Oi galera.
Estou numa maré de azar ultimamente, morrendo muito, não estou aguentando ficar com mais de 100k no banco.
Faltava apensas o panda teddy pra pegar o achievement, e como meu amigo pegou, ja terminei ele.
Ontem fui hellspawns de shared com ele, fomos -1 limpar os hells de lá, quando subimos estava full respawn.
Virou 6 no blocker e ele foi pra baixo, pensando que ele foi correr pra sumir, fiz o mesmo, virou 3 hells em mim.
Estava de utamo e secaram toda minha mana, chegou no hp e desci o dedo na pot.
Não estava dando nem pra usar exura porque não sobrava mana, fiquei com 25 de hp e 0 de mana, na screenshot mostra que esta com 300+ porque não consegui pensar em tirar screenshot antes, o lag ia atrapalhar eu correr, igualmente pros 3 hells, quando tirei só tinha 2, um ja tinha sumido.
Hoje fui brincar com meu amigo no alchemist, ele desceu e ficou blockando os nightmares, como pensei que ia puxar pra baixo, não sai da escada, estava sem mana shield e tomei HS.
Depois disso fui barbarian camp ajudar meus amigos e dropei um red poc do barbarian, pensei que podia ficar caçando lá pra tirar a waste da bless.
Fui nos de yalahar e consegui pegar um.
A internet aqui está assim, quando o telefone toca ela cai, quando o portão abre ela também cai.
Nisso minha mãe saiu de casa, tinha 2 barbarians em mim, a morte foi inevitavel.
Como foi por netdown não teve como tirar SS.
Gastei mais de 570K de bless esse mes, o que me desanimou demais, confesso que estou perdendo a vontade de jogar, sorte que tive sorte em loots ultimamente.
Vou deitar um pouco porque to com sono, vou ver se quando voltar fico nos barbarians e dropo pelo menos uns 5 red pocs pra diminuir a waste.
Estava quase pagando a outra bless com lucro, faltava 13K e morri denovo, fiquei num total de 86k de waste e uns loots que não posso vender, tenho que esperar o yasir aparecer pra vender.
Estava com 50k pra upar 91, agora estou com 300k pra upar, perdi uns 500k de experiencia, mesmo depois de morrer peguei mais caçando e perdi novamente.
Vou fazer um lucro e voltarei pra hunt, colocar meu level 99 e recuperar o ML perdido, runando o dia todo.
Bom, talvez amanhã posto mais coisas, desanima ficar postando que morri aqui, desanima pensar nisso, perder 140K em algumas horas não é facil, ainda mais pra mim que sou level baixo e demora pra juntar isso.
Dava pra mim terminar meu espinho do warrior ou fazer a wand do summoner, que são alguns dos meus objetivos, ou até mesmo comprar uma demon armor ou um reins, pra tentar novamente pegar a black sheep.
Até mais pessoal