Postado originalmente por
Sete
Penso diferente do Louko, veja só como penso:
Sinceramente, se vc for subir numa esteira pra caminhar, vá pra casa, se tranque no banheiro e tome um banho frio que vai gastar mais calorias.
Circuito com pesos alternados com aeróbicos, nunca li nd a respeito, mas me parece a pior ideia pra queima de gordura possível. Faça só os aeróbicos de uma vez.
Se vai comer banana pra evitar caimbras, suplemente com slow-k ou qlqr outro suple de potássio, embora seja frescura vc n vai dar caimbras facil assim. Banana não é uma boa fruta pra qm tá tentando perder peso.
Nem sei dessa porra de óleo ae mas se tem produtos naturais com efeitos termogenicos, são infinitamente inferiores a qlqr outro que tenha passado por manipulação... se não for é veneno riaria... ou seja, a n ser q esse óleo seja uma surpresa incrivel n sei como não é mais popular, seria melhor investir em um termogenico de verdade, seja os "caseiros" ou os industrializados.
Obs.: por caseiro to falando os que se usa remédios alternativos, tipo salbutamol, efedrina e clembuterol.
Essas suas caimbras ae provavelmnte não são caimbras, principalmente pelas regiões q vc falou, é vc que pisa muito errado ou tem um tenis muito ruim etc.
A dica é: treina direito com os pesos e faz aeróbicos a parte, n no meio do seu treino com pesos pqp.
mas dieta é principal, muito mais fácil comer uma colher de arroz a menos do que correr 15 minutos.
Eu ja li uma vez que tipo, fazer circuito onde vc "não descança" e no lugar do descanço vc faz a esteira ajuda a queimar calorias mais rapido.
Li tbm que entre fazer esteira ou exercicios para poder queimar calorias, o melhor é fazer exercicios "pesados", pois assim vc necessita de maior energia para mover aquela carga e consequentemente queima mais calorias, melhor do que fazer esteira e ainda vc define seu corpo.
Ai, juntando o circuito, pegando pesado, acho que queimaria bem rapido.
Só aconselho a não ir de jejum...a ultima vez que fiz um circuito quase vomitei.

Jesusluiz
como eu posso ganhar peso sem ficar gorduxo?
lembrando que sou muito magro (quem viu fotos RL sabe)
1,86 +/- de altura (faz mais de 1 ano que não me meço, não sei se cresci mais)
peso entre 65 kg ~ 69 kg (varia muito toda vez que eu me peso)
eu não costumo comer muito porque fico satisfeito muito facil
trabalho das 7:30 até as 17:30
não tomo café em casa
como 1 ou dois pães com margarina no café da fabrica (entre 09:30 e 09:45)
e tomo 1 ou dois copos de café puro
no almoço (13:15) eu como salada (alface, tomate, aquela farinha de quibe e cenoura, varia entre essas opções)
arroz
feijão
mistura (geralmente carne e frango, ou omelete)
quando tem macarrão encho o prato de macarrão
e depois em casa eu como pão ou frito um ovo pra mim, mas não janto
valeu a ajuda
Eu não entendo mto de suplementos, mas axo que vc tomando aqueles hipercaloricos poderia te ajudar, pois vc ja teria nele praticamente "tudo" que seu corpo precisa, e como vc nao faz exercicios entao aquilo seria armazenado.
Porem, seria melhor do que "comer muito" e correr o risco de dilatar seu estomago.

Adrian~
⇒Supino inclinado 4x8
⇒Supino reto 4x8 (DROP SET)
⇒Crucifixo inclinado 4x8
⇒Pullover 4x8
⇒Cross over + paralela (BI SET) 4X8
esse treino e oq eu faco e eu gosto bastante
nao sei se vc curte

Mas para peito o certo não é fazer no maximo 4 exercicios?