Postado originalmente por
Luís Paulo R. Trindade
Só mais uma curiosidade, o que aconteceria se mudassemos tudo que você indicou, menos a chave "Flags" ? (Não surtiria efeito nas alterações !?)
Eu só recomendo que altere as chaves AutoRepeatDelay e AutoRepeatRate para ajuste fino personalizado. Fora isso, não tem necessidade de mexer nos outros valores, pois eles objetivam diminuir a velocidade de resposta.

Paulistera
agradeço pela dica assim como todo mundo
mas fui usa-la e agora meu pc nao roda mas nenhum jogo direito
mesmo dps de voltar as cfgs padroes
OBS: ja li o topico inteiro e nao vi ninguem com problema parecido
fiz as tais alterações depois de voce editar o topico, entao nao cliquei em relogio nenhum e na verdade ele nem sequer apareceu.
Tudo bem que meu pc eh ruim mas antes de reiniciar ele nao tava tao horrivel pra jogar dota ou tibia ;p
Por acaso você tentou mexer ou estava com o painel de controle aberto quando fez as alterações? Qual o seu sistema operacional? Você tem certeza de que tem privilégios administrativos?

celestaknight
ótimo tutorial, mas ainda tenho uma dúvida
quando eu ando nas setas do teclado o char anda mto mais devagar do que se eu tivesse clicado no mapa, será que melhora?
Essa pergunta é antes ou depois da otimização?

Melius Drago
Deu m*rda aqui também. Completamente mais lento, sem condições de andar/usar spell pela hk.
Bom, eu só tinha baixado o arquivo e não tinha notado diferença nenhuma, mas após a alteração no Flags apareceu o "reloginho" aqui, alterei pra 27 e aí ficou deprimente.
Outra coisa, aqueles quatro arquivos embaixo do Flags não existem no meu PC.
Enfim, comofaz? :/
Mesma pergunta que eu fiz pro Paulistera...
@Topic: Galera, sempre que tiverem problemas, não se esqueçam de postar o seu sistema operacional! Isso ajuda muito!