Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia prestes a declarar falência?
Vamos ver oq acontece...
Gryllo, acho que tu foi meio romântico agora, nunca eles seguiriam essa linha de raciocínio. Essa medida pode facilmente ser comparada com desespero, por que não? Também acredito que o Tibia está chegando ao término, só não pelos mesmos motivos que os orfãos das antigas leis canadenses.
O atual mundo dos games não tem espaço para gráfico tosco, os jogadores newgen dão muito valor a isso. O outfit novo é cheio de detalhes, e com a limitação gráfica, nenhum deles fica visível e parece um borrão na tela, como vários outros.
Repito, se o Tibia não sofrer uma reformulação gráfica será extinto. Parece até que a CIP sabe disso, já que bola algo buscando ex jogadores e não novos jogadores.
#sixseaonsandamovie
Achei engraçado o cara falando que a CIP fez isso por carinho aos players,
acorda pra vida brother esse é um mundo de negócios. Quer uma dica? go fazer técnico em logística, eu ja fiz e achei bem legal pras relações empresarias com a satisfação do cliente , isso que estão fazendo agora é jogada de marketing, e muito boa.
Essas pessoas que falam que quem não joga o que está fazendo aqui?Eu sempre deleto tibia do pc e depois não resisto acabo instalando de novo pq sou um ex viciado , mas não irei parar de postar aqui pq não jogo no momento, acho muito legal esse forum que posso expressar minhas ideias e meus sentimentos a favor ou contra alguma opinião formada e ver o que acontece no jogo sem estar dentro dele. Joguei durante 6 anos tibia mesmo parando várias vezes.
Sempre estive fuçando dentro do tibiabr, mas só esse ano que tomei vergonha na cara e criei uma acc aqui para poder escrever, tenho certeza que tem muita gente que odeia meu ponto de vista aqui mas a questão do tibia estar acabando não é mentira, tudo acaba...quando nós morrermos não vamos levar o tibia com a gente.
Fica a dica: não joguem tibia pelos pensamentos :" hoje eu tenho que pegar level 60...a eu tenho que pegar skill 60...a tenho que renovar meu aluguel da casinha se não vou perder ela.. o dinheiro é meu gasto com o que eu quiser... não gosta de tibia vai jogar ot.. não joga tibia saia da forum, seu hater.... esse item é raro vamo comprar antes que acabe.. todo top level é bot.. os fodas são só o primeiros...". Sempre haverão situações na nossa vida tibiana em que pessoas são a favores ou contra , mas cabe a cada individuo respeitar ao proximo não só aqui, mas na vida toda.
Já passei por isso ai , e após ler tudo que venho lendo ao longo de todos esses anos concluo :não deixem ser manipulados por algo que é surreal, não jogue tibia por competição pq vc estará entrando num campo infinito, sempre vai ter um invejoso que vai querer tomar seu lugar e principalmente jogue tibia por diversão e F*DA-se o que os outros pensam negativamente sobre vc
ou sobre o jogo.
Obrigado por ter ledo minha redação.![]()
Esqueçeram de um ponto também.. primeiro a Cipsoft quis se aliar aos bots inventando as hotkeys, não deu certo, ai botaram o GM no pé dos caras, não deu certo, fizeram sistema de detecção automática, não deu certo.
Teve que o desenvolvedor do bot parar de cria-lo para parar os bots no Tibia.
Nesse tempo todo muita gente upo lvl 400, 600 e estrago uma boa parte do jogo. Tem uns que pegam lvl 400 em 2 ou 3 anos, ao meu ver é impossível jogando dentro das regras, sem sharer e sem bot. (Estou desatualizado das regras atuais do Tibia, não sei se é permitido sharer agora).
Depois de uns 7 anos de gente com cavebot nas cavs eles querem que os players voltem a caçar na mão, e ai vem um cara da época "cavebot mode" lvl 400, e mata seu char, e vc caçando lá na mão tentando alcansar o lvl dele que ele upo injustamente.
Tibia não é só matança e lvl atráz de lvl, mas com certeza absoluta é minoria no Tibia as pessoas que fazem quests sem spoiler e usufruem mais do RPG do jogo.
Pra quem gostava de lvl e war realmente o jogo acabou, resta os otservers, agora pra quem gosta de caçar na mão e não matar ninguém e explorar o Tibia o jogo ta ai.
@GrYllO
Vi um post seu ali e queria comentar que muita gente é fã do jogo, porém a Cipsoft demorou muito para tomar atitudes, algumas pessoas que pararam de jogar (como eu) comentam em fansite ainda porque jogam Otserver e entram nos fansites para saber o que rola no Global.
Como pode ver a maioria dos posts critica a Cipsoft, de uma conta rápida que eu fiz aqui no tópico 16 post criticando, e 11 (1 é vc) elogiando.
Tibia teve sim muito mais players, por tráz dos botter tinham uma pessoa no char, e essa pessoa parando de jogar porque não vive sem o bot abaixa a quantidade de players.
@Tópico.
Minha opinião é que Tibia precisa de um reset e voltar os GMs, assim ninguém vai ter char upado de bot, e outros caçando na mão.
Última edição por LuKa$; 02-02-2012 às 15:20.
Serio... alguem acredita que a cip faz isso por puro carinho com seus jogadores, ela mesmo esta dizendo "perdemos muitos players, voltem a jogar!"
Nao acredito muito que ex-jogadores voltem, o sistema piorou bastante, quem jogou pelo menos 3 anos atraz sabe q a jogabilidade pvp era MUITO melhor do que hoje, nao existem mais wars com reconhecimento. E a tal troca de mundo? troca de nick? os servers nao sao mais os mesmo.
No ano de 2005 o jogo tinha a media de 50~45k de jogadores on normalmente, hoje temos uma media de 30~25k...
Sim talvez o bot tenha acabado bastante com o jogo, porem a cip prefere recorrer a metodos baratos para repor seus players dai fica dificil.
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Concordo que muito gente parou mesmo mais eu como jogador prefiro 20 mil pessoas a 50 mil maquinas
quem é voce para falar da minha vida tibiana? Eu sei quem é você, é um a toa que nao tem mais o que fazer e entra num forum oficial de um jogo para falar mal dele.
eu tbm ri mano![]()
23:25 Bart Simpsom[13]:br?
23:25 Scalibvr[145]:??
23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
23:25 Bart Simpsom[13]:LOL