Cara, a fake não tá ruim não, sério.
O problema mesmo, não que seja grande, é o layout. No meu tutorial tem uma parte lá com um layout pronto e ensinando como fazer um do seu jeito. Claro, tem jeitos e jeitos, mas só pra você se guiar.
E num arquivo só pra hostear dá, sem perder a qualidade, uns 10 quadros. É só juntar. Essa fake daria um arquivo só, te daria menos trabalho.
Outra coisa é você ter percebido o erro que ele não pergunta onde é o Mundo Fake e não consertou. Uma coisa era se fosse uma fake imensa e você só tivesse percebido isso no final, daí mudando 1 mudaria tudo. Mas nesse seu caso, era só ter hosteado mais um quadro, como os outros. Vacilou aí, mostrou preguiça. Isso não é legal aqui.
E o que mais me irritou foi o clichê de 'cheguei no mf, boas vindas'. Sei lá, esse seria um tema que daria uma fake até boa, mas nunca vi uma, mesmo. Você pode pensar num roteiro melhor, cara. Não é muito difícil. Quest... pô, faz tempo que não vejo uma fake de quest legal por aqui. Invista em algo.
Mas, como disse, a estética da fake tá boa. Só dá uma olhada em mais uns tutoriais pra melhorar o que eu disse e outras coisas que você possa vir a errar.
Bem vindo, btw.

Postado originalmente por
Adrianox
Mas por Dels! Nem é um nome tão complicado assim!
Obrigado por me usar de qualquer maneira ;]
Só escreva meu nome certo da próxima vez ;-;
Agora sabe como é ser Marcotonio e Lorofous 8D

Postado originalmente por
kamalcranio
Nunca erraram meu nome...
É porque nunca precisam escrever.
Agora para de floodar aí, já tem 2 posts inúteis seus no tópico.
..:: Lorofous ::..