Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Inteligencia Artificial
E então foi revelada a indentade Do Senhor Das Botas!
~~
Cap bem legal, porém curto, mas mesmo assim legal, fiquei feliz por perceber que você está usando a formatação da minha história! rs.
Bom, não tem muito o que classificar esse capítulo, mas de resumo eu achei bem bacana, curto mas mesmo assim bacana e de certa forma é um capítulo importante!
Obrigado pelo comentário! E bem, já adianto que serão mais de 2 lobos...
Bem, na Quest, o Tom que pede a pele de um lobo, eu mudei um pouco, no caso deles é o nosso companheiro de seção que pede.
Nosso amigo Botas está na historia, e você viu ele ali no cantinho da Screenshot? De roupa preta e barba branca, com um pergaminho? rs
E obrigado por estar sempre comentando na minha historia!
Opa, obrigado por estar acompanhando bem a historia e estar sempre comentando!
É.. esse capítulo é meio parado... Mas a partir do próximo você vai ver o quanto esse capítulo é importante para a história!
E obrigado por ter votado em mim lá no Torneio!
Logico que eu to usando a formatação da sua historia, ela foi a primeira que eu li aqui na seção!
Obrigado por comentar!
Bem, na print o senhor das botas tem barba branca e tal... será que ele é assim msm?![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Eita que tava pensando se o Sapateiro fosse generoso dava um par de botas para cada um dos aventureiros, mas fazer o que, negócios são negócios, mas vamos ver como os aventureiros se saem nessa nova jornada.
Caaaaaaaap
Dan com seus curtos porém excelentes capítulos hehe.
Ótima história a sua,sempre me inspira quando escrevo algo quando preciso relaxar
é nozes dan !
reli todos os capitulos para, ter certeza que quando chegar os capitulos afrente não me der branco pois todos capitulos vão ser importantes um dia !!!![]()
Inteligencia Artificial
O Senhor das Botas tá trabalhando po! Tem que ganhar alguma coisa pra comprar o pão de cada dia!
E olha que ele vai fazer o serviço "de graça" não vai cobrar gold, só mais umas peles de lobos!
Valeu cara! Muito obrigado pelo Elogio!
E muito obrigado mesmo por estar sempre acompanhando a historia e comentando aqui!
Cara! Obrigado por ter tido a disposição em ler tudo de novo! Fiquei muito feliz por isso!
Pode ter certeza que muitas coisas vão ser importantes, personagens vão e voltam, os sonhos, pensamentos e decisões terão importância!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Desculpa por não ter postado antes dan :x
Quero o cap e boa sorte na final '-'
Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF