Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: Traga um amigo de volta!

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acredito que esteja falindo devido a série de acontecimentos que vem ocorrendo não sei se vc acompanha todos os topicos daqui ou se vc só vê a noticia que te agrada, mas presta atenção em alguns fatores:
    -promoções >[ Promoção: Ganhe um Outfit ESPECIAL! ]
    -pedidos > » [Tutorial] Por que comprar premium time?
    [News] Traga um amigo de volta!

tudo isso e o delete dos botters nos faz a pensar nisso.
    me parece apelações, mas isso não me incomoda.

logo + acho que irão criar algo parecido com o programa de lealdade do runescape
    onde o cara é beneficiado ao longo do tempo que ele não deixa terminar o member( no caso do tibia a premium account).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esses "cavaleiros do apocalipse tibiano" me dão nos nervos às vezes.

Só uma pergunta: o que vocês ainda estão fazendo aqui, em um fansite oficial de Tibia?!?!?!

AVISO: leiam as regras do fórum. É proibido fazer esse tipo de crítica (nojenta) que vocês estão apresentando. Lembrem-se que estão no maior fansite - isso mesmo, FANsite - do jogo. Ou seja, um site para FÃS do jogo. Se você não é fã, eu lamento, mas não sei o que está fazendo aqui.

Isso resume tudo.

Se a Blizzard faz, é normal. Se a CipSoft faz, é "decreto de falência". Você pelo menos pensa antes de sair digitando, ou é algo instintivo assim mesmo?
    <banido>

Bem eu leio sim antes de escrever, outra coisa caro amigo jogador de tibia.. você , como eu, acompanhou o tibia desde a versão 7.2 ( eu, no caso desde a 7.1 ) - se duvidar, da uma olhada na minha account creation data no proprio profile do meu char - não que isso importe.
    O senhor sabe e muito bem que o tibia ultimamente, mesmo com todo seu avanço têm realmente perdido muitos players. E esta manobra se assemelha E MUITO com a manobra que a Blizzard fez para recuperar seus 1.5 milhões de jogadores que perdeu no CATACLYSM ^^ ( O senhor joga tibia.. logo assumo que não entenda nada de Wow - e nem queira mesmo já que joga Tibia! " )
    Como disseram acima o "invite a friend" já existe no tibia faz algum tempo.
    Porém, nunca deixei de gostar do tibia, tanto é.. como o sr. criticou aí, eu continuo visitando o supported fan-site para ver como as coisas andam.. logo no meu char para conversar e etc.
    Como vemos em qualquer administração de qualquer produto no mercado.
    O produto têm três fases, a criação onde é aceito e torna-se moda, o tempo de estabilidade, e o declínio, onde só resta a inovação para torna-lo estável ou até mesmo um sucesso de novo.
    Até mesmo o gigante dos gigantes World of Warcraft, está passando por crises internas, jogadores entediados, porém a Blizzard tenta pelo menos fazer alguma coisa em relação ao Feedback dos jogadores.
    Erros existem, mas é possivel concerta-los, porém este caminho a Cipsoft anda se esquivando a muito tempo...
    Como moderador do fórum oficial, e bla bla bla tenho certeza que você é um jogador honesto assim como eu.. joga por diversão e pelos amigos.. sabe o que o Tibia foi, e o que o tibia será, sabe dos problemas igual a comunidade sabe.. então não convém ser hipócrita ao ponto de criticar as opiniões alheias.
    Só mais um adendo.. a blizzard com o WOW está em declínio também... eram 14 milhões de jogadores.. hoje são apenas 11.5 milhões.. mas ela inova e só da release quando a novidade está 101% ( exemplo é DIABLO III ) que vêm sendo adiado a uns 2 anos.
    Logo a cipsoft devia tomar uma atitude desta..
    Lembre-se.. o senhor é moderador.. o senhor não é Deus, e o senhor não sabe de tudo.
    Jogou os old times ( eu acho pelo menos né HUAUHa )
    Sabe o que é melhor para o tibia.

Sem mais,
    PS: Pode fazer o que quiser.. pouco me importo mesmo AHUHUAHUAHU
    A sua opinião não faz diferença nenhuma na minha. o/
    - Fanboys, critiquem-me! Go!
    Última edição por Kewloye; 02-02-2012 às 16:37.

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Só uma pergunta: o que vocês ainda estão fazendo aqui, em um fansite oficial de Tibia?!?!?!

AVISO: leiam as regras do fórum. É proibido fazer esse tipo de crítica (nojenta) que vocês estão apresentando. Lembrem-se que estão no maior fansite - isso mesmo, FANsite - do jogo. Ou seja, um site para FÃS do jogo. Se você não é fã, eu lamento, mas não sei o que está fazendo aqui.

Isso resume tudo.

Se a Blizzard faz, é normal. Se a CipSoft faz, é "decreto de falência". Você pelo menos pensa antes de sair digitando, ou é algo instintivo assim mesmo?
    Tibia nunca teve 65k players ativos o tempo todo. Isso aqui:
    Só aconteceu durante uma semana de double exp. Te garanto que se fizerem isso de novo (apesar que eu dispenso), alcançamos quantidades parecidas. Tibia sempre ficou entre 20 e 40 mil jogadores ao mesmo tempo nos últimos anos...

Antes de sair defecando pela boca, procure se informar.
    Quem é você pra definir quem tem ou não direito de postar aqui? Procure um fórum que te atenda, pois seus posts não são condizentes com a temática deste aqui.

<banido>

OPA DESCULPA, eu não sabia que os comentários postados nesse FANsite só podem ser positivos desculpa mesmo se deixamos você bravinho ta?

Eu falei 65 mil players mesmo, ou você queria que eu fala-se: olha quando eu jogava ficaram 45,714 - 45,715 - 45,716, 45,200 , 45,850 nossa desculpa mesmo não sabia que as informações devem ser CERTISSIMAS. Desculpa viu?

Não a cipsoft não esta desesperada não, um jogo que começa a oferecer muitas coisas por dinheiro, coisas que nunca tiveram, é porque querem mesmo que chamemos amigos, quem penso em uma coisa dessas de que era por dinheiro? e pessoal desinformado, eles não querem dinheiro né amigao eles querem que você se divirta, nossa desculpa mesmo se eu pensei isso como foi passar uma coisa dessas pela minha cabeça...

E eu to ajudando comentando no forum, não tenho a MINIMA obrigação de vim aqui, só comentei porque achei que eu podia expressar oque eu penso, desculpa se você não aceita idéias diferentes da sua

E a critica NOJENTA quem fez foi você, cara você acha que eu tenho medo de vim fala oque penso? mais ta é loco kkkkkkkkkk risos para você, eu CRITIQUEI MESMO, não posso postar minha opnião aqui? se não podemos então você vai la naquelas tuas regrinhas e sabe oque você faz com elas? você pega e escreve la : É PROIBIDO COLOCAR OQUE VOCÊ PENSA NO FORUM, POR FAVOR SÓ POSTEM OQUE EU CONCORDAR, NÃO PODEM CRITICAR SÓ ELOGIAR.
    desculpa nao tinha lido isso nas regras

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post

PS: Pode fazer o que quiser.. pouco me importo mesmo AHUHUAHUAHU
    A sua opinião não faz diferença nenhuma na minha. o/
    - Fanboys, critiquem-me! Go!
    kkkkkkk Concordo plenamente

Gryllo nós pensamos antes de comentar, e comentamos certo, não somos como algum admnistrador que vem aqui pra querer humilhar o pessoal do forum. me desculpe

Em vez de vim criticar a gente vai la pensa melhor e criar alguma noticia descente e interessante se é que você é capaz disso

Citação Postado originalmente por gugu3233 Ver Post

Gryllo nós pensamos antes de comentar, e comentamos certo, não somos como algum admnistrador que vem aqui pra querer humilhar o pessoal do forum. me desculpe

Em vez de vim criticar a gente vai la pensa melhor e criar alguma noticia descente e interessante se é que você é capaz disso

Você da ban em mim, eu não comento mais, ÓÓÓ irei morrer kkkkkkkk a faça me o favor. se não posso expressar minha opnião melhor me banir mesmo

-Galerinha baba dele, critiquem-me
    Última edição por GrYllO; 02-02-2012 às 23:07. Razão: Post triplo.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugu3233 Ver Post

kkkkk queria ver o que vcs fariam se criticasem o seu ganha pão!
    uashsuahhuas

e o gryllo não é adm é sub-adm vamo fazer um baixo assinado!

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo Estou dando minha opinião ! ta bravo com oque voce ganha sua premium time na faixa!!! nao gosta de reclamação fecha o Tópico !

xiuuuu

queto tu fala muita M...

Gosto do Fansite sou fã de tibia mais sou realista tambem !
    sou dono de lanhouse meus clientes jogam tibia sempre tenho que tar informado !

se for assim Giovanni tambem é um " cavaleiros do apocalipse tibiano " pois ele tambem ja comentou que as ultimas atualizações do tibia nao foi boa vai reclamar com seu chefe

ja fiz um Tópico ja tem um tempo reclamando no forum oficial pois la e o lugar certo !

mais se aqui abriram opinião ! nojenta e a senhora tua MM que te pois no mundo !

poder sobe muito a mente tenta nao ser um ditador nojento ! que quer impor o seu pensamento com bloqueios !

Isso resume tudo.

Tibia nunca teve 65k players ativos o tempo todo. Isso aqui:
    Só aconteceu durante uma semana de double exp. Te garanto que se fizerem isso de novo (apesar que eu dispenso), alcançamos quantidades parecidas. Tibia sempre ficou entre 20 e 40 mil jogadores ao mesmo tempo nos últimos anos...

Antes de sair defecando pela boca, procure se informar.
    Quem é você pra definir quem tem ou não direito de postar aqui? Procure um fórum que te atenda, pois seus posts não são condizentes com a temática deste aqui.

<banido>

Publicidade:

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seilah mais acho que vai rolar coisas ilegais nisso... '-'

Conheço gente que tinha accs parou de entrar nelas e começou nova vida com nova conta...

Aposto que vai ter um esperto no tibia que vai se aproveitar disso...

Mas tirando essa parte, gostei da iniciativa ^^

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto dos meus amigos nao quero q eles voltem a jogar tibia =P uehuehuehuheueehu zuera depois do ensino médio falo com mts amigos ainda devido ao tibia (messenger com entreterimento)

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é sempre tem oportunistas...

Citar:
    Mensagem original de Admin TibiaBR Ver Post
    Enquanto todos estão reclamando....

No tibiacast estão mostrando....

Sny:
    Ninguem te pergunto nada kkkk

lol estão trollando até o dono do site.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Cúmulo da hipocrisia é falar mal do Tibia e mesmo assim visitar um Supported FanSite do mesmo. E o cúmulo da falta de educação e idiotice é criticar um Sub-Administrador sem argumentos válidos. Se vocês não tem capacidade para debater,não postem. É simples ! Ficam só falando: "Ahh Me critiquem." "Só estou expondo minha opinião."

Esse povo do fórum ama tanto o WOW né ? Só não entendi o que fazem aqui ainda,já que o WOW é tudo de bom. Não perca mais tempo aqui,como vocês falam "O Tibia acabou". Se acabou para vocês,acredito que não há mais nada para fazer aqui,certo?
    Abraços,
    Theozin.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desespero é uma palavra forte, mas com certeza há a intenção de recuperar uma base de jogadores reais que diminuiu ultimamente, dado o estado lastimável em que o jogo se encontrava com o grande número de trapaceiros.

Não vejo demérito nessa promoção, a CipSoft ajuda os jogadores e se ajuda. Quem não quer dinheiro ganho sem esforço e duas premium times ao preço de uma?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem