Página 17 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Avatar de inteligencia artificial
    Registro
    13-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Dragao Fumeta Ver Post
    aeeeeee finalment saiu o novo capitulo =)))))))
    apesar d ter gostado eu prefiro aqueles capitulos grandes com bastante luta =)
    qria ver uma print du dan e do lignus red dnv kkk
    e qunt a resposta do krinha q comento logo ali.. dizendo q os kra vai mata wolf em grupos d 2+, eu nao axo q precisa d tanta gente assim, semana passada qund qund voltei joga global eu matava wolf facim nu lvl 5 =)

e qunt ao torneio..eu sabia q o texto 1 era seu =) eu percebi pelo jeito d escrever , claro q nao tinha certeza , mais tinha minhas suspeitas kk. mas nao foi opr isso q votei no 1 eu realmente axei ele o melhor (sem qre desmerecer o outro texto q tbm tava mto bom ,e um pouco confuso como ja disse la ).

Esperando o Prox Capítulo

voce deve ter se enganado, eu não disse que ele ia caçar em grupos de 2+ disse que OS LOBOS ANDAM EM GRUPOS DE 2+ (pelo menos no tibia era assim, não sei se mudo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Inteligencia Artificial

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inteligencia artificial Ver Post
    voce deve ter se enganado, eu não disse que ele ia caçar em grupos de 2+ disse que OS LOBOS ANDAM EM GRUPOS DE 2+ (pelo menos no tibia era assim, não sei se mudo)
    Sorry kkkk nao li direito =)

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E então foi revelada a indentade Do Senhor Das Botas!

~~

Cap bem legal, porém curto, mas mesmo assim legal, fiquei feliz por perceber que você está usando a formatação da minha história! rs.

Bom, não tem muito o que classificar esse capítulo, mas de resumo eu achei bem bacana, curto mas mesmo assim bacana e de certa forma é um capítulo importante!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

historia irada !!! lobos vão ser dificeis para eles porque pelo menos no tibia eles andam e grupos de 2 pra cima. mais se ele lutar com os lobos com espirito de aventura (que ele tem de sobra) ele ganha sozinho

continue assim !!!
    Obrigado pelo comentário! E bem, já adianto que serão mais de 2 lobos...

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Olhe só, agora eles vão até os lobos buscar suas peles. Não gostei disso. Meus compatriotas não merecem esse fim!

Sim, eu incorporei ao personagem. Novamente esse Botas me põe na cabeça isso...

Estou brincando, rs. Enfim, se não me engano, essa é uma parte da Rookie Guard Quest, não seria?
    Gostei da alusão ao Botas como um bom sapateiro quando escritor

Ótimo capitulo, Dan!
    Bem, na Quest, o Tom que pede a pele de um lobo, eu mudei um pouco, no caso deles é o nosso companheiro de seção que pede.

Nosso amigo Botas está na historia, e você viu ele ali no cantinho da Screenshot? De roupa preta e barba branca, com um pergaminho? rs

E obrigado por estar sempre comentando na minha historia!

Citação Postado originalmente por Dragao Fumeta Ver Post
    aeeeeee finalment saiu o novo capitulo =)))))))
    apesar d ter gostado eu prefiro aqueles capitulos grandes com bastante luta =)
    qria ver uma print du dan e do lignus red dnv kkk

e qunt ao torneio..eu sabia q o texto 1 era seu =) eu percebi pelo jeito d escrever , claro q nao tinha certeza , mais tinha minhas suspeitas kk. mas nao foi opr isso q votei no 1 eu realmente axei ele o melhor (sem qre desmerecer o outro texto q tbm tava mto bom ,e um pouco confuso como ja disse la ).

Esperando o Prox Capítulo
    Opa, obrigado por estar acompanhando bem a historia e estar sempre comentando!
    É.. esse capítulo é meio parado... Mas a partir do próximo você vai ver o quanto esse capítulo é importante para a história!
    E obrigado por ter votado em mim lá no Torneio!

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    E então foi revelada a indentade Do Senhor Das Botas!

~~

Cap bem legal, porém curto, mas mesmo assim legal, fiquei feliz por perceber que você está usando a formatação da minha história! rs.

Bom, não tem muito o que classificar esse capítulo, mas de resumo eu achei bem bacana, curto mas mesmo assim bacana e de certa forma é um capítulo importante!
    Logico que eu to usando a formatação da sua historia, ela foi a primeira que eu li aqui na seção!

Obrigado por comentar!

Bem, na print o senhor das botas tem barba branca e tal... será que ele é assim msm?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Senhor das Botinas

Eita que tava pensando se o Sapateiro fosse generoso dava um par de botas para cada um dos aventureiros, mas fazer o que, negócios são negócios, mas vamos ver como os aventureiros se saem nessa nova jornada.

Publicidade:

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caaaaaaaap
    Dan com seus curtos porém excelentes capítulos hehe.
    Ótima história a sua,sempre me inspira quando escrevo algo quando preciso relaxar
    é nozes dan !

Avatar de inteligencia artificial
    Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir boa !!!

reli todos os capitulos para, ter certeza que quando chegar os capitulos afrente não me der branco pois todos capitulos vão ser importantes um dia !!!
    Inteligencia Artificial

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita que tava pensando se o Sapateiro fosse generoso dava um par de botas para cada um dos aventureiros, mas fazer o que, negócios são negócios, mas vamos ver como os aventureiros se saem nessa nova jornada.
    O Senhor das Botas tá trabalhando po! Tem que ganhar alguma coisa pra comprar o pão de cada dia!
    E olha que ele vai fazer o serviço "de graça" não vai cobrar gold, só mais umas peles de lobos!

Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Caaaaaaaap
    Dan com seus curtos porém excelentes capítulos hehe.
    Ótima história a sua,sempre me inspira quando escrevo algo quando preciso relaxar
    é nozes dan !
    Valeu cara! Muito obrigado pelo Elogio!

E muito obrigado mesmo por estar sempre acompanhando a historia e comentando aqui!

reli todos os capitulos para, ter certeza que quando chegar os capitulos afrente não me der branco pois todos capitulos vão ser importantes um dia !!!
    Cara! Obrigado por ter tido a disposição em ler tudo de novo! Fiquei muito feliz por isso!
    Pode ter certeza que muitas coisas vão ser importantes, personagens vão e voltam, os sonhos, pensamentos e decisões terão importância!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    O Senhor das Botas tá trabalhando po! Tem que ganhar alguma coisa pra comprar o pão de cada dia!
    E olha que ele vai fazer o serviço "de graça" não vai cobrar gold, só mais umas peles de lobos!
    Gente sabe os trabalhos dele, mas tava pensando, essas peles do lobos em rook são bem raras neh, acho que valem muito mais do que os golds.
    Pra mim o Sapateiro ta passando a perna neles.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa por não ter postado antes dan :x
    Quero o cap e boa sorte na final '-'
    Cya

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death