Postado originalmente por
Lacerdinha
Dan, sobre eu ter ferido o Izan, ou melhor, um lobo feriu o Izan, eu não entendi também. Mas.. sobre as chamas, é a sobrinha do Link
Espero pelo próximo capítulo!
Ah entendi! Obrigado!
Espero que o botas depois explique essa história do Lobo que feriu o Izan!
Ainda to esperando você voltar a escrever na sua história!

inteligencia artificial

BELEZA, ARRASO NESSE CAPITULO POIS TEVE MAIS AÇÃO, EU ADORO AÇÃO,
SE NÃO FOSSE O REFLEXO DO DAN ele tava morto, kkkkkkkkkkkk muleke cagão, deve ter se achado os bonzão quando mato a cobra. kkkkkkkkkkkkk
capitulo otimo.

Opa! Então você vai gostar do próximo! Vai ter mais ação!
O Dan se sentiu o bonzão, mas ele sabe que teve um pouco de sorte ali!

Obrigado por estar acompanhando a minha história e comentando!

Rhyko
O capitulo esta otimo dan, espero pelo proximo 
Cya Sombras dominando o dan.. =o
Obrigado pelo elogio!
Valeu por estar acompanhando a história!

Espero que goste dos próximos capítulos também!
Será que o Dan foi pro lado negro da força?

thomzi
ótima historia,muito boa mesmo, cheguei hoje (ou melhor ontem por que ja é 2 horas da manha) e li de uma tacada só,e olha que é difícil eu ficar entretido pela mesma coisa por mais de 2 horas (principalmente quando tem leitura no meio)colo li tudo de uma vez, meu cometário nao vai ser só ao cap.16:
primeiro sobre a SoF: eu ainda nao acredito que a cipsoft deixe os chars sairem de rook sem conhecer a sua lenda (as veses nem ouvir falar dela).
sobre o capitulo: é impressão minha ou teve uma referencia a Harry Potter ali com o Richard:
Bem, eu já vou indo. "Preciso seguir essas aranhas".
bom historia inteira :NOTA 10
Resumindo:+1 leitor
Opaaaaa
Mais um leitor!

Muito obrigado por ter lido toda a história até agora! E muito obrigado também por ter comentado! Fiquei muito feliz!
Sobre a alusão ao HP, eu juro que foi sem querer, é que eu já vi esse filme muitas vezes, ae na hora eu devo ter imaginado uma situação igual a do filme e acabei colocando uma frase parecida com o que ocorre lá. Mas daqui a uns 2 capítulo você vai saber o por que o Richard disse isso!
Mais uma vez obrigado por ter lido e comentado! E espero ter mais comentários seus nos próximos capítulos!