Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
106. Você não pode votar nesta enquete
  • Dome Fu

29 27,36%
  • Edu Apokalipse

44 41,51%
  • xyvon

33 31,13%
Resultados 1 a 10 de 362

Tópico: 1º Paredão BBOff 2012 (02/02/2012)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Resumindo, é um jogo politico, quem tem mais contatos vence, mesmo que ninguém tenha visto ele no fórum.

Eu só não entendo porque vocês possuem um fórum inteiro pra falar de futebol e veem falar de futebol aqui também.
    Não é nada político.

Tome nota, que qual seria a real motivação para alguém votar em alguém num jogo cumulativo? Excetuando que a postura de certa forma possa influenciar, o que o cara carrega consigo antes de entrar na casa também ajuda. Tanto é que os usuários daqui entram conhecidos pela comunidade em geral, no BBB não, por lógica o concurso se enquadra mais como Fazenda ou Casa dos Artistas. Não há ali ninguém na obscuridade plena que esteja mal colocado, esse negócio é assim mesmo, a gente vota porque conhece e é assim.

Isso de reclamar "panela blablabla" é meio irritante é até mesmo cansativo. Pelo conceito dos reclamões que inudam os tópicos relacionados ao BBOff de lágrimas, todos nesse fórum sem nenhuma excessão são paneleiros. O problema é que para eles, reclamar de x ou y é mais cômodo. Posso considerar também que haja a brincadeira, a trollagem ou mesmo a zoação, que quem esteja causando faça o apenas por uma questão de diversão, aí só resta a vergonha alheia que sinto por quem se dá a esse trabalho.

Exemplo disso, minha motivação para votar no Edu. Fiz um sorteio dos três e deu que ele sairia, mas votei nele e acabou sendo para ficar. Pela ordem, não dá nada, a situação fica a mesma. Acho os três caras bacanas, mesmo o Dome Fu que depois dessa semana se portou de maneira muito exagerada em relação ao Emiz, mas que é um bom usuário que eu acho bem legal.

E sobre a sua dúvida, nao sei realmente onde ela procede. Só porque temos um fórum não devemos ficar somente ligados a ele, até mesmo porque muitos lá criaram conta aqui primeiro.

Eu tô ajudando o Rubenito nesse evento e ele não vaiu ser avacalhado, ninguém vai atrapalhar o dar um jeito de abreviá-lo como aconteceu ano passado. Eu acompanhei o Rubenito no fim de Dezembro e começo de Janeiro e vi que ele realmente nesse fórum ficou por conta disso, seria injusto ver tudo isso acabado por gente que quer apenas pentelhar e ficar de risadinha.

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 03-02-2012 às 16:09.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)
    Respostas: 184
    Último Post: 13-02-2011, 21:55
  3. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem