Usando esses valores o ctrl acabou travando na mesma
Para destravar é só clicar no ctrl mas é muito perigoso na mesma.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Usando esses valores o ctrl acabou travando na mesma
Para destravar é só clicar no ctrl mas é muito perigoso na mesma.
Tava uma beleza ate eu jogar um jogo de fps, várias vezes trava e o boneco fica andando pro lado um inferno... infelizmente terei que desfazer por enquanto..
pera, não tem uma pção la no painel de controle pra desativar o travamento das teclas de aderencia?
i ae, alguma soluçao? abandonaram o topico? ;/
[userbar]106/003333/0066CC/0/Aftazarden.png[/userbar]
Testou com os valores que postei há alguns posts atrás?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
estou usando a duas semanas , e até agora nao travou , ta funfando de boa.
Esses valores Flags são os switches ("alavancas") que ligam/desligam funções (no caso, de acessibilidade do teclado)... Acredito que este valor 3 impede que as teclas de aderência sejam ativadas...
Mais alguém teve problemas após alterar o valor Flags para 3? Se sim, poste o seus valores para o Flags do StickyKeys e ToggleKeys, ok?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gryllo, o valor 3 ativa as teclas de filtragem, quando eu desligo elas o valor do Flags vai pra 2.
EDIT: Gryllo se quer descobrir o que cada valor de Flag faz aconselho dar uma olhada nessa ferramenta:
http://geekhack.org/index.php?topic=41881.0
Pelo que eu andei vendo na ferramenta acima o "Flags" corresponde as opções das "Teclas de filtragem" usando o valor 3 você ativa as teclas de filtragem. O valor 2 em "Flags" apenas as deixa desativadas. Ou seja, esse tutorial que você passou aqui só funciona se as teclas de filtragem estiverem ativas, se você desativa-las esses valores são inúteis.
Agora se você quer um teclado com uma ultra sensibilidade tem que mexer em outra parte do registro, não achei quais as chaves mas achei um programa que altera apenas as teclas que você escolher e com atalho para desabilitar/habilitar, o Keyboard King. Ainda não descobri que alterações ele faz para deixar a resposta tão rápida, mas é extremamente eficiente.
EDIT 2: Após analisar as duas ferramentas citadas, creio que o Keyboard King funcione por teclas de filtragem, se você ativa-las e colocar valores insanos para chegar a 1000 repetições de tecla por segundo ultrapassa a velocidade do keyboard king, porém ainda não sei como fazer para selecionar somente as teclas que desejo usar
Usando o K.K. se você segurar Shift [e acredito que Ctrl e Alt também] e precionar alguma tecla e soltar o Shift primeiro ela continua sendo executada, tendo que pressionar Shift+Tecla de novo para parar a execução, além de que o programa reduz drasticamente os FPS do Tibia e talvez o desempenho geral, ainda nao sei o porque.
Não testei ainda se há aumento na movimentação do char com essas taxas de repetições absurdas, pois não achei um método eficaz.
EDIT 3: Se você for desligar as teclas de filtragem, o que vale é a configuração Painel de Controle>Teclado, colocando Intervalo de Repetição em curto(máximo) e Taxa de Repetição em rápida(máximo), o valor de teclas por segundo vai ser aproximadamente 30 com 250 de delay, com a configuração do Gryllo (filtragem ativa, 200 de delay, 10 de rate) se consegue 100 teclas por segundo, porém em ambos os casos há um delay do momento após a primeira tecla enviada para as repetições enquanto a tecla estiver pressionada. Seria interessante remover esse delay para que ao andar fique uniforme, e não haja um delay do primeiro quadrado pro segundo, e aumentar a rate para não sairem 200 letras ao msm tempo quando for digitar.
Última edição por Sorvetero de Antica; 16-07-2013 às 01:55.
uy fi[z i[sso e agorta muy rteclado rta rtuydo buygado... 4fffff