Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Traga um amigo de volta!

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edited: errei o tópico

Bom, sobre o assunto, é normal esse tipo de conduta entra as empresas do ramo, achei curioso de Tibia só fazer agora, maioria faz a anos esse tipo de campanha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 02-02-2012 às 10:49.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta promoção me preocupa.

ou não.... oO
    Última edição por Jaguncio druida; 02-02-2012 às 10:54.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de achar interessante, não gostei.Tibia ainda está cheio de problemas, para que vou chamar meu amigo que parou por esses problemas se eles ainda continuam?Talvez valeria a pena se Botter fosse raro, porque os outros problemas ainda dá para conviver, mas nem com isso eu posso contar.
    ...

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia nunca esteve melhor sem boters, infelizmente a cip que ta sentindo isso...quem reclama q tibia ta em decadencia é pessoa q ta de biquinho pq n tem mais bot, TIBIA NUNCA ESTEVE MELHOR nos ultimos anos,claro...
    ...EveRgrim... :lhdevil:

Registro
    29-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas mais uma medida desesperada da CipSoft, se quiserem players, arrumem, e refaçam o jogo , e não continuem com essa loucura que vocês chamam de diversão.

Tibia já foi um jogo, hoje , ele é apenas uma rede de dinheiro.

Publicidade:

Sou apenas mais um ceifador, que vaga pela penumbra, no misterioso vale da morte que assombra as terras de tibia.

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por scalibvr Ver Post
    Dai vejo uma cambada falando de falencia e reclamando que o gold e pouco !! PORRA se nao estão curtindo o jogo parem de jogar, parem com essa ladainha de criança mimada chega de mimimi.
    É incrivel como as pessoas tem o dom só de reclamar!!
    É obvio que nao gosto de tudo que eles fazem mais vamos tentar ver o lado positivo das coisas pls!?

:
    Bom só tenho uma coisa para te dizer, se nao estão satisfeitos parem de joga?

A dois anos atras tinha 65 mil players on, hoje em dia , 20 nos horarios mais movimentados. respondido?

Registro
    29-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scalibvr

Você não tem o direito de postar nada aqui, não jogou na época em que era realmente um jogo, você é apenas mais um contribuente que aumenta cada vez mais o lixo que cerca esse jogo.
    Sou apenas mais um ceifador, que vaga pela penumbra, no misterioso vale da morte que assombra as terras de tibia.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso existe em varios jogos e por que agora tem no Tibia ele está falindo?

Tem que rir dessa leigada

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugu3233 Ver Post

A dois anos atras tinha 65 mil players on, hoje em dia , 20 nos horarios mais movimentados. respondido?

CARA ANTES ERAM 45 MIL MAQUINAS E 20 MIL PLAYERS...nao se engane pelo numero de players online.......numero de players nao tem nada a ver com qualidade do jogo!!!!!
    ...EveRgrim... :lhdevil:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses "cavaleiros do apocalipse tibiano" me dão nos nervos às vezes.
    <ver post>
    <ver post>
    Citação Postado originalmente por snoopsp Ver Post
    <ver post>
    Citação Postado originalmente por firstzg Ver Post
    <ver post>
    Citação Postado originalmente por Shinigazumi Ver Post
    <ver post>
    Só uma pergunta: o que vocês ainda estão fazendo aqui, em um fansite oficial de Tibia?!?!?!

AVISO: leiam as regras do fórum. É proibido fazer esse tipo de crítica (nojenta) que vocês estão apresentando. Lembrem-se que estão no maior fansite - isso mesmo, FANsite - do jogo. Ou seja, um site para FÃS do jogo. Se você não é fã, eu lamento, mas não sei o que está fazendo aqui.

Citação Postado originalmente por Evergrim Ver Post
    Tibia nunca esteve melhor sem boters, infelizmente a cip que ta sentindo isso...quem reclama q tibia ta em decadencia é pessoa q ta de biquinho pq n tem mais bot, TIBIA NUNCA ESTEVE MELHOR nos ultimos anos,claro...
    Isso resume tudo.
    Citação Postado originalmente por Kewloye
    AHUHUAHAHUAHU
    Tibia tá tenso... agora tá até copiando o sistema de Recruit a Friend do World of Warcraft pra ver se salva alguma coisa huAHUAHUHUAHUA
    Blizzard - Recruit-a-Friend Oficial

Sigh.. é eu acho que a coisa tá feia talvez..

Se a Blizzard faz, é normal. Se a CipSoft faz, é "decreto de falência". Você pelo menos pensa antes de sair digitando, ou é algo instintivo assim mesmo?

Tibia nunca teve 65k players ativos o tempo todo. Isso aqui:
    Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)
    Só aconteceu durante uma semana de double exp. Te garanto que se fizerem isso de novo (apesar que eu dispenso), alcançamos quantidades parecidas. Tibia sempre ficou entre 20 e 40 mil jogadores ao mesmo tempo nos últimos anos...

Antes de sair defecando pela boca, procure se informar.
    Citação Postado originalmente por casiane Ver Post
    scalibvr

Você não tem o direito de postar nada aqui, não jogou na época em que era realmente um jogo, você é apenas mais um contribuente que aumenta cada vez mais o lixo que cerca esse jogo.
    Quem é você pra definir quem tem ou não direito de postar aqui? Procure um fórum que te atenda, pois seus posts não são condizentes com a temática deste aqui.

<banido>

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem