Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 135

Tópico: Tutorial: Otimizando o seu Teclado para Jogos

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grylo ajuda porfavor eu fiz isso tudo certinho ai apareceu um relogio no canto direito do computador cliquei nele e não consigu digita tentei aruma fico um pior eu não poso repitir a mesma tecla duas vezes ajuda porfavor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa,

Não precisa necessariamente clicar no ícone pra estragar tudo... Você por acaso abriu as opções de Teclas de Filtragem via Painel de Controle? Isso é suficiente. Dá uma lida nos posts anteriores que eu explico melhor...
    ai gryllo da uma olhada no post anterior eu estava editando ele quando voce postou rsrs. mesmo assim obrigado
    Última edição por scalibvr; 24-01-2012 às 14:49.
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, muito bom o tutorial, meus parabéns!

Tem algum tutorial de como otimizar o mouse?

Obrigado,
    http://lh5.ggpht.com/_ecRcugkSNHY/SkKLHluY7qI/AAAAAAAAApc/C0WuoSG4N-w/s128/495.gif

Minha Playbackuda <3333

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por scalibvr Ver Post
    <ver post>
    Que bom que conseguiu! Como eu falei anteriormente no tópico, não faz diferença alterar essas outras configurações do teclado. Eu já testei aqui e não faz diferença alguma depois de aplicar o tutorial. Pode testar aí, colocando tudo no mínimo, hehe. As configurações de filtragem sobrepõem todas as outras, é um override.

(por isso eu não fiz essa instrução de alterar as taxas padrão de repetição do teclado)
    Citação Postado originalmente por Knight Assasin Sky Ver Post
    grylo ajuda porfavor eu fiz isso tudo certinho ai apareceu um relogio no canto direito do computador cliquei nele e não consigu digita tentei aruma fico um pior eu não poso repitir a mesma tecla duas vezes ajuda porfavor
    Dá uma lida com calma no tópico que sua dúvida já foi respondida, beleza?
    Citação Postado originalmente por We Found Playback Ver Post
    Gryllo, muito bom o tutorial, meus parabéns!

Tem algum tutorial de como otimizar o mouse?

Obrigado,
    @emoticons

Tutorial pra mouse? Eu conheço uma "otimização" que remove a aceleração do mouse (que apareceu pela primeira vez no WinXP - no Win98 não tinha). Mas sinceramente eu não recomendo - é difícil se acostumar, apesar de dizerem ser bom pra quem joga FPS...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tutorial, favoritado para ajudar alguns amigos ^^

Publicidade:

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa GrYllO, blz?

Algumas dúvidas...

Você havia dito no vídeo que não soube informar se acarreta alguma diferença no uso de memória ou cpu do PC (ou melhor dizendo, que aparementemente, não notou). Após alguns dias de uso, você chegou a notar algo ou não fez diferença alguma ?

Ademais, uma pergunta meio absurda que acho que a resposta é "não", mas isto pode causar algum problema na porta da placa mãe devido a velocidade de resposta ? Ou é uma alteração apenas interna mesmo do Windows não influenciando no hardware !?

PS.: As outras chaves pelo seu próprio nome se 'auto explicam', mas você saberia informar o que significa exatamente a chave "Flags" ? Qual a função dela no registro ?

PS2.: Excelete tuto !

Abraços.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luís Paulo R. Trindade Ver Post
    Opa GrYllO, blz?

Algumas dúvidas...
    Okay!
    Você havia dito no vídeo que não soube informar se acarreta alguma diferença no uso de memória ou cpu do PC (ou melhor dizendo, que aparementemente, não notou). Após alguns dias de uso, você chegou a notar algo ou não fez diferença alguma ?
    Até o momento, não.

Ademais, uma pergunta meio absurda que acho que a resposta é "não", mas isto pode causar algum problema na porta da placa mãe devido a velocidade de resposta ? Ou é uma alteração apenas interna mesmo do Windows não influenciando no hardware !?
    Acredito que não

PS.: As outras chaves pelo seu próprio nome se 'auto explicam', mas você saberia informar o que significa exatamente a chave "Flags" ? Qual a função dela no registro ?
    Uma boa explicação geral: https://pt.wikipedia.org/wiki/Flag

Dentro do contexto desse tutorial, essa chave "Flags" define algumas opções das Teclas de Filtragem. Cada algarismo funcionaria como se fosse uma chave liga/desliga.

PS2.: Excelete tuto !

Abraços.
    Valeu!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO,

Desculpa o bombardeio de perguntas, mas obrigado pelas respostas.

O do hardware foi mais uma curiosidade, mas penso eu que esse sistema deva funcionar igual os monitores atuais, que você tem as opções direto no menu dos monitores "Tempo de Resposta: Normal/Rapida/Muito Rápida"; que acaba retirando o LAG de muitos games por causa da velocidade de resposta.
    (Apesar que quando se muda essas opções é o próprio monitor que recebe o efeito, e não o Windows... )

Quanto aos Flags, obrigado pelo link.

Só mais uma curiosidade, o que aconteceria se mudassemos tudo que você indicou, menos a chave "Flags" ? (Não surtiria efeito nas alterações !?)

Parabéns mais uma vez pelo post.

Abraços.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SENSACONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL, VALEU GRYLO
    ...EveRgrim... :lhdevil:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, de verdade

Ajudou na hora do evento dos testers xD

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. RPG
    Por Matheus Linhares no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 07-12-2011, 00:20
  2. Tíbia Rooker's Adventures
    Por Sadu Zefenazar no fórum Roleplaying
    Respostas: 79
    Último Post: 04-09-2011, 13:12
  3. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46