Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
106. Você não pode votar nesta enquete
  • Dome Fu

29 27,36%
  • Edu Apokalipse

44 41,51%
  • xyvon

33 31,13%
Página 26 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 367

Tópico: 1º Paredão BBOff 2012 (02/02/2012)

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Não é nada político.

Tome nota, que qual seria a real motivação para alguém votar em alguém num jogo cumulativo? Excetuando que a postura de certa forma possa influenciar, o que o cara carrega consigo antes de entrar na casa também ajuda. Tanto é que os usuários daqui entram conhecidos pela comunidade em geral, no BBB não, por lógica o concurso se enquadra mais como Fazenda ou Casa dos Artistas. Não há ali ninguém na obscuridade plena que esteja mal colocado, esse negócio é assim mesmo, a gente vota porque conhece e é assim.

Isso de reclamar "panela blablabla" é meio irritante é até mesmo cansativo. Pelo conceito dos reclamões que inudam os tópicos relacionados ao BBOff de lágrimas, todos nesse fórum sem nenhuma excessão são paneleiros. O problema é que para eles, reclamar de x ou y é mais cômodo. Posso considerar também que haja a brincadeira, a trollagem ou mesmo a zoação, que quem esteja causando faça o apenas por uma questão de diversão, aí só resta a vergonha alheia que sinto por quem se dá a esse trabalho.

Exemplo disso, minha motivação para votar no Edu. Fiz um sorteio dos três e deu que ele sairia, mas votei nele e acabou sendo para ficar. Pela ordem, não dá nada, a situação fica a mesma. Acho os três caras bacanas, mesmo o Dome Fu que depois dessa semana se portou de maneira muito exagerada em relação ao Emiz, mas que é um bom usuário que eu acho bem legal.

E sobre a sua dúvida, nao sei realmente onde ela procede. Só porque temos um fórum não devemos ficar somente ligados a ele, até mesmo porque muitos lá criaram conta aqui primeiro.

Eu tô ajudando o Rubenito nesse evento e ele não vaiu ser avacalhado, ninguém vai atrapalhar o dar um jeito de abreviá-lo como aconteceu ano passado. Eu acompanhei o Rubenito no fim de Dezembro e começo de Janeiro e vi que ele realmente nesse fórum ficou por conta disso, seria injusto ver tudo isso acabado por gente que quer apenas pentelhar e ficar de risadinha.

Semper Fidelis
    Você diz que não há nada politico, que há afinidade, mas me responde isso com um belo discurso com palavras de norma culta e ainda com informações extras, como se estivesse concorrendo a uma eleição mesmo. Pra que tamanho texto pra responder simples frases?

E quanto a reclamações, ta no sangue do Brasileiro reclamar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Eu só acho zuado nego do futebol ficar juntando pra votar em alguém de lá. Perde a graça do jogo.

Mas paciência, vai fazer o que né?
    Brother, vou dizer pra você pra poupar o Tristeza.
    Mais uma vez, porém resumidamente...

Todos os El Nick + os outros frequentadores do Esporte aqui no fórum conversam TODO SANTO DIA os mesmo assuntos, coisas em comum, brincadeira com times em comum e por ai vai, e esses são os FeAs.

Ai um desses está brincando no BBOff, e vai pro paredão... em quem você acha que os FeAs vão votar? Num amigo de fórum que conversa a ANOS ou um cara que ele não tem vinculo algum que fica na Taverna o dia inteiro?

Não é questão de PANELA e sim de amigos de fórum.

~~ ~~

Agora, essa balburdia começou por causa de uma frase infame no começo deste tópico: "Que vença quem tiver a maior PANELA", a pessoa que disse tal frase não quiser implicar com ninguém, ela quis dizer "Que vença quem tiver mais amigos no fórum", e essa é a realidade do jogo.

Você votaria para o um desconhecido ganhar do seu amigo?
    pqp... bom senso né povo?
    Última edição por Thales Lira; 03-02-2012 às 16:21.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Não é nada político.

Tome nota, que qual seria a real motivação para alguém votar em alguém num jogo cumulativo? Excetuando que a postura de certa forma possa influenciar, o que o cara carrega consigo antes de entrar na casa também ajuda. Tanto é que os usuários daqui entram conhecidos pela comunidade em geral, no BBB não, por lógica o concurso se enquadra mais como Fazenda ou Casa dos Artistas. Não há ali ninguém na obscuridade plena que esteja mal colocado, esse negócio é assim mesmo, a gente vota porque conhece e é assim.

Isso de reclamar "panela blablabla" é meio irritante é até mesmo cansativo. Pelo conceito dos reclamões que inudam os tópicos relacionados ao BBOff de lágrimas, todos nesse fórum sem nenhuma excessão são paneleiros. O problema é que para eles, reclamar de x ou y é mais cômodo. Posso considerar também que haja a brincadeira, a trollagem ou mesmo a zoação, que quem esteja causando faça o apenas por uma questão de diversão, aí só resta a vergonha alheia que sinto por quem se dá a esse trabalho.

Exemplo disso, minha motivação para votar no Edu. Fiz um sorteio dos três e deu que ele sairia, mas votei nele e acabou sendo para ficar. Pela ordem, não dá nada, a situação fica a mesma. Acho os três caras bacanas, mesmo o Dome Fu que depois dessa semana se portou de maneira muito exagerada em relação ao Emiz, mas que é um bom usuário que eu acho bem legal.

E sobre a sua dúvida, nao sei realmente onde ela procede. Só porque temos um fórum não devemos ficar somente ligados a ele, até mesmo porque muitos lá criaram conta aqui primeiro.

Eu tô ajudando o Rubenito nesse evento e ele não vaiu ser avacalhado, ninguém vai atrapalhar o dar um jeito de abreviá-lo como aconteceu ano passado. Eu acompanhei o Rubenito no fim de Dezembro e começo de Janeiro e vi que ele realmente nesse fórum ficou por conta disso, seria injusto ver tudo isso acabado por gente que quer apenas pentelhar e ficar de risadinha.

Semper Fidelis
    CARA, ESSE É UM VERDADEIRO EXEMPLO DE :

Isso é um BBB de um Off topic

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

F&A eh nóis!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    off é o único lugar que vejo um moderador sofrer bullying.

Eu quero ver o povo lá sofrer opressão por parte do Edu, pena que ele não tão mal assim...

Mas comndar lá e não deixar ninquém pisar fora da faixa já é o bastante...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Brother, vou dizer pra você pra poupar o Tristeza.
    Mais uma vez, porém resumidamente...

Todos os El Nick + os outros frequentadores do Esporte aqui no fórum conversam TODO SANTO DIA os mesmo assuntos, coisas em comum, brincadeira com times em comum e por ai vai, e esses são os FeAs.

Ai um desses está brincando no BBOff, e vai pro paredão... em quem você acha que os FeAs vão votar? Num amigo de fórum que conversa a ANOS ou um cara que ele não tem vinculo algum que fica na Taverna o dia inteiro?

Não é questão de PANELA e sim de amigos de fórum.

~~ ~~

Agora, essa balburdia começou por causa de uma frase infame no começo deste tópico: "Que vença quem tiver a maior PANELA", a pessoa que disse tal frase não quiser implicar com ninguém, ela quis dizer "Que vença quem tiver mais amigos no fórum", e essa é a realidade do jogo.

Você votaria para o um desconhecido ganhar do seu amigo?
    pqp... bom senso né povo?

Cara eu concordo com você, até porque ninguém vai perder tempo acompanhando 100% do topico da casa e fingir que está em um RPG. Nego vai votar nos amigos do forum mesmo.

Eu acho que se juntar pra votar em fulano perde a graça, mas como disse: paciência , não tem outra. É assim mesmo.

É só um jogo.
    Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    parabéns, você um ignorante que julga as pessoas sem conhece-las.
    você tem essa raiva do FeA pq foi lá nos esportes querer causar um pouco, mas não obteve êxito. por isso essa revolta e esse mimimi por parte sua.
    entendo essa dor de cotovelo, meu caro jovem.
    o choro é livre.
    Ai Brother, você me deu QUOTE de forma errada, não falei isso.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    parabéns, você um ignorante que julga as pessoas sem conhece-las.
    você tem essa raiva do FeA pq foi lá nos esportes querer causar um pouco, mas não obteve êxito. por isso essa revolta e esse mimimi por parte sua.
    entendo essa dor de cotovelo, meu caro jovem.
    o choro é livre.
    Cara, que Quote totalmente errado.
    Quem falou isso foi o Dome Fu, e no quote aparece que foi o Angus.

E alias, calma Luiz...
    Ta na cara que o cara falou zuando, ta certo que ele tem uma rixa com ALGUNS FeA, mas não são todos.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tive 1 voto, adimito que fiquei pasmo

Eu quero q o dome fique, se n vou dormir sozinho

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Você diz que não há nada politico, que há afinidade, mas me responde isso com um belo discurso com palavras de norma culta e ainda com informações extras, como se estivesse concorrendo a uma eleição mesmo. Pra que tamanho texto pra responder simples frases?
    Porque é uma característica minha escrever desse jeito.

Eu preciso de muitas linhas para expressar diretamente o que eu penso, ou você prefere um discurso monossilábico com meias palavras?

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    CARA, ESSE É UM VERDADEIRO EXEMPLO DE :

Se você acha isso eu não posso fazer nada. Cada um se expressa de um jeito, eu me expresso com textos gigantes e outros se manifestam com trolls fracos e ironia preivisível. Não que isso seja uma indireta para você, odeio indiretas e a considero idioma principal dos covardes. Vejo seus tópicos e acho você até bacana, mas o foda de tudo é escrever um texto desses e voltar estaca a zero toda vez que alguém com uma postagem mostrando uma crítica fraca ao que está escrito sem adicionar migalha alguma ao que realmente tava na discussão.

Quem me conhece do Esportes sabe que eu não sou nem um pouco Serious Business, e escrevi aquilo somente pra deixar clara a minha opinião sobre esse choro todo, mesmo porque como eu já disse, tô ajudando o Rubenito nisso.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 03-02-2012 às 16:39.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero que o Dome fique, falo memo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)
    Respostas: 184
    Último Post: 13-02-2011, 21:55
  3. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem