Curtir Curtir:  0
Página 1348 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3488481248129813381346134713481349135013581398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.471 a 13.480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Sim, uma dica: PARE DE JOGAR TIBIA.

Você verá que suas tetas diminuirão significativamente.
    nao jogo tibia a muito tempo cara, eu engordei dps que eu rompi o ligamento do joelho, fiquei um ano parado e engordei bastante, e agora ta dificil perder peso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bota uma dieta hipocalorica pra dentro, treine pesado, e aerobico umas 3x na semana

Living the lifestyle

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    pessoal, eu to fazendo um treino para emagrecer, o treino consiste em fazer 5 min de aerobico ( esteira ou bicicleta ) a cada 3 maquinas.
    Meu problema é que mesmo alongando dps de uns 3 min de esteira começa a me dar caimbras, as vezes na sola do pé, mas na maiorias das vezes na parte da frente da canela, algm sabe oq pode ser e como evitar isso?
    Fora isso alguma dica para quem quer perder peso? Ja mudei bastante meus habitos alimentares, to tomando oleo de cartamo ( indicado pelo personal da academia ) para acelerar o metabolismo e ajudar na queima de gordura, entao alguma dica?
    Circuito?

Indico vc a pegar bem pesado, assim vc acelera seu batimento cardíaco e queima mais calorias (ainda mais quando for fazer exercícios de pernas, mas pelo seu problema no joelho...ai não sei, pega leve mesmo)

E na esteira, não corra, caminhe...caminhar até uns 6km/h faz vc queimar gordura, acima disso vc ganha mais é resistência
    (Axo que o nome disso é "ponto de queima")

Come banana (é a unica coisa que sei q ajuda a prevenir das câimbras)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso diferente do Louko, veja só como penso:

Sinceramente, se vc for subir numa esteira pra caminhar, vá pra casa, se tranque no banheiro e tome um banho frio que vai gastar mais calorias.

Circuito com pesos alternados com aeróbicos, nunca li nd a respeito, mas me parece a pior ideia pra queima de gordura possível. Faça só os aeróbicos de uma vez.

Se vai comer banana pra evitar caimbras, suplemente com slow-k ou qlqr outro suple de potássio, embora seja frescura vc n vai dar caimbras facil assim. Banana não é uma boa fruta pra qm tá tentando perder peso.

Nem sei dessa porra de óleo ae mas se tem produtos naturais com efeitos termogenicos, são infinitamente inferiores a qlqr outro que tenha passado por manipulação... se não for é veneno riaria... ou seja, a n ser q esse óleo seja uma surpresa incrivel n sei como não é mais popular, seria melhor investir em um termogenico de verdade, seja os "caseiros" ou os industrializados.

Obs.: por caseiro to falando os que se usa remédios alternativos, tipo salbutamol, efedrina e clembuterol.

Essas suas caimbras ae provavelmnte não são caimbras, principalmente pelas regiões q vc falou, é vc que pisa muito errado ou tem um tenis muito ruim etc.

A dica é: treina direito com os pesos e faz aeróbicos a parte, n no meio do seu treino com pesos pqp.

mas dieta é principal, muito mais fácil comer uma colher de arroz a menos do que correr 15 minutos.
    Última edição por Sete; 01-02-2012 às 16:34.

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera de uns tempos pra cá começou a nascer estrias no meu bíceps, to passando hidratante pra ver se para um pouco, creio que deve ser pelo aumento considerável que eu tive pulei de 35cm pra 42cm de bíceps(?) em questão de uns 8 meses,enfim queria saber o que vocês me recomendariam fazer, pegar mais leve? passar algum creme específico?

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu posso ganhar peso sem ficar gorduxo?

lembrando que sou muito magro (quem viu fotos RL sabe)

1,86 +/- de altura (faz mais de 1 ano que não me meço, não sei se cresci mais)
    peso entre 65 kg ~ 69 kg (varia muito toda vez que eu me peso)

eu não costumo comer muito porque fico satisfeito muito facil

trabalho das 7:30 até as 17:30
    não tomo café em casa
    como 1 ou dois pães com margarina no café da fabrica (entre 09:30 e 09:45)
    e tomo 1 ou dois copos de café puro

no almoço (13:15) eu como salada (alface, tomate, aquela farinha de quibe e cenoura, varia entre essas opções)
    arroz
    feijão
    mistura (geralmente carne e frango, ou omelete)
    quando tem macarrão encho o prato de macarrão

e depois em casa eu como pão ou frito um ovo pra mim, mas não janto

valeu a ajuda
    Última edição por Jesusluiz; 01-02-2012 às 17:24.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por todas as dicas, sobre meu joelho ele ja ta melhorando, ainda nao ta 100%, mas ta uns 70%.
    Eu acredito que a caimbra possa ser por pisar errado msm, pq qndo eu estava na fisioterapia, o fisio falou sobre isso, mas como corrigir a pisada?

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só relatar que minha creatina da universal comprada no iherb chego hj, levo uns 12 dias e olha que to no interior de minas

@topic
    algm pode me ajudar com um treino de peito ai? ja tem mais de 4 meses e to precisando trocar

tava fazendo supino reto, supino inclinado e supino declinado
    Desconto de 5 dolares no IHERB
    OWU871

Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segundo dia de academia e to exaustao

é melhor fazer agachamento com barra W ou halter? nao tenho barra reta ;s
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fringe Ver Post
    só relatar que minha creatina da universal comprada no iherb chego hj, levo uns 12 dias e olha que to no interior de minas

@topic
    algm pode me ajudar com um treino de peito ai? ja tem mais de 4 meses e to precisando trocar

tava fazendo supino reto, supino inclinado e supino declinado
    ⇒Supino inclinado 4x8
    ⇒Supino reto 4x8 (DROP SET)
    ⇒Crucifixo inclinado 4x8
    ⇒Pullover 4x8
    ⇒Cross over + paralela (BI SET) 4X8

esse treino e oq eu faco e eu gosto bastante

nao sei se vc curte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?