Esses "cavaleiros do apocalipse tibiano" me dão nos nervos às vezes.

Postado originalmente por
gugu3233
<ver post>

gugu3233
<ver post>

snoopsp
<ver post>

firstzg
<ver post>

Shinigazumi
<ver post>
Só uma pergunta: o que vocês
ainda estão fazendo aqui, em um
fansite oficial de Tibia?!?!?!
AVISO: leiam as regras do fórum. É proibido fazer esse tipo de crítica (nojenta) que vocês estão apresentando. Lembrem-se que estão no maior fansite - isso mesmo, FANsite - do jogo. Ou seja, um site para FÃS do jogo. Se você não é fã, eu lamento, mas não sei o que está fazendo aqui.

Evergrim
Tibia nunca esteve melhor sem boters, infelizmente a cip que ta sentindo isso...quem reclama q tibia ta em decadencia é pessoa q ta de biquinho pq n tem mais bot, TIBIA NUNCA ESTEVE MELHOR nos ultimos anos,claro...
Isso resume tudo.

Kewloye
AHUHUAHAHUAHU
Tibia tá tenso... agora tá até copiando o sistema de Recruit a Friend do World of Warcraft pra ver se salva alguma coisa huAHUAHUHUAHUA
Blizzard - Recruit-a-Friend Oficial
Sigh.. é eu acho que a coisa tá feia talvez..
Se a Blizzard faz, é normal. Se a CipSoft faz, é "decreto de falência". Você pelo menos
pensa antes de sair digitando, ou é algo instintivo assim mesmo?

gugu3233
Bom só tenho uma coisa para te dizer, se nao estão satisfeitos parem de joga?
A dois anos atras tinha 65 mil players on, hoje em dia , 20 nos horarios mais movimentados.

respondido?
Tibia nunca teve 65k players ativos o tempo todo. Isso aqui:
Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)
Só aconteceu durante uma semana de double exp. Te garanto que se fizerem isso de novo (apesar que eu dispenso), alcançamos quantidades parecidas. Tibia sempre ficou entre 20 e 40 mil jogadores ao mesmo tempo nos últimos anos...
Antes de sair defecando pela boca, procure se informar.

casiane
scalibvr
Você não tem o direito de postar nada aqui, não jogou na época em que era realmente um jogo, você é apenas mais um contribuente que aumenta cada vez mais o lixo que cerca esse jogo.
Quem é você pra definir quem tem ou não direito de postar aqui? Procure um fórum que te atenda, pois seus posts não são condizentes com a temática deste aqui.
<banido>