Postado originalmente por
GrYllO
Esses "cavaleiros do apocalipse tibiano" me dão nos nervos às vezes.
Só uma pergunta: o que vocês
ainda estão fazendo aqui, em um
fansite oficial de Tibia?!?!?!
AVISO: leiam as regras do fórum. É proibido fazer esse tipo de crítica (nojenta) que vocês estão apresentando. Lembrem-se que estão no maior fansite - isso mesmo, FANsite - do jogo. Ou seja, um site para FÃS do jogo. Se você não é fã, eu lamento, mas não sei o que está fazendo aqui.
Isso resume tudo.
Se a Blizzard faz, é normal. Se a CipSoft faz, é "decreto de falência". Você pelo menos
pensa antes de sair digitando, ou é algo instintivo assim mesmo?
<banido>
Bem eu leio sim antes de escrever, outra coisa caro amigo jogador de tibia.. você , como eu, acompanhou o tibia desde a versão 7.2 ( eu, no caso desde a 7.1 ) - se duvidar, da uma olhada na minha account creation data no proprio profile do meu char - não que isso importe.
O senhor sabe e muito bem que o tibia ultimamente, mesmo com todo seu avanço têm realmente perdido muitos players. E esta manobra se assemelha E MUITO com a manobra que a Blizzard fez para recuperar seus 1.5 milhões de jogadores que perdeu no CATACLYSM ^^ ( O senhor joga tibia.. logo assumo que não entenda nada de Wow - e nem queira mesmo já que joga Tibia! " )
Como disseram acima o "invite a friend" já existe no tibia faz algum tempo.
Porém, nunca deixei de gostar do tibia, tanto é.. como o sr. criticou aí, eu continuo visitando o supported fan-site para ver como as coisas andam.. logo no meu char para conversar e etc.
Como vemos em qualquer administração de qualquer produto no mercado.
O produto têm três fases, a criação onde é aceito e torna-se moda, o tempo de estabilidade, e o declínio, onde só resta a inovação para torna-lo estável ou até mesmo um sucesso de novo.
Até mesmo o gigante dos gigantes World of Warcraft, está passando por crises internas, jogadores entediados, porém a Blizzard tenta pelo menos fazer alguma coisa em relação ao Feedback dos jogadores.
Erros existem, mas é possivel concerta-los, porém este caminho a Cipsoft anda se esquivando a muito tempo...
Como moderador do fórum oficial, e bla bla bla tenho certeza que você é um jogador honesto assim como eu.. joga por diversão e pelos amigos.. sabe o que o Tibia foi, e o que o tibia será, sabe dos problemas igual a comunidade sabe.. então não convém ser hipócrita ao ponto de criticar as opiniões alheias.
Só mais um adendo.. a blizzard com o WOW está em declínio também... eram 14 milhões de jogadores.. hoje são apenas 11.5 milhões.. mas ela inova e só da release quando a novidade está 101% ( exemplo é DIABLO III ) que vêm sendo adiado a uns 2 anos.
Logo a cipsoft devia tomar uma atitude desta..
Lembre-se.. o senhor é moderador.. o senhor não é Deus, e o senhor não sabe de tudo.
Jogou os old times ( eu acho pelo menos né HUAUHa )
Sabe o que é melhor para o tibia.
Sem mais,
PS: Pode fazer o que quiser.. pouco me importo mesmo AHUHUAHUAHU
A sua opinião não faz diferença nenhuma na minha. o/
- Fanboys, critiquem-me! Go!