Postado originalmente por
Elus
kkkkkkkk
to atualizando aos tempos, oque eu pretendo fazer é um "LT Diary" pretendo fazer em tempo real essa história, como se o soldado estivece escrevendo ainda ;b
q axam?
Achei muito interessante, uma idéia nova, bora tentar.
Bom, confesso que meu tempo está curto e eu não li, mas uma dica que eu sempre deixo é:
Começe sua história explicando o básico de tudo, por exemplo: Se você for falar de uma guerra, explique como começou, quem causou, quem são os personagens, detalhe tudo para que ninguém fique com dúvida e ou simpatize com algum personganem. Já que vai ser "em tempo real", tipo um diário de guerra, aconselho não extrapolar muito, deixar rolar como se fosse um dia na guerra, não coisas do tipo " Nossa, esse dia matei todo mundo conheci o rei tibianus invadi carlin nossa nossa".
Vá tocando seu enredo sem pressa, deixando as coisas mais interessantes, esclarecendo mistérios deixados no ar de uma forma diferente..
Olha, nunca vi algo do tipo, então não sei direito se posso te dar dicas sobre o enredo e o desenrolar da história, mas tá aí, acompanharei com certeza, e muito bem-vindo à seção onde os sonhos do tibia se tornam fantasia!
(lol)