Postado originalmente por Leirbag Eu to assistindo BBB 24hrs só pra entrar no clima ESAHUSEAHU noss vc paga pra isso cara?
Postado originalmente por Rambo IV noss vc paga pra isso cara? Meu pai paga pra minha mãe, pq ela enxe o saco pq a gente paga ppv pra nós. Ai eu acabo assistindo qd n tem nd pra fazer, tipo agora.
Postado originalmente por Leirbag Meu pai paga pra minha mãe, pq ela enxe o saco pq a gente paga ppv pra nós. Ai eu acabo assistindo qd n tem nd pra fazer, tipo agora. SÓ QUER VER O CORPO DA LAISA
Postado originalmente por Martiny SÓ QUER VER O CORPO DA LAISA Prefiro teu corpo nu. Me beija logo. ALGUEM ME BEIJA, VAMOS FORMAR O PRIMEIRO CASAL AE AE
Postado originalmente por Leirbag Prefiro teu corpo nu. Me beija logo. ALGUEM ME BEIJA, VAMOS FORMAR O PRIMEIRO CASAL AE AE aiai eu me deixo seduzir mto facilmente. bbb é uma looucura
qro formar um casal tbm estou me sentindo mt sozinho e carente qm se habilita
Postado originalmente por Gdvieir Me sinto traído :'( Triangulo amoroso, público loves triangulo amoroso
http://www.youtube.com/watch?v=DYRC3qBCbO4 AHUHAUHUAHAU 50s É ÉPICO
Última edição por Phineas Gage; 30-01-2012 às 23:32.
Postado originalmente por Leirbag Meu pai paga pra minha mãe, pq ela enxe o saco pq a gente paga ppv pra nós. Ai eu acabo assistindo qd n tem nd pra fazer, tipo agora. Como não mano?! Conversa com nóis ae...
Postado originalmente por Phineas Gage Como não mano?! Conversa com nóis ae... Vou dormir meu lindo. Amanhã acordo cedo pra fazer meditação e depois academia *-* BEIJOS MEUS GATINHOS ATÉ HOJE(PQ JÁ É 00:12)
Regras do Fórum