ONDE ARRUMA AQUELES BAGULHO DE 400K CARA
EU E DHELP QUEREMOS FICAR MILIONARIOS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ONDE ARRUMA AQUELES BAGULHO DE 400K CARA
EU E DHELP QUEREMOS FICAR MILIONARIOS
eu tenho que esperar o mestre antes de agir agora, né?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Até parece que eu não falei nada de papo tibiano nojento aqui.
Fica ligado, o pessoal lá fora tá vendo isso e você vai ser eliminado por tocar no assunto proibido aqui do Off.
@Mont
Faz seu roleplay aí normal.
F*da-se o mestre, ele tá fora mesmo, podemo tocar o p*teiro aqui no D&D que ele nem vai ver.![]()
artic excluido, ninguem votou pra ele entrar, agora ta de mimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aquele arctic n entrou? OIASEHSAHEOASIHEIOSA
q otario, bem feito, ia ser minha primeira opçao de voto
tem uns caras que conseguem ser perdedores até na internet
afinal os mesmos que fazem panela são aqueles que também estupram criancinhas e batem em chineses
acho melhor parar de ficar mandando as msg do cara aqui pq acho que isso nao eh permitido
O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos posts do Artic Wolf é uma das consequências dos paradigmas corporativos feitos pelo Rubenito. No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante no BBOFF na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro prêmio. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a revolução contra os bobões nos obriga à análise do remanejamento dos quadros funcionais. A prática cotidiana então de colar as mensagens dele aqui prova que a execução dos pontos do programa pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.