Página 900 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4008008508908988999009019029109501000 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.991 a 9.000 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Acabei de assistir Madoka Magica, e entendi o por que dele ser tão elogiado.
    Porem, não considero ele o melhor anime de 2011.
    Ao assistir o final de Madoka Magica, você tem que relacionar o que aconteceu no episódio com o dia em que ele foi exibido, no caso, foi uma sexta-feira de cinzas. Aí o motivo do hiatus gigante que teve para os dois últimos episódios se revela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir Another também o que me deixa puto por estar indeciso com o gênero, deixando tantos outros antigos pra trás. (CULPA DE VCS!) >.<
    .
    .
    .

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um ova de 30 minutos muito bom que vi há poucos dias, mas como não posso acessar o MAL aqui não dá pra falar nele pois mal lembro seu complicado nome =F

fica pra prossima

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Acabei de assistir Madoka Magica, e entendi o por que dele ser tão elogiado.
    Porem, não considero ele o melhor anime de 2011.
    nem é mesmo

só o mais lucrativo

Dard*

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim Madoka fica em terceiro. Atrás de Steins;Gate e AnoHana.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Pra mim Madoka fica em terceiro. Atrás de Steins;Gate e AnoHana.
    Realmente são 3 séries épicas...

Comecei a ver Gundam 00 e me lembrou muito o fim de Code Geass
    A ideologia da Celestial Being é a mesma do Leoluch no fim do anime...

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae ae haus atualizado

Feita por uma nova colaboradora, a resenha de Toradora! é simples, mas boa o bastante para um anime desse gênero, dando foco nos personagens da história. Particularmente, recomendo o anime, apesar de achar que depois de sua metade ele vai caindo muito de qualidade. Porém o final é agradável.

...

Não tenho lá uma opinião formada em relação ao texto do filme Gensomaden Saiyuki Requiem, já que nunca vi nada da série televisiva – só posso dizer que a história não me interessou. A resenha está nos padrões do site.

...

É irônico: muito bem escrito, o destaque dessa semana fica para o texto sobre Kurozuka, que consegue passar com notável nitidez as inúmeras razões para NÃO se assistir tal anime – inclusive, a nota que o autor deu foi de 50%. Mas, por conta da resenha ser atraente e clara, deu-me vontade de ver essa animação, mesmo estando ciente de que talvez nem gostarei dela =F. Vampiros, protagonista imortal, mundo apocalíptico... Se lesse só uma sinopse sequer chamaria minha atenção.

...

to tendo problemas com o navegador q to usando, entaum não estou conseguindo colocar hyperlinks.

Toradora;
    http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=776

Gensomaden Saiyuki Requiem (Movie)
    http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=766

Kurozuka;
    http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=752

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard

Toradora >>>> MM! e Working juntos vezes 1000

durma com essa

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi (só agora pude acessar o MAL para saber o nome exato) Kawamo wo Suberu Kaze. O fansubber que o legendou colocou um título diferente, junto com o nome do bloco televisivo onde esse OVA foi exibido =F.

Em trinta minutos ele conta a história banal de uma mulher que volta ao Japão depois de três anos para visitar seus pais. Agora com um filho e casada com um americano, a vemos relembrar de seu passado enquanto decide o que fazer no futuro.

A história é a mais básica possível. Um casamento instável; um relacionamento amoroso secreto ocorrido há muito tempo; uma mulher jovem que tenta fugir de uma vidinha medíocre de dona de casa e que, por diversos imprevistos, acaba se tornando aquilo que tanto desprezava e evitava; e dúvidas e mais dúvidas femininas. Apesar do enredo tão batido o OVA consegue, ainda assim, prender a atenção pelos traços moderados e a boa narração, que, apesar do conteúdo cheio de dramas, consegue colocar aqui e ali pequenos momentos engraçadinhos.

Caso inovasse e ousasse em algo, poderia ser uma animação bem melhor - ou não =F. Como aqui souberam aproveitar com eficácia fórmulas já bastante usadas, não senti falta de momentos que me causasse surpresa e espanto. Até a cena final, que supostamente tentou surpreender através da revelação que fez, ficou sem força por conta da previsibilidade – quando a vi pensei “oras, isso era tão óbvio...”...

Nota: 8

...

E vi nessa madrugada REDLINE. Há tempo que não me excitava tanto com a cena inicial de um filme.

Uma animação ultra estilizada e personagens de aparências bizarras e uma corrida com carros de designs absurdos que corriam numa velocidade insana e trapaças e explosões e a física sendo totalmente ignorada e ao fundo uma trilha sonora pop e agitada, meu deus. Dose imensurável de adrenalina.

O problema de animações desse tipo é que, uma hora ou outra, ela cansa e desaba com seus exageros e visual extravagante caso não tenha um enredo e personagens decentes para sustentá-la. O protagonista, JP, não tem graça, nem carisma e nem senso de moda, visto que exibe um topete maior que a minha cabeça. No geral, os personagens, coadjuvantes e principais, só são atraentes graças ao estilo bizarro da animação.

Lá para a metade do filme já começava a me aborrecer bastante, pois eu queria mais corrida e explosões e dessa vez tiros e mortes e sangue e mísseis voando porque prometiam isso. A historinha de fundo realmente não empolgava. Porém, quando chegou a mais corrida, aí sim, a adrenalina voltou. E o final foi tão bom quanto o começo.

Nota: 8

...

Enfim, duas animações um pouquinho diferentes uma da outra =d

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei realmente que não ia gostar, mas deu uma nota boa...

Falei isso por que o filme não tem muito enredo e o personagem principal é um saco mesmo e realmente nenhum personagem se destaca realmente. Tirando a parte q a mulher mostra os peitinhos o/.

...

=|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a parte em que a mulher mostra os peitinhos, nota dez.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem