e a Cracked, o resto eu gosto de todas
BF não é so estrategia, se você jogar Squad ou Team Deathmatch você vai ver que é parecido, Squad Deathmatch é o melhor, são quatro times de 4 pessoas, em uma parte de um mapa..
Não sei se vai ter no BF3 Capture the Flag, algo que eu senti muita falta no BC2..