Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comecei a assistir Another também o que me deixa puto por estar indeciso com o gênero, deixando tantos outros antigos pra trás. (CULPA DE VCS!) >.<
.
.
.

Pra mim Madoka fica em terceiro. Atrás de Steins;Gate e AnoHana.

ae ae haus atualizado
Feita por uma nova colaboradora, a resenha de Toradora! é simples, mas boa o bastante para um anime desse gênero, dando foco nos personagens da história. Particularmente, recomendo o anime, apesar de achar que depois de sua metade ele vai caindo muito de qualidade. Porém o final é agradável.
...
Não tenho lá uma opinião formada em relação ao texto do filme Gensomaden Saiyuki Requiem, já que nunca vi nada da série televisiva – só posso dizer que a história não me interessou. A resenha está nos padrões do site.
...
É irônico: muito bem escrito, o destaque dessa semana fica para o texto sobre Kurozuka, que consegue passar com notável nitidez as inúmeras razões para NÃO se assistir tal anime – inclusive, a nota que o autor deu foi de 50%. Mas, por conta da resenha ser atraente e clara, deu-me vontade de ver essa animação, mesmo estando ciente de que talvez nem gostarei dela =F. Vampiros, protagonista imortal, mundo apocalíptico... Se lesse só uma sinopse sequer chamaria minha atenção.
...
to tendo problemas com o navegador q to usando, entaum não estou conseguindo colocar hyperlinks.
Toradora;
http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=776
Gensomaden Saiyuki Requiem (Movie)
http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=766
Kurozuka;
http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=752
Dard*![]()
Dard
Toradora >>>> MM! e Working juntos vezes 1000
durma com essa

Vi (só agora pude acessar o MAL para saber o nome exato) Kawamo wo Suberu Kaze. O fansubber que o legendou colocou um título diferente, junto com o nome do bloco televisivo onde esse OVA foi exibido =F.
Em trinta minutos ele conta a história banal de uma mulher que volta ao Japão depois de três anos para visitar seus pais. Agora com um filho e casada com um americano, a vemos relembrar de seu passado enquanto decide o que fazer no futuro.
A história é a mais básica possível. Um casamento instável; um relacionamento amoroso secreto ocorrido há muito tempo; uma mulher jovem que tenta fugir de uma vidinha medíocre de dona de casa e que, por diversos imprevistos, acaba se tornando aquilo que tanto desprezava e evitava; e dúvidas e mais dúvidas femininas. Apesar do enredo tão batido o OVA consegue, ainda assim, prender a atenção pelos traços moderados e a boa narração, que, apesar do conteúdo cheio de dramas, consegue colocar aqui e ali pequenos momentos engraçadinhos.
Caso inovasse e ousasse em algo, poderia ser uma animação bem melhor - ou não =F. Como aqui souberam aproveitar com eficácia fórmulas já bastante usadas, não senti falta de momentos que me causasse surpresa e espanto. Até a cena final, que supostamente tentou surpreender através da revelação que fez, ficou sem força por conta da previsibilidade – quando a vi pensei “oras, isso era tão óbvio...”...
Nota: 8
...
E vi nessa madrugada REDLINE. Há tempo que não me excitava tanto com a cena inicial de um filme.
Uma animação ultra estilizada e personagens de aparências bizarras e uma corrida com carros de designs absurdos que corriam numa velocidade insana e trapaças e explosões e a física sendo totalmente ignorada e ao fundo uma trilha sonora pop e agitada, meu deus. Dose imensurável de adrenalina.
O problema de animações desse tipo é que, uma hora ou outra, ela cansa e desaba com seus exageros e visual extravagante caso não tenha um enredo e personagens decentes para sustentá-la. O protagonista, JP, não tem graça, nem carisma e nem senso de moda, visto que exibe um topete maior que a minha cabeça. No geral, os personagens, coadjuvantes e principais, só são atraentes graças ao estilo bizarro da animação.
Lá para a metade do filme já começava a me aborrecer bastante, pois eu queria mais corrida e explosões e dessa vez tiros e mortes e sangue e mísseis voando porque prometiam isso. A historinha de fundo realmente não empolgava. Porém, quando chegou a mais corrida, aí sim, a adrenalina voltou. E o final foi tão bom quanto o começo.
Nota: 8
...
Enfim, duas animações um pouquinho diferentes uma da outra =d
Dard*![]()
Achei realmente que não ia gostar, mas deu uma nota boa...
Falei isso por que o filme não tem muito enredo e o personagem principal é um saco mesmo e realmente nenhum personagem se destaca realmente. Tirando a parte q a mulher mostra os peitinhos o/.
...
=|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Sim, a parte em que a mulher mostra os peitinhos, nota dez.
Dard*![]()