Curtir Curtir:  0
Página 50 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1912

Tópico: BBOff 2012 - Casa

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa frase tem direitos autorais bozonicas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

todos dormindo já

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei 1 hr pra mata os cara na shovel

so veio lixo

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    fiquei 1 hr pra mata os cara na shovel

so veio lixo

HUHAUSHs

pelo menos vc não morreu pra um lv 20 porque tava afk

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooooooooooooooooooooooom dia casa. Sou sempre o primeiro a acordar easuhesahu.

Já fiz minha meditação shinsokan, leitura da sutra sagrada chuva de nectar da verdade, agora estou lavando a louça da casa, preparando um café legal pro pessoal, que vai acordar com fome, e depois academia.

Vamo que vamo!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a academia abriu de manhã, que coisa incrível, agora to no trampo esperando meu colega acabar a parte dele pra eu começar a minha \o

Edit: Bah, tava lendo o tópico do lado de fora da casa, que decepção, ninguém torce por mim :S <<< insira meme aqui >>>
    Última edição por bruxo; 31-01-2012 às 08:43.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Boooooooooooooooooooooooom dia casa. Sou sempre o primeiro a acordar easuhesahu.

Já fiz minha meditação shinsokan, leitura da sutra sagrada chuva de nectar da verdade, agora estou lavando a louça da casa, preparando um café legal pro pessoal, que vai acordar com fome, e depois academia.

Vamo que vamo!
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Que tem pra come?

Vou pra academia hoje também, mas carga 50%, porque não to totalmente curado dos verme ainda.

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Eu pego as cenouras e o mel, checo pela casa se encontro algo que posso usar para pescar. Um pedaço de pau ou apenas umas linhas, para me poupar o trabalho de carregar os salmões.
    Considerando que passarei perto do mar boreal, vale a pena levar apenas as varas.

Obviamente levarei minha minha espada, visto que tenho pouca energia e posso usar magias poucas vezes ao dia. Preciso me cuidar para os animais que posso encontrar no caminho.

Só espero estar na casa pra terminar esse RPG aieuhiaeuheaiu.

@Gdvieir
    Sim... it's time...

Quanta sagacidade
    Assim fica difícil a vida de pnc de um mestre!

Mas vamos lá...

<Com cara de recém acordado passa a mão na testa, limpa o canto da boca babado e começa a pensar na história...>

Well, você usou sua pequena grande espada em uma árvore seca que há nos arredores de sua casa para cortar um galho, já que não havia varetas em sua casa!

+ =

Agora, seguindo suas habilidades com instrumentos cortantes e seu espírito rústico de anão, você arrancou fios de sua longa barba, os uniu minuciosamente até formar uma linha, lapidou os palanques secos e podres da melhor maneira possível e...

-WOLOLO!-

Com a Backpack pronta e mantimentos suficientes para alguns -não muitos- dias, você partiu para a viagem!
    Última edição por Phineas Gage; 31-01-2012 às 08:59.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, bom dia.
    Acabei de voltar da academia, hora de ir comer algo.

@
    Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post

@Kamahl;

Você é um Elfo descendente de uma família que não possui riquezas materiais. Eram elfos do sul, que moravam na floresta de Isafdar e mantinham-se da caça, pesca e coleta no local. Porém, pra lhe salvar de ser uma criatura arisca sem sociabilidade e sem possuir um intelecto desenvolvido, um concentrado élfico que há muitos anos ensina artes divinas e forma guerreiros paladinos lhe selecionou, junto com alguns outros, para virar um aprendiz das artes divinas e lutar a favor dos Deuses que propiciam fartura ao seu povo há séculos. O nome dessa 'escola' de paladinos, por assim dizer, é Lletya.

Acontece que os elfos selecionados, depois de aprenderem as artes divinas, são enviados para os mais longínquos locais do continente afim de espalharem os ensinamentos aprendidos e defenderem as causas da natureza. Você, em particular, foi enviado para Relleka, onde vive atualmente e sobrevive da agricultura.

Os três que já descrevi podem começando aí, por ordem alfabética... Todos estão em casa e é de manhã. O dia está sem nuvens no céu e o sol ameaça surgir escaldante. A não ser pelo fato de vocês não terem trabalho fixo e conseguirem -assim como a população do local- coletar mantimentos e armazená-los de forma razoável, o lombo de ambos não será poupado caso a comida se torne escassa e tenham de ir caçar/pescar no sol da estação mais quente do ano. Boa sorte!
    Começo juntando um pouco de comida, um pouco d'água, e vou em direção à Fremennik Province, em busca de maiores informações a respeito de um suposto atentado à Lletya.

Fiz certo?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Mas, cara... Seu mentor morreu na sua cidade e ele faleceu de causas naturais. Vocês já haviam se mudado há algum tempo quando a morte aconteceu! >< Devo ter me explicado mal lá, I'm fucking sorry
    bem, então eu gostaria de adquirir um pouco de mantimentos (e uma vara de pescar ou apenas nylon), tendo em vista que partirei rumo ao templo próximo à minha terra natal para checar se está tudo em ordem, bem como se há alguma ameaça de perigo vindo.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Ahhh, bom dia.
    Acabei de voltar da academia, hora de ir comer algo.

@

Começo juntando um pouco de comida, um pouco d'água, e vou em direção à Fremennik Province, em busca de maiores informações a respeito de um suposto atentado à Lletya.

Fiz certo?
    Fez sim... não tem segredo! Só que você não sabe se houve realmente um atentado, porque não mencionei nenhum.

Pois bem; abrindo os armários de seu armazém, você notou algumas teias de aranhas no fundo de compartimentos vazios, mofados e úmidos, quase que apodrecidos. Algumas mariposas e outros pedaços de insetos estão presos em meio ao emaranhado tecido pelos aracnídeos.

Não obstante, em um dos vasos grandes -que não se encontrava em um estado melhor do que os outros-, você lembrou de ter alguns pães que o padeiro da cidade fez para você com o fermento especial feito com microrganismos das terras geladas a leste da cidade, o qual tem efeito duradouro e conservador muito maior que o normal. Pois bem, assim sendo, seu suprimento para viagem é o suficiente para alguns poucos dias e durará por quase a eternidade. -se você não comer tudo, claro-.

Quanto a água, apenas o bom e velho cantil que o acompanhou na viagem de Lletya até aí para comportar água. A voz na sua mente aconselha-o a seguir os caminhos próximos ao grande rio que começa nas Baxtórian Falls e vai até Isafdar. A água, apesar de não ser das melhores, é doce e serve para consumo.

Por fim, você saiu andando alegre e feliz.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    bem, então eu gostaria de adquirir um pouco de mantimentos (e uma vara de pescar ou apenas nylon), tendo em vista que partirei rumo ao templo próximo à minha terra natal para checar se está tudo em ordem, bem como se há alguma ameaça de perigo vindo.
    Você mora num lugar rudimentar e, apesar de ter se civilizado um pouco, não adquiriu os costumes de armazenar alimentos. Porém, suas habilidades druidas o concedem grande empatia para com a natureza e o que ela tem a oferecer. Assim sendo, é fácil saber como se alimentar em situações extremas, desde que não esteja em um local cercado por rochas. Outrossim, orcs não são muito exigente para com comida.

Por via das dúvidas, você vai até uma árvore próxima, cava um pouco e arranca com as próprias unhas e na base da dentada alguns galhos e raizes e guarda-as na sua mochila improvisada de cipó. Aquelas madeiras lhe pareceram muito apetitosas, principalmente pelas larvas que estavam acopladas nelas... vai ser um banquete!
    & ...

-Huuum

Partiu com seu jeito desengonçado, então, rumo ao sul, protegido dos ventos gelados das montanhas de neve por sua pele grossa e calejada.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

EDIT: To pensando em acabar com o jogo aqui -pra não virar bagunça- e criar um tópico só pra isso, se o pessoal gostar da ideia. Ia ficar mais organizado e não ia encher o saco de quem não quer jogar...

Ou só acabar com a porra toda mesmo...

Publicidade:

Última edição por Phineas Gage; 31-01-2012 às 10:48.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. A Verdadeira Saga Do Santuário [Caguem de rir]
    Por Luz_di_Amor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 17:53

Permissões de Postagem