Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
106. Você não pode votar nesta enquete
  • Dome Fu

29 27,36%
  • Edu Apokalipse

44 41,51%
  • xyvon

33 31,13%
Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 367

Tópico: 1º Paredão BBOff 2012 (02/02/2012)

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    tem uns que eu falo no msn mas na realidade não vou com a cara
    Tem algm do f&a que tem vc no msn?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu não generalizo o F&A, porque tem caras dali que merecem o meu respeito (assim como na ODD também).
    No ano passado, logo após o primeiro BBOFF, fui até convidado pra participar do chat "interno" deles (mesmo sendo um moderador), e sei que não são todos os que tem essa birra com a moderação.
    Infelizmente, tem alguns lá que não conseguem separar o Edu moderador (que já deve ter alertado alguns deles) do Edu usuário, daí ficam com essa rage eterna contra mim, iuoehoaeihoiea
    Ta virando meme esse rage também?

ragequit, noobrage, nerdrage, rage, nunca ouvi tanto uma palavra em inglês.

Esse é um jogo onde se vota em quem se tem mais afinidade, o FeA é um grupo aberto, não existem requisitos ou mesmo restrições, qualquer um pode ser. Panela ocorre quando há a inclusão de uns poucos que culmina na exclusão de todos os outros. Eu não vou deixar de votar em quem eu considero para que não me chamem de paneleiro. Votei realmente no Edu pra sair, mas não anulem meu voto, o erro foi meu.

Ficar nesse negócio de "que vençam os inocentes" e que "todos os 'el' são paneleiros chatos e nefastos" é algo preponderantemente infantil e imaturo. Quem quiser ser do FeA, quem quiser ser amigo nosso tá de boas, tem nego aí que eu conheço por nome e sobrenome; como o Gabriel e o Rodrigo (família), Chrystian, Matheus Barros e Mateus Weber, Juliano, Nélio, Ciro e etc., nem dá pra citar todos. A gente num contexo da web convive, gosta de assuntos comuns e acabou se relacionando de maneira bacana e sadia.
    Resumindo, é um jogo politico, quem tem mais contatos vence, mesmo que ninguém tenha visto ele no fórum.

Eu só não entendo porque vocês possuem um fórum inteiro pra falar de futebol e veem falar de futebol aqui também.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

off é o único lugar que vejo um moderador sofrer bullying.

Última edição por Thales Lira; 03-02-2012 às 15:56. Razão: troquei receber por sofrer pra ficar maneiro

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    off é o único lugar que vejo um moderador sofrer bullying.

Não vejo como bullying.
    Pelo que vejo, a a aversão a mim na enquete se dá pelo alto nível deste paredão, onde temos um cara que foi o mais votado para entrar na casa, outro cara que é um ícone da Taverna do OFF, e um moderador offista.
    É obvio que a afinidade de alguns grupos e um toque de raiva adormecida por culpa de antigos alertas dados por mim são fatores determinantes na votação.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha a panela da moderassao

Publicidade:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Resumindo, é um jogo politico, quem tem mais contatos vence, mesmo que ninguém tenha visto ele no fórum.

Eu só não entendo porque vocês possuem um fórum inteiro pra falar de futebol e veem falar de futebol aqui também.
    Não é nada político.

Tome nota, que qual seria a real motivação para alguém votar em alguém num jogo cumulativo? Excetuando que a postura de certa forma possa influenciar, o que o cara carrega consigo antes de entrar na casa também ajuda. Tanto é que os usuários daqui entram conhecidos pela comunidade em geral, no BBB não, por lógica o concurso se enquadra mais como Fazenda ou Casa dos Artistas. Não há ali ninguém na obscuridade plena que esteja mal colocado, esse negócio é assim mesmo, a gente vota porque conhece e é assim.

Isso de reclamar "panela blablabla" é meio irritante é até mesmo cansativo. Pelo conceito dos reclamões que inudam os tópicos relacionados ao BBOff de lágrimas, todos nesse fórum sem nenhuma excessão são paneleiros. O problema é que para eles, reclamar de x ou y é mais cômodo. Posso considerar também que haja a brincadeira, a trollagem ou mesmo a zoação, que quem esteja causando faça o apenas por uma questão de diversão, aí só resta a vergonha alheia que sinto por quem se dá a esse trabalho.

Exemplo disso, minha motivação para votar no Edu. Fiz um sorteio dos três e deu que ele sairia, mas votei nele e acabou sendo para ficar. Pela ordem, não dá nada, a situação fica a mesma. Acho os três caras bacanas, mesmo o Dome Fu que depois dessa semana se portou de maneira muito exagerada em relação ao Emiz, mas que é um bom usuário que eu acho bem legal.

E sobre a sua dúvida, nao sei realmente onde ela procede. Só porque temos um fórum não devemos ficar somente ligados a ele, até mesmo porque muitos lá criaram conta aqui primeiro.

Eu tô ajudando o Rubenito nesse evento e ele não vaiu ser avacalhado, ninguém vai atrapalhar o dar um jeito de abreviá-lo como aconteceu ano passado. Eu acompanhei o Rubenito no fim de Dezembro e começo de Janeiro e vi que ele realmente nesse fórum ficou por conta disso, seria injusto ver tudo isso acabado por gente que quer apenas pentelhar e ficar de risadinha.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 03-02-2012 às 16:09.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vi tanto drama por causa de uma brincadeira. Vou tomar um chá de boldo porque estou muito nervoso.

A propósito, o Edu virou. Ninguem vai cogitar uma possível panela?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não vejo como bullying.
    Pelo que vejo, a a aversão a mim na enquete se dá pelo alto nível deste paredão, onde temos um cara que foi o mais votado para entrar na casa, outro cara que é um ícone da Taverna do OFF, e um moderador offista.
    É obvio que a afinidade de alguns grupos e um toque de raiva adormecida por culpa de antigos alertas dados por mim são fatores determinantes na votação.
    Sim, eu estava brincando.

Mas de certa forma você sente como fosse um bullying pra cima da sua pessoa pelo fato que você não consegue jogar direito pela falta de imparcialidade de alguns, o que torna isso chato.

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Eu nunca vi tanto drama por causa de uma brincadeira. Vou tomar um chá de boldo porque estou muito nervoso.

A propósito, o Edu virou. Ninguem vai cogitar uma possível panela?
    Tá por fora cara, a panela da moderação está armada faz tempo.
    Última edição por Thales Lira; 03-02-2012 às 16:10.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz sentido algum reclamar de panela da moderação, agora que o Ander nem está mais aqui. E nem acho que nenhuma das panelas preponderantes aqui tem tanto poder assim, o pessoal exagera demais.

Também não vejo a discussão aqui saindo dos limites nem motivo para fechar o jogo BBODD, a não ser que aconteça algo grave como ano passado, esse nível que está aqui agora, tá de boa, quem se exaltar que sege punido.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho zuado nego do futebol ficar juntando pra votar em alguém de lá. Perde a graça do jogo.

Mas paciência, vai fazer o que né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)
    Respostas: 184
    Último Post: 13-02-2011, 21:55
  3. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem