Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
106. Você não pode votar nesta enquete
  • Dome Fu

29 27,36%
  • Edu Apokalipse

44 41,51%
  • xyvon

33 31,13%
Página 24 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 367

Tópico: 1º Paredão BBOff 2012 (02/02/2012)

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    mesma coisa aqui

pasei unesp nao passei usp

esperando segunda feira unicamp
    Acho que talvez em uma segunda chamada eu consiga.

Unicamp descartei já. Unesp, pro meu curso, é melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    Acho que talvez em uma segunda chamada eu consiga.

Unicamp descartei já. Unesp, pro meu curso, é melhor.
    que curso vc ta prestando ?

eu prestei odonto e biologia, odonto sempre foi pano B, era na usp.
    Unesp é uma das melhores em bio, assim como unicamp

mas queria unicamp por ser perto talz

@@@~~

nossa, n tem como passar o edu

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    que curso vc ta prestando ?

eu prestei odonto e biologia, odonto sempre foi pano B, era na usp.
    Unesp é uma das melhores em bio, assim como unicamp

mas queria unicamp por ser perto talz
    To prestando pra Geologia e marquei história como segunda opção na Unicamp só de brinks.

Unesp é boa mas é em Rio Claro, que é longe demais.

Unicamp Geologia é zuado porque faz o primeiro semestre (não sei se chega a um ano inteiro) com o pessoal da geografia, ai nem rola, tinha que estar tendo calculo diferencial e integral desde o primeiro semestre.

@
    Edu deve se salvar.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Não, a partir do momento que eles excluem usuários e ficam de joguinhos para cima de outras pessoas pra derrubar elas no jogo, eles se tornam uma panela.

É só ler a definição de panela em cima da definição do grupo de amigos.
    Ninguém fechou grupo algum.

Você analisar por joguinhos e exlusão é muito simplista, muito por essa neurose de panela ninguém do FeA ou da OdD ganhou um concurso que dependia de critérios que vão além da amizade, como por exemplo, um concurso de avatares.

Esse é um jogo onde se vota em quem se tem mais afinidade, o FeA é um grupo aberto, não existem requisitos ou mesmo restrições, qualquer um pode ser. Panela ocorre quando há a inclusão de uns poucos que culmina na exclusão de todos os outros. Eu não vou deixar de votar em quem eu considero para que não me chamem de paneleiro. Votei realmente no Edu pra sair, mas não anulem meu voto, o erro foi meu.

Ficar nesse negócio de "que vençam os inocentes" e que "todos os 'el' são paneleiros chatos e nefastos" é algo preponderantemente infantil e imaturo. Quem quiser ser do FeA, quem quiser ser amigo nosso tá de boas, tem nego aí que eu conheço por nome e sobrenome; como o Gabriel e o Rodrigo (família), Chrystian, Matheus Barros e Mateus Weber, Juliano, Nélio, Ciro e etc., nem dá pra citar todos. A gente num contexo da web convive, gosta de assuntos comuns e acabou se relacionando de maneira bacana e sadia.

Se for pra olhar por panela, todo o fórum é composto por milhares então, só que tem essa choradeira hipócrita de sempre "mimimi FeA e OdD". Tem o pessoal do SS, do Design, do Literatura, da Taverna e da puta que o pariu. Aqui no off, o pessoal do Esportes é sempre mais lembrado, faz muito tempo, e por consequencia a presença desses numa brincadeira aqui no Off-Topic é mais provável.

Essa choradeira contra panela não faz sentido, coisa de quem tem mais procupação em causar do que se divertir. Mas sem esses o show não acontece, então...

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 03-02-2012 às 15:23.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aha!!!!!!!!! Muitos com o nickname iniciados com el tem um porquê, quando descobrir o que é Fea e Odd não serei mais o "marido corno"

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    aha!!!!!!!!! Muitos com o nickname iniciados com el tem um porquê, quando descobrir o que é Fea e Odd não serei mais o "marido corno"
    Fea = Futebol e Afins = antigo nome da seção de esportes. Criaram um fórum separado de mesmo nome e são famosos por fazerem panelas em concursos (não estou criticando). Criado depois que teve um massban de membros da seção.

OdD = Ordem da Desordem = fórum que foi criado depois de outro massban no TibiaBR, por users descontentes com a moderação. Também tem um histórico de panelas, mas não tão grande. Famoso pelo meme ODD > VSQS, antigamente estampado nas assinaturas de seus membros.

Esclarecido?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Ninguém fechou grupo algum.

Você analisar por joguinhos e exlusão é muito simplista, muito por essa neurose de panela ninguém do FeA ou da OdD ganhou um concurso que dependia de critérios que vão além da amizade, como por exemplo, um concurso de avatares.

Esse é um jogo onde se vota em quem se tem mais afinidade, o FeA é um grupo aberto, não existem requisitos ou mesmo restrições, qualquer um pode ser. Panela ocorre quando há a inclusão de uns poucos que culmina na exclusão de todos os outros. Eu não vou deixar de votar em quem eu considero para que não me chamem de paneleiro. Votei realmente no Edu pra sair, mas não anulem meu voto, o erro foi meu.

Ficar nesse negócio de "que vençam os inocentes" e que "todos os 'el' são paneleiros chatos e nefastos" é algo preponderantemente infantil e imaturo. Quem quiser ser do FeA, quem quiser ser amigo nosso tá de boas, tem nego aí que eu conheço por nome e sobrenome; como o Gabriel e o Rodrigo (família), Chrystian, Matheus Barros e Mateus Weber, Juliano, Nélio, Ciro e etc., nem dá pra citar todos. A gente num contexo da web convive, gosta de assuntos comuns e acabou se relacionando de maneira bacana e sadia.

Se for pra olhar por panela, todo o fórum é composto por milhares então, só que tem essa choradeira hipócrita de sempre "mimimi FeA e OdD". Tem o pessoal do SS, do Design, do Literatura, da Taverna e da puta que o pariu. Aqui no off, o pessoal do Esportes é sempre mais lembrado, faz muito tempo, e por consequencia a presença desses numa brincadeira aqui no Off-Topic é mais provável.

Essa choradeira contra panela não faz sentido, coisa de quem tem mais procupação em causar do que se divertir. Mas sem esses o show não acontece, então...

Semper Fidelis
    Que nada os el são todos arruaceiros, trombadinhas do forum.

Cometem vários crimes como fazer panela num jogo de forum....

Nego é muito chorão, até eu que tive desavenças com alguns usuarios de lá sei diferenciar, nego ta levando isso muito a sério, mimimi são meus inimigos mortais, se eu encontrar na rua mato um por um.

Teve até nego querendo causar intriga com SS de msn, meu deus

Levem mais na brincadeira esse jogo, reclamam dos BBOff não irem até o final alegando culpa de panelas, sendo que os culpados são os que ficam chorando.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei no dome fu , pra fica , mas ele vai sai ;(

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não generalizo o F&A, porque tem caras dali que merecem o meu respeito (assim como na ODD também).
    No ano passado, logo após o primeiro BBOFF, fui até convidado pra participar do chat "interno" deles (mesmo sendo um moderador), e sei que não são todos os que tem essa birra com a moderação.
    Infelizmente, tem alguns lá que não conseguem separar o Edu moderador (que já deve ter alertado alguns deles) do Edu usuário, daí ficam com essa rage eterna contra mim, iuoehoaeihoiea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post

Semper Fidelis

"Mas e quem se diverte causando?"

"Prazer, Dome Fu".

Cara, não sei o que é panela pra você, mas as atitudes de vocês aqui são típicas de panela. Não duvido que tenham chegado ao ponto de não votar em alguém que normalmente votariam só pra ele não entrar no BBOff.

@Edu
    Eu generalizo F&A!
    Só tem cara chato lá, tem uns que eu falo no msn mas na realidade não vou com a cara, sou só um falso e manipulador.
    Falo mesmo.

@Smoking
    Cara, quer bater um papo de 20 anos? (ainda falta 1 pra eu chegar lá).

Publicidade:

Última edição por Dome Fu; 03-02-2012 às 15:52.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)
    Respostas: 184
    Último Post: 13-02-2011, 21:55
  3. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem