Curtir Curtir:  0
Página 1349 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3498491249129913391347134813491350135113591399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.481 a 13.490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    e ai, sera que chego a 33 de braço frio e 65 de perna? até o fim do ano

to com 26 e 57...
    Tipo de pergunta que, qualquer um que tenha real noção das possibilidades disso acontecer ou não, se nega a responder. Academia é uma sucessão de fatos, e eu prego isso aqui no fórum como religião.

Esse tipo de pergunta, é muito subjetiva, e se você treinar com o intento de "crescer Xcm de braço em X tempo", só se frustrará. Esqueça o tempo, se foque no treino, e quem sabe você cumpra seus objetivos em até metade do esperado...

Um aviso: pensando que nem frango, não me surpreenderia se demorasses o triplo do pretendido.

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    pessoal, eu to fazendo um treino para emagrecer, o treino consiste em fazer 5 min de aerobico ( esteira ou bicicleta ) a cada 3 maquinas.
    Meu problema é que mesmo alongando dps de uns 3 min de esteira começa a me dar caimbras, as vezes na sola do pé, mas na maiorias das vezes na parte da frente da canela, algm sabe oq pode ser e como evitar isso?
    Fora isso alguma dica para quem quer perder peso? Ja mudei bastante meus habitos alimentares, to tomando oleo de cartamo ( indicado pelo personal da academia ) para acelerar o metabolismo e ajudar na queima de gordura, entao alguma dica?
    Isso significa que tais fazendo 15min de cardio? Pode ignorar a variação, e começar a caminhar 60 minutos na esteira, todos os dias. Cãibras são resultados da presença em exagero do ácido lático no seu corpo.

Mas a queimação que você sente na canela, duvido que seja cãibra. Dependendo do seu peso, e da forma como você pisa no chão, e da velocidade - lê-se: frequência - com que você desfere cada pancada no solo, as terminações nervosas que cobrem a canela, sofrem pressão, e aí a dor.

Mas lembre-se, a academia começa e termina EM CASA! Nada que você faça dentro da academia, trará resultados se você não mudar seus hábitos alimentares de forma significativa.

A dieta compõe 50% do treino, o treino em si, 20% e a genética os outros 30. Então, não se esqueça que você apenas perderá tempo, esforço e dinheiro, se não levar a academia como um hábito de VIDA.

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    segundo dia de academia e to exaustao

é melhor fazer agachamento com barra W ou halter? nao tenho barra reta ;s
    Nenhum dos dois, com halteres, não conseguirás agachar sem forçar o trapézio, e com a barra W, tua estabilidade vai ser zero. Compre uma barra olímpica - que além do agachamento, será útil pra outros exercícios.

Citação Postado originalmente por Fringe Ver Post
    só relatar que minha creatina da universal comprada no iherb chego hj, levo uns 12 dias e olha que to no interior de minas

@topic
    algm pode me ajudar com um treino de peito ai? ja tem mais de 4 meses e to precisando trocar

tava fazendo supino reto, supino inclinado e supino declinado
    Chegou rápido pra caramba, os meus produtos demoraram 30 dias pra chegar. Espero que esse novo pedido que fiz - Animal Pak, Universal - não demore tanto.

Peito, você pode trocar o inclinado com barra, pra inclinado com halter, e o declinado, por cross over. O reto, é quase feijão com arroz, então pode trocar pelos halteres também, ou ao invés de chegar na academia fazendo o reto - o que geral costuma fazer - deixa ele por último (alterar a ordem dos exercícios, também ajuda a estimular).

Pode acrescentar um voador no banco inclinado também, em substituição ao inclinado com barra...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe alguma possibilidade de o problema ser meu tenis? pq voltei a treinar ( futebol americano ) a 2 semanas e durante os treinos nao tive esses problemas, mas a unica coisa que mudou foi o local de corrida, mudou de campo ( treino ) para esteira, e o calçado chuteira society ( treino ) e tenis na academia, Bom de qlqr jeito to pensando em ir com a chuteira na academia pra ver se da diferença.
    Bom, meu peso esta em 83Kg, o que me deixa com meio gordo pelo meu tamanha, tenho 1,68.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, 83kg pra 1,68 é bem fora. Tenho 1,81 e peso 74kg '-'

Cara, tenta comprar um termogênico BOM, BOM MESMO, que é um grande auxiliar.

Faz 60 minutos de esteira e tenta meter um drop set. Ve se consegue levar uma garrafinha de chá verde pro treino, ele vai acelerar seu metabolismo.

Viva à base de água, nao tome sucos nem nada, só água e chá.

Troque refeições mais sustanciosas por sopa! Isso, sopa! Ela vai te dar sustentação e é bem pouco calórica. Faça com peito de frango

Evite de todas as maneiras CARBOIDRATOS.

É isso que eu posso te dizer, Nepro!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, não é atoa que tenis de correr são caros.

qnt mais pesado, maior impacto também

Fora a pisada. Vc tbm pd ter o pé chato, acho que estar acima do peso pode fazer esse quadro se desenvolver em adultos, o que causaria mais dores ao correr/caminhar (exército até dispensa quadros mais acentuados de pés chatos). Dependendo seria até bom usar tornozeleira. Se tiver grana, procurar um ortopedista.

Agora mesmo estou com o pé enfaixado pra dar mais firmeza nele por conta de dores n sou rico pra ficar comprando tornozeleiras e afins então costumo usar bastante faixas em pés e joelhos.
    Última edição por Sete; 02-02-2012 às 00:30.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Fora a pisada. Vc tbm pd ter o pé chato, acho que estar acima do peso pode fazer esse quadro se desenvolver em adultos, o que causaria mais dores ao correr/caminhar (exército até dispensa quadros mais acentuados de pés chatos). Dependendo seria até bom usar tornozeleira. Se tiver grana, procurar um ortopedista.

Agora mesmo estou com o pé enfaixado pra dar mais firmeza nele por conta de dores n sou rico pra ficar comprando tornozeleiras e afins então costumo usar bastante faixas em pés e joelhos.
    Eu meto aquela botinha de esparadrapo + gaze. Fica uma beleuza.

Publicidade:

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pe chato eu tenho, foi por isso que rompi o ligamento, e demorei a recuperar, mas estou usando uma palmilha ortopedica.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso diferente do Louko, veja só como penso:

Sinceramente, se vc for subir numa esteira pra caminhar, vá pra casa, se tranque no banheiro e tome um banho frio que vai gastar mais calorias.

Circuito com pesos alternados com aeróbicos, nunca li nd a respeito, mas me parece a pior ideia pra queima de gordura possível. Faça só os aeróbicos de uma vez.

Se vai comer banana pra evitar caimbras, suplemente com slow-k ou qlqr outro suple de potássio, embora seja frescura vc n vai dar caimbras facil assim. Banana não é uma boa fruta pra qm tá tentando perder peso.

Nem sei dessa porra de óleo ae mas se tem produtos naturais com efeitos termogenicos, são infinitamente inferiores a qlqr outro que tenha passado por manipulação... se não for é veneno riaria... ou seja, a n ser q esse óleo seja uma surpresa incrivel n sei como não é mais popular, seria melhor investir em um termogenico de verdade, seja os "caseiros" ou os industrializados.

Obs.: por caseiro to falando os que se usa remédios alternativos, tipo salbutamol, efedrina e clembuterol.

Essas suas caimbras ae provavelmnte não são caimbras, principalmente pelas regiões q vc falou, é vc que pisa muito errado ou tem um tenis muito ruim etc.

A dica é: treina direito com os pesos e faz aeróbicos a parte, n no meio do seu treino com pesos pqp.

mas dieta é principal, muito mais fácil comer uma colher de arroz a menos do que correr 15 minutos.
    Eu ja li uma vez que tipo, fazer circuito onde vc "não descança" e no lugar do descanço vc faz a esteira ajuda a queimar calorias mais rapido.

Li tbm que entre fazer esteira ou exercicios para poder queimar calorias, o melhor é fazer exercicios "pesados", pois assim vc necessita de maior energia para mover aquela carga e consequentemente queima mais calorias, melhor do que fazer esteira e ainda vc define seu corpo.

Ai, juntando o circuito, pegando pesado, acho que queimaria bem rapido.
    Só aconselho a não ir de jejum...a ultima vez que fiz um circuito quase vomitei.

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    como eu posso ganhar peso sem ficar gorduxo?

lembrando que sou muito magro (quem viu fotos RL sabe)

1,86 +/- de altura (faz mais de 1 ano que não me meço, não sei se cresci mais)
    peso entre 65 kg ~ 69 kg (varia muito toda vez que eu me peso)

eu não costumo comer muito porque fico satisfeito muito facil

trabalho das 7:30 até as 17:30
    não tomo café em casa
    como 1 ou dois pães com margarina no café da fabrica (entre 09:30 e 09:45)
    e tomo 1 ou dois copos de café puro

no almoço (13:15) eu como salada (alface, tomate, aquela farinha de quibe e cenoura, varia entre essas opções)
    arroz
    feijão
    mistura (geralmente carne e frango, ou omelete)
    quando tem macarrão encho o prato de macarrão

e depois em casa eu como pão ou frito um ovo pra mim, mas não janto

valeu a ajuda
    Eu não entendo mto de suplementos, mas axo que vc tomando aqueles hipercaloricos poderia te ajudar, pois vc ja teria nele praticamente "tudo" que seu corpo precisa, e como vc nao faz exercicios entao aquilo seria armazenado.

Porem, seria melhor do que "comer muito" e correr o risco de dilatar seu estomago.

Citação Postado originalmente por Adrian~ Ver Post
    ⇒Supino inclinado 4x8
    ⇒Supino reto 4x8 (DROP SET)
    ⇒Crucifixo inclinado 4x8
    ⇒Pullover 4x8
    ⇒Cross over + paralela (BI SET) 4X8

esse treino e oq eu faco e eu gosto bastante

nao sei se vc curte
    Mas para peito o certo não é fazer no maximo 4 exercicios?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teria chance de ele ter canelite também? Não lembro ao certo se é esse o nome, mas logo que comecei a correr na rua sentia essas dores na canela que pareciam cãibras e descobri que era apenas que não estava acostumado com essa quantidade de esforço (hoje em dia a dor é mínima ou, em alguns dias, nula).

@Serafan
    Esses paks são tão bons mesmo? Ouço bastante relatos (principalmente sobre Animal Pak) de pessoas que desenvolveram bem usando eles.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

@Serafan
    Esses paks são tão bons mesmo? Ouço bastante relatos (principalmente sobre Animal Pak) de pessoas que desenvolveram bem usando eles.
    Também tô afim de saber..Uma galera lá da academia comprou, e só falam bem dele.

@De quanto em quanto tempo recomendam trocar a ficha de exercícios?
    Tô com a minha tem 2 semanas e instrutor já tá querendo trocar '-'
    Ou isso varia do tipo de série que tô fazendo?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fui no nutricionista hoje e ele praticamente cagou na minha cabeça. Vou fazer uma reestruturação total na dieta, passar a comer coisas que eu acho horríveis, mas em prol de uma causa maior.

Ele também citou alguns suplementos que nunca ouvi falar (como HMB por exemplo). Segunda-feira chega a dieta dele e começo meu treino ABCD. Vamos ver quanto tempo vou aguentar comendo coisas horríveis e não podendo comer o que gosto.

Aaah, outra coisa, chegaram meus suplementos do Corpo Perfeito, tudo embalado com plástico bolha e lacrado no papelão. Tá aqui o que tava pensando em tomar (e pelo visto vai ter que adicionar BCAA, Glutamina e esse HMB)

http://i40.tinypic.com/2jbms8.jpg (deixei o link pra não estuprar o layout)

Publicidade:

Última edição por Freegells; 02-02-2012 às 22:06.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?