Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Traga um amigo de volta!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente como Girafales disse.
    É plausível, igual eu disse.. a manobra foi inteligente ajudando os players e a própria empresa..
    Com o recruit a friend a empresa têm chances de recuperar alguns old players..
    Mas tem gente que gosta de criticar tudo..
    Mas com certeza eles não iriam colocar tantos beneficios somente para "chamar" old friends, e sim para voltar a repopulacionar seus servers que têm 300 jogadores ;P

Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, o que o fórum está se tornando? Vejam bem, eu estou sem jogar Tibia, mas nunca deixei de gostar do jogo. Minha opinião sobre essa notícia? Tem o lado que ajuda o player, obviamente, mas soa sim como manobra financeira. Isto é uma crítica. Note que até um criador pode criticar seu trabalho e isso não é dizer que não gosta do mesmo, é apontar o que é bom, o que é ruim e o que pode ser feito, segundo opinião do mesmo.

Uma dica é não quotarem mensagens do sub-administrador e/ou moderação, vocês vão acabar sendo punidos pelas regras do fórum. Digam sua opinião com respeito e pronto. Continue a discussão se ela for saudável. Agora, se o conflito de ideias for grande e partir pra agressividade, é melhor não postar mesmo, quem sabe até procurar um outro fórum que se lhe sirva melhor.

Em suma: Tibia está decaindo sim, isso é fato e só um tolo diria que não (sim, um tolo). Entretanto, decaindo não é falência e há meios da Cip recuperar grande parte dos antigos jogadores e trazer novos, sem mudar seus gráficos. O Tibia sempre foi o bom e velho Tibia com exigência gráfica que até uma calculadora aguentasse. Note que mudar isso pode fazer com que o Tibia perca sua essência, portanto seria melhor que dessem outro nome para o jogo e respeitassem a memória do Tibia.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enquanto a cip nao resolver esses problemas com boots , tibia vai continuar caindo ...e acho bom , quem sabe assim eles tomam vergonha na cara e arrumam isso absurdo um lvl 100 caçando gohul e nao deixando os low lvl upar ¬¬

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a iniciativa, mas sem querer ser pessimista não acredito que vá funcionar.
    Acho que a cip devia deixar um pouco de lado a minha geração que jogou desde antes o 7.6. Pra gente tibia era aquilo, podia ter parado por lá. Acho que perdeu um pouco o brilho o "misticismo" sei la o que sumiu, mas algo simplesmente sumiu.
    Cip tinha que tentar investir em novos players, não tentar resgatar os antigos.
    E se algo não for feito e der certo, não acho que estaremos aqui no aniversario de 20 anos.

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To por fora,
    Como é isso?
    Se alguem voltar a jogar eu ganho 10k por cada ano que ele ficou parado??

Publicidade:

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara, nem sabia que o zé do caixão jogava tibia.

Vou chamar a bubble, será que ela volta?
    Última edição por Don; 02-02-2012 às 21:50.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

<chegando em casa...>

Vamos lá.

Em primeiro lugar, acredito que me excedi, sim, com algumas pessoas. Exemplo: Kewloye. Você demonstrou que sabe, de fato, argumentar - e eu louvo isso. Por isso, te peço desculpas pela minha dureza de palavras que acabou respingando em você. Perdão.

Quanto ao Tibia em si: eu não sou louco. É óbvio que um dia o Tibia acaba. Nada dura para sempre. E é óbvio que podemos debater (construtivamente) sobre os rumos do jogo. O que eu não suporto são esses "fãs" que chegam aqui e dizem:
    Citação Postado originalmente por gugu3233
    Tibia não tem mais graça
    Ou melhor:
    Citação Postado originalmente por gugu3233
    Tibia esta acabado.
    Com o perdão da palavra, mas isso pra mim não é ser fã. Isso pra mim é ser um espírito de porco.

Esse aqui então, é o melhor:
    Citação Postado originalmente por Shinigazumi
    Como o rapaz ali de cima falou, o pesoal falava mal do jogo por ter bots, agora não tem... ter ate tem mas os novos bots são detectaveis, a cip cavou a propria cova os jogadores de bot apenas jogavam, por vicio e ter grana e dizer pro outro eu sou mais rico que vc... apena isso se resumia deram tudo de mão beijada pros iniciantes e pros hl n tem mais por q pegar lv pra q? subir alguns pontinhos de vida de mana e um poquinho de cap... como aquele rapaz falou vc esta sendo otimista 5 anos? eu sou 2-3 eu realmente usei ferramentas me envergonho disso sempre quiz o tibia limpo conseguimos! mas agora tibia vai falir... tod ação tem uma reação como esse ditado mesmo disse na epoca que tibia era mais dificil eu jogava na mão nem sabia o q era bot... tibia era gostoso de jogar vc sai do computador e ja dava aquela vontade de jogar depois hj em dia perdi todo tesão do jogo como muitos dos meus amigos... o fim do tibia esta a espreita nadando,nadando ate morrer na praia.
    O cara na verdade é um ex-botter (forçado, graças ao ekx), contribuiu sabe-se lá por quanto tempo para ferrar a atmosfera do jogo, e agora vem reclamar? Ah, faça-me o favor!

Teve até um post aí pra trás de um user que chegou a apelar pro "ofender a minha mãe". Mais infantil que isso, impossível.

E, vejam só, mesmo assim eu não bani nenhum desses, só apaguei os posts... (cadê teu argumento agora, SladZ? Viu como você fala demais sem saber nada? Sempre assim, né?)

Difamar o Tibia nos termos em que essa molecada tem postado está ferindo as regras do Tibia, consequentemente a do fórum TibiaBR. Você não está proibido de fazer críticas nem é obrigado a achar tudo lindo. Mas pelo menos coloque a mão na consciência antes de entrar nesse tipo de debate aqui no TibiaBR - que é o maior fansite do mundo sobre o jogo:
    Com esses argumentos, de que forma eu estou contribuindo para a comunidade do jogo? E qual seria a reação de um novato ao ler os meus comentários? Eu fui razoável? Estou pensando na coletividade ou meus desejos são egoístas?
    E por aí vai.

Mas, voltando ao assunto...
    @Topic
    Aos críticos dessa "novidade" (pois como eu já disse anteriormente, era um recurso que já existia há um bom tempo no site, mas agora só foi melhorado), pergunto: em quê isso afeta o seu jogo? Melhor ainda: você teria uma sugestão melhor?

Eu tenho uma: essa função poderia estar in-game. No site esse botão fica muito escondido. Quantos aqui acessam a sua conta no site regularmente pra lembrar que isso daí existe? Seria bom se você pudesse, por exemplo, clicar em um nome em sua VIP e mandar o convite. Tudo bem que no Flash você fica mais perto do site, é mais fácil lembrar - mas isso ainda não é a realidade pra maioria dos jogadores. Também deveria ser possível convidar novos jogadores in-game.

E, por favor, não me venha com o papo "ah, se voltasse pra versão 7.x estaria tudo resolvido". Isso é papo de saudosista. Ficar olhando pra trás não vai trazer o jogo de volta. Alias, a "melhor" época do jogo varia de jogador pra jogador. Sabem por quê? Por que a melhor época foi quando você começou a jogar, não sabia nada, tudo era novidade!

Lembro-me uma vez de ter visto uma tirinha saudosista de jogos de videogame que era mais ou menos assim (eu realmente não lembro do texto, mas a ideia era mais ou menos essa):
    Você se lembra de como era boa a sensação de:

Dar o primeiro Perfect no Street Fighter
    Acertar pela primeira vez um Fatality no MK
    Conseguir zerar o Mario pela primeira vez
    Virar o Super Sonic pela primeira vez, sem cheat

Lembra?
    Pois é... Essa sensação NUNCA MAIS VAI VOLTAR!

Tenha um bom dia.
    Era algo mais ou menos assim (eu ainda quero achar essa tirinha novamente, só pra poder colocar aqui toda vez que aparecer um saudosista de Tibia). Isso vale pro Tibia também. Por isso, não venha com essa solução de "ah, se voltasse pra versão 7.x estaria tudo resolvido" - não adianta, você já aprendeu a jogar. Essa sensação de novidade NUNCA MAIS VAI VOLTAR!

Mas a diferença de um MMO pra um jogo de videogame comum é que o MMO está em constante desenvolvimento, sempre tem uma novidade, uma mudança. Basta você saber como degustar as novidades para que elas durem o maior tempo possível!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala sério, tibia tá falindo.

Agora a Cipsoft cria mais uma maneira dos players enriquecerem de uma forma muito tosca (vide tantos outros eventos) achando que vai fazer subir a quantidade de players online.

Ridículo, na boa. Quer me incentivar a jogar ? Dá um jeito nessa porra de jogo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peraê Peraê, como que funciona isso aí ???1?!??1?11?
    Vortando

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    tenho 6 accs de 2002 (tudo druida UH maker), acabei de verificar e os chars ainda existem, eu tenho o e-mail delas, e me convidei pra voltar, eu ja to com as accs, eu tenho elas no meu livro da sexta serie o.O e a senha eu sempre uso senha unica, vou fikar rico

amanha eu aceito meu convite e logo,
    Mas qual foi o último login dessas contas? E qual era o level dos chars? Eles não foram deletados automaticamente por inatividade?! (até por que UH maker geralmente era tudo level 11...)
    Citação Postado originalmente por Rayer Ver Post
    Se pá vc ganha uns 500k na faixa garantido, hihi
    Se os chars dele eram todos level 11, ele deve ter logado nas contas em algum tempo - pra elas não serem deletadas. Então acho pouco provável que ele ganhe uma quantia assim

Lembre-se: é 10k pro char por ANO de inatividade. A conta é de 2002, mas qual foi a última vez que ele usou elas?

A propósito, vou fundir esse seu tópico com a notícia oficial, ok?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem