Curtir Curtir:  0
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 214

Tópico: [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Celesta)

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quem eu encontrei por aqui, poxa, quase melei sua hunt ontem né? Desculpa mais uma vez... rs. Cara seu LT é muito organizado, e é muito bem feito também, sempre que puder virei aqui para dar um apoio. E falando nisso, também procuro alguém para fazer as missões da Wote, qualquer coisa, manda msg in-game.

Hugs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Le comentarios

Fala seus limdos
    Ontem por motivos tecnicos só deu pra entrar no tibia 1 hora, e acabei perdendo uma boa parte da minha hunt.
    Fui pro d-lair de darashia, fiquei uns 7~8 minutos e chegou gente la, nisso me chamaram pra fazer Blood Brothers, já que não ia dar pra caçar, fui la com eles.
    Começamos lá pras 2:30 e ficamos até as 4 na 1 missão, que é a mais facil
    Pra mim a parte mais dificil da quest é ficar passando pelas arvores, ques bixos chatos do caramba
    Eu esqueci de tirar algumas SS, tava muito tempo sem mexer aqui e nem me liguei.
    O primeiro boss virou em mim e eu tava sem utamo, vi meu life indo pra vermelho em 2 hits
    Até que foi bem facil, só tava com um pouco de medo dos boss porque falaram que o ultimo batia muito
    Assim que matamos o ultimo boss o drigo me chamou pra ir matar uns bixos, e acabei upando
    Fiz uns 100K de exp na quest e gastei uns 20k em pots
    Quando chegamos la em yalahar, abri o spoil e vi, ninguem pegou o blood golb~
    Agora estou fazendo umas avalanches e vou caçar lá hoje
    Vou esperar a Parakeet voltar a jogar pra fazemos a last room de yalahar, ai já ganho meu outfit e meu addon na mesma hora
    Por hoje é só pessoal, amanhã volto com mais screenshots.
    Amo todos vocês Nem todos
    Última edição por Kio kawai; 27-01-2012 às 20:14.
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galera.
    Estou numa maré de azar ultimamente, morrendo muito, não estou aguentando ficar com mais de 100k no banco.
    Faltava apensas o panda teddy pra pegar o achievement, e como meu amigo pegou, ja terminei ele.
    Ontem fui hellspawns de shared com ele, fomos -1 limpar os hells de lá, quando subimos estava full respawn.
    Virou 6 no blocker e ele foi pra baixo, pensando que ele foi correr pra sumir, fiz o mesmo, virou 3 hells em mim.
    Estava de utamo e secaram toda minha mana, chegou no hp e desci o dedo na pot.
    Não estava dando nem pra usar exura porque não sobrava mana, fiquei com 25 de hp e 0 de mana, na screenshot mostra que esta com 300+ porque não consegui pensar em tirar screenshot antes, o lag ia atrapalhar eu correr, igualmente pros 3 hells, quando tirei só tinha 2, um ja tinha sumido.
    Hoje fui brincar com meu amigo no alchemist, ele desceu e ficou blockando os nightmares, como pensei que ia puxar pra baixo, não sai da escada, estava sem mana shield e tomei HS.
    Depois disso fui barbarian camp ajudar meus amigos e dropei um red poc do barbarian, pensei que podia ficar caçando lá pra tirar a waste da bless.
    Fui nos de yalahar e consegui pegar um.
    A internet aqui está assim, quando o telefone toca ela cai, quando o portão abre ela também cai.
    Nisso minha mãe saiu de casa, tinha 2 barbarians em mim, a morte foi inevitavel.
    Como foi por netdown não teve como tirar SS.
    Gastei mais de 570K de bless esse mes, o que me desanimou demais, confesso que estou perdendo a vontade de jogar, sorte que tive sorte em loots ultimamente.
    Vou deitar um pouco porque to com sono, vou ver se quando voltar fico nos barbarians e dropo pelo menos uns 5 red pocs pra diminuir a waste.
    Estava quase pagando a outra bless com lucro, faltava 13K e morri denovo, fiquei num total de 86k de waste e uns loots que não posso vender, tenho que esperar o yasir aparecer pra vender.
    Estava com 50k pra upar 91, agora estou com 300k pra upar, perdi uns 500k de experiencia, mesmo depois de morrer peguei mais caçando e perdi novamente.
    Vou fazer um lucro e voltarei pra hunt, colocar meu level 99 e recuperar o ML perdido, runando o dia todo.
    Bom, talvez amanhã posto mais coisas, desanima ficar postando que morri aqui, desanima pensar nisso, perder 140K em algumas horas não é facil, ainda mais pra mim que sou level baixo e demora pra juntar isso.
    Dava pra mim terminar meu espinho do warrior ou fazer a wand do summoner, que são alguns dos meus objetivos, ou até mesmo comprar uma demon armor ou um reins, pra tentar novamente pegar a black sheep.
    Até mais pessoal

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz igual eu cara, joga de madrugada, ou fica ruim pra ti?
    Aqui em casa é a mesma coisa, se usarem o telefone a net cai (morri esses dias assim, mas já morri muuuito), daí cansei agora só upo de madrugada quando sei que ninguém vai usar o telefone e porque não fica lag (mãe e irmã usam notes aqui e puxa a velocidade da net), daí fica de boa, é um sacrificiozinho, mas evito dor de cabeça...

O importante é não se abalar cara, seguir em frente, mortes são inevitáveis, seja por nossa culpa ou não, elas sempre vão acontecer só tem que levar na boa e continuar upando devagar e firme que quando menos esperar, já alcançamos nosso objetivo.

Parabéns pelo LT, sempre muito organizado, dá vontade de acompanhar sempre e por isso, continue sempre atualizando pra nós, seus fãs uahaua

Abraação cara e se der, dá uma passadinha lá no meu tbm, mas é isso aí continuar seguindo em frente, gogo lvl 99! Rapidinho tu peega broother abraaço
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Faz igual eu cara, joga de madrugada, ou fica ruim pra ti?
    Aqui em casa é a mesma coisa, se usarem o telefone a net cai (morri esses dias assim, mas já morri muuuito), daí cansei agora só upo de madrugada quando sei que ninguém vai usar o telefone e porque não fica lag (mãe e irmã usam notes aqui e puxa a velocidade da net), daí fica de boa, é um sacrificiozinho, mas evito dor de cabeça...

O importante é não se abalar cara, seguir em frente, mortes são inevitáveis, seja por nossa culpa ou não, elas sempre vão acontecer só tem que levar na boa e continuar upando devagar e firme que quando menos esperar, já alcançamos nosso objetivo.

Parabéns pelo LT, sempre muito organizado, dá vontade de acompanhar sempre e por isso, continue sempre atualizando pra nós, seus fãs uahaua

Abraação cara e se der, dá uma passadinha lá no meu tbm, mas é isso aí continuar seguindo em frente, gogo lvl 99! Rapidinho tu peega broother abraaço
    Nossa, nossos problemas são identicos.
    E sim, eu caço de madrugada, durmo de tarde pra jogar a noite, isso foi la pras 8 da manhã, assim que ela acordou, pensei que a internet não ia cair.
    Obrigado pelos elogios, de verdade, faço tudo possivel pra agradar o pessoal
    Passso sim, pode deixar. Abraço

Publicidade:

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    Nossa, nossos problemas são identicos.
    E sim, eu caço de madrugada, durmo de tarde pra jogar a noite, isso foi la pras 8 da manhã, assim que ela acordou, pensei que a internet não ia cair.
    Obrigado pelos elogios, de verdade, faço tudo possivel pra agradar o pessoal
    Passso sim, pode deixar. Abraço
    Eu inclusive já pesquisei um pouco sobre essas quedas e talz, é parece que é porque os telefones aqui de casa não tem aquele filtro de linha da velox, tipo esse:

Parece que colocando esse filtro em TODOS os aparelhos de telefone, o problema se resolve, eu não sei onde tá o meu, mas vou procurar aqui ou comprar um pra ver se resolve mesmo e acabar com essas quedas chatas
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Eu inclusive já pesquisei um pouco sobre essas quedas e talz, é parece que é porque os telefones aqui de casa não tem aquele filtro de linha da velox, tipo esse:
    Spoiler: -

Parece que colocando esse filtro em TODOS os aparelhos de telefone, o problema se resolve, eu não sei onde tá o meu, mas vou procurar aqui ou comprar um pra ver se resolve mesmo e acabar com essas quedas chatas
    Aqui em casa tem um desse no telefone, porem não adiantou.
    A queda só acontece quando o not ta ligado
    Pensei que era por causa do estabilizador, que quando abria o portão puxava energia e ele tipo que dava um pique de energia, mas só 1 luz do modem apaga, se fosse isso, creio que o modem inteiro desligaria.
    Da pra mim jogar de madrugada, não vejo problema nissso... ainda. Semana que vem começam minhas aulas e creio que vai ser complicado ficar acordado de madrugada pra jogar.
    E mesmo se arrumasse o problema das quedas, ainda teria o problema da internet compartilhada, ja é lenta e ruim, quando alguem carrega uma pagina no not fica dando umas travadinhas, o que atrapalha demais.
    Desculpa não ter passado no seu lt aquela hora, meu irmão acordou e tava meio impossivel carregar as coisas aqui
    Mais tarde eu passo, prometo

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eiita cara, morrer por causa de net down é sempre chato. Sofri com isso um tempo atrás e agora recentemente sempre que ligam aqui as luzes do modem se apagam --'
    Mas gogo, cabeça erguida porque teu char é muito bom, parabéns mesmo!

Abraço!

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk Ver Post
    Eiita cara, morrer por causa de net down é sempre chato. Sofri com isso um tempo atrás e agora recentemente sempre que ligam aqui as luzes do modem se apagam --'
    Mas gogo, cabeça erguida porque teu char é muito bom, parabéns mesmo!

Abraço!
    Aqui acontece o mesmo, o ADSL e o DATA se apagam sempre que o telefone toca e abrem o portão, ja perdi a conta de quantas vezes morri por esse motivo, como você disse, é erguer a cabeça e recuperar, não só recuperar, mas passar o que estava antes
    Obrigado

Lógica do fórum:
    True Story

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Kiovoltz, char ta muito maneiro véih, pena que vem morrendo muito ultimamente. Em relação a sua internet, da uma ligada pro suporte tecnico, e ve o que eles podem fazer veih, vc ta pagando, n eh normal cair desta forma. Fala que a bless ta cara e que se nao arrumarem o problema vc vai kere reembolso da bless =D. zueira, mas n deixa queto nao, a minha ta com problema de queda tbm, n consigo caça ultimamente, to ligando todo dia pra ver se arrumam logo.
    Boa sorte ae, se pude da uma passada no meu lt tbm. Valeu

Publicidade:

Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Como investir 200k no meu Elder Druid ?
    Por Locatelli Corinthiano no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2010, 01:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  5. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem