Curtir Curtir:  0
Página 1344 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3448441244129413341342134313441345134613541394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.431 a 13.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, olha eu denovo aqui!

Só quero saber se estou me alimentando corretamente pré e pós treino (não faço uso de muitos suplementos ainda, grana curta):

PRÉ
    -1 dose de Maltodextrin, 2 bananas médias;

PÓS
    -150g de peito de frango, 1 copo de suco de fruta natural.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post

Só quero saber se estou me alimentando corretamente pré e pós treino (não faço uso de muitos suplementos ainda, grana curta):

PRÉ

PÓS
    O certo seria fazer um pré sólido cerca de 1hr antes do treino e depois o pré líquido 30-20 minutos antes do treino. Como a grana tá curta, acho que um pré sólido bom deve suprir uma boa parte das necessidades. Tente ingerir alimentos ricos em carboidratos, eles serão a sua fonte de energia no treino.

O pós líquido é feito logo após o treino, geralmente com whey+dextrose (podendo adicionar creatina, glutamina e vários outros suplementos) e cerca de 30-40 minutos após esse shake mandar o pós sólido, já essa rica em proteínas.

Mesmo que a grana esteja curta, acho que consegue administrar um whey e uma dextrose pro pós, que são os mais importantes. Se quiser, pode mandar um malto logo antes/no meio do treino, ele vai liberando carboidratos aos poucos (visto que é um dissacarídeo e precisa ser quebrado, ao contrário da dextrose que é um monossacarídeo e precisa ser apenas absorvido).

Se falei alguma besteira aqui, os usuários mais experientes irão me corrigir, mas creio que está correto.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O certo seria fazer um pré sólido cerca de 1hr antes do treino e depois o pré líquido 30-20 minutos antes do treino. Como a grana tá curta, acho que um pré sólido bom deve suprir uma boa parte das necessidades. Tente ingerir alimentos ricos em carboidratos, eles serão a sua fonte de energia no treino.

O pós líquido é feito logo após o treino, geralmente com whey+dextrose (podendo adicionar creatina, glutamina e vários outros suplementos) e cerca de 30-40 minutos após esse shake mandar o pós sólido, já essa rica em proteínas.

Mesmo que a grana esteja curta, acho que consegue administrar um whey e uma dextrose pro pós, que são os mais importantes. Se quiser, pode mandar um malto logo antes/no meio do treino, ele vai liberando carboidratos aos poucos (visto que é um dissacarídeo e precisa ser quebrado, ao contrário da dextrose que é um monossacarídeo e precisa ser apenas absorvido).

Se falei alguma besteira aqui, os usuários mais experientes irão me corrigir, mas creio que está correto.
    Poisé estou dando uma olhada nos preços de Whey, que é o basico.

Acho que Batata Doce no pré solido é mto bom...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRÉ

PÓS
    NUTS! A maltodextrina é um composto de alto índice glicêmico (IG); isso significa que ela possui uma quantidade exagerada de açúcar (o que pode ser bom, ou ruim). Tomar a malto no PRÉ-treino, fará com que seus níveis de açúcar subam - o que é teoricamente, bom, porque mais açúcar = mais energia -, mas uma máxima que existe nesse universo é: nosso corpo sempre tende ao equilíbrio.

Junto com a elevação dos níveis de açúcar, o seu organismo produzirá uma quantidade cavalar de insulina, pra tentar conter o açúcar - salvo em caso de pessoas diabéticas. Esse pico de glicose, seguido do pico de insulina, durante o treino, farão com que a sua pressão baixe, DEMAIS.

Já vi frangolinos desmaiando na academia por não saberem administrar suplementos. Então no pré-treino, a ingestão de glicose - em sua forma original e quebrada - dever ser ZERO, pra que tais coisas não ocorram.

Alimentos pré-treino devem ser carboidratos - e SÓ carbos, sem proteínas - de baixo índice glicêmico (não vou citar aqui todos os carbos de baixo índice, procure no google: Carboidratos de baixo IG).

Já no pós-treino, você precisa de uma fonte de proteína de rápida sintetização, e o Whey Protein é indispensável pra isso. Sem o uso de proteínas de RA, você chegará no seu limite muscular, e entrará em PLATÔ, dessa forma, seu corpo não responderá mais, independentemente de qual treinamento você siga: WHEY É FEIJÃO COM ARROZ DE QUALQUER MAROMBEIRO!

Mas, fazendo as contas, se você for comer todos os dias, 200g de frango (a R$ 10,00 reais o quilo), são R$ 2,00 reais por dia. Em 30 dias, são R$ 60,00 reais (isso sem falar na mão de obra, e no gás/energia elétrica que você utilizará para preparar o frango. Ademais, não é uma fonte tão seca de proteína quanto o Whey... Bota que em proteína sólida pós-treino, você gastará em média R$ 80,00 reais.

Os Wheys nacionais (embora não recomende, são indiscutivelmente, melhores que nada...) você encontra até por R$ 50,00 - em caso de grana curta -, e ainda, se quiseres investir um pouquinho à mais, R$ 95,00 você adquire um VPX Syngex ZERO CARB, tecnologia de osmose reversiva (908g), é o que eu uso e recomendo, irredutivelmente, excelente!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, será que é permitido relatar um ciclo de anabols aqui no fórum? Farei um em abril, e tava pensando em relatar aqui, até pra dar uma inovada no tópico e pra galera abrir mais a mente sobre o assunto.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sauron, ficaremos honrados em acompanhar seu relato, desde o inicio até a tpc

Living the lifestyle

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber se se vai render se eu malhar apenas 3 vezes na semana, mais especificamente terça, quinta e sexta feiras. únicos dias que estarei apto para ir na academia.

e gostaria de saber qual a melhor quantidade de repetições para um treino visando a definição.

agradeço desde já.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala amigo, tudo bom?
    Primeiramente temos que ter uma noção que para ter a hipertrofia temos que ter uma variancia entre frequencia e intensidade
    Como você não vai ter em peso a frequencia, pra conseguir bons resultados você terá que pegar pesado na intensidade.
    Traduzindo, você quer treinar 3x na semana e ter resultados?Ok, apenas vá para academia e triene como um ogro, faça um treino especifico para isso, contate seu treinador e tenho certeza que você vai conseguir bons resultados...
    Definição significa pouca gordura, pouca gordura significa dieta, dai você ja sabe né

Living the lifestyle

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Galera, será que é permitido relatar um ciclo de anabols aqui no fórum? Farei um em abril, e tava pensando em relatar aqui, até pra dar uma inovada no tópico e pra galera abrir mais a mente sobre o assunto.
    Boa, acompanharemos, desde o uso inicial, até sua primeira broxada. Poste tudo aqui direitinho hein

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, acompanharemos, desde o uso inicial, até sua primeira broxada. Poste tudo aqui direitinho hein

Se vc não tem conhecimento sobre o assunto, amigo, por favor não fale merda.

Pelo que vc postou aqui vc é iniciante, e esse seu comentário ignorante e só a prova que vc tem mt o que aprender sobre musculação.

E btw, o ciclo que eu vou fazer não deixa broxa, muito pelo contrário, deixa a libido lá em cima.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?