Postado originalmente por Leirbag Eu to assistindo BBB 24hrs só pra entrar no clima ESAHUSEAHU noss vc paga pra isso cara?
eu acho né assim pq
Postado originalmente por el mont bolado po eu coloquei minha ação já aqui ó: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=459 Mas, cara... Seu mentor morreu na sua cidade e ele faleceu de causas naturais. Vocês já haviam se mudado há algum tempo quando a morte aconteceu! >< Devo ter me explicado mal lá, I'm fucking sorry
porra galera oq é isso galera rpg???
@Rambo IV; Se tava vendo futebol essas hora, mano Postado originalmente por Martiny O filme com o Clint ou o documentário? A nova série dos criadores de Lost... Mas o filme do Clint eu quero ver também!
n rola assistir filme na warner filme de uma hora e meia na warner tem 3 horas de duraçao
Postado originalmente por Rambo IV noss vc paga pra isso cara? Meu pai paga pra minha mãe, pq ela enxe o saco pq a gente paga ppv pra nós. Ai eu acabo assistindo qd n tem nd pra fazer, tipo agora.
Postado originalmente por Leirbag Meu pai paga pra minha mãe, pq ela enxe o saco pq a gente paga ppv pra nós. Ai eu acabo assistindo qd n tem nd pra fazer, tipo agora. SÓ QUER VER O CORPO DA LAISA
Postado originalmente por Martiny SÓ QUER VER O CORPO DA LAISA Prefiro teu corpo nu. Me beija logo. ALGUEM ME BEIJA, VAMOS FORMAR O PRIMEIRO CASAL AE AE
Postado originalmente por Leirbag Prefiro teu corpo nu. Me beija logo. ALGUEM ME BEIJA, VAMOS FORMAR O PRIMEIRO CASAL AE AE aiai eu me deixo seduzir mto facilmente. bbb é uma looucura
Regras do Fórum