Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 135

Tópico: Tutorial: Otimizando o seu Teclado para Jogos

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Error RESOLVIDO

Grande mestre GrYllO.

Realmente, fiz todo o procedimento novamente e não abri o "reloginho" que apareceu. Abri o Tibia e funcionou perfeitamente. Testarei em hunt pela noite, pois estou no trabalho agora.

Peço, encarecidamente, que coloque uma observação grande no post inicial, informando para não abrirem o ícone do "reloginho", pois assim anulará as mudanças efetuadas inicialmente. Isso evitará o erro que cometi, pois sou um tanto que "ignorante" no meio deste tipo de programação, e com certeza outros poderão cometer o mesmo erro.

Valeu pelo post e por todas explicações.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando coloco regedit no executar nada aparece ...
    como chego a tal pagina para que possa fazer o procedimento??

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

òtimo, muito bom mesmo, com uma hora de testes com characters entre level 15~~130, eles andaram sem aquela paradinha no meio do caminho, andam como se eu tivesse clicado no mapa, parabéns e obrigado .

Ahhhhhh, saúde meu amor huahuahu
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    20-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera, nunca jamais abram o reloginho ali do lado do sinal da internet senao ele reverte o efeito, em vez de veloz fica travadao o teclado..

vale ressaltar denovo

bom galera, nunca jamais abram o reloginho ali do lado do sinal da internet senao ele reverte o efeito, em vez de veloz fica travadao o teclado..

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkdraks Ver Post
    Preste bastante atenção, não pode ter espaço no começo ou no fim da palavra regedit.

E apenas algumas perguntas para que possamos tentar te ajudar.

Qual sistema operacional e o seu, Windonws XP ou Server.

Você e o adiministrador do seu computador. Tem mais alguém que ultiliza o computador, você faz um logim antes de ligar o seu computador?

Espero retorno.

Publicidade:

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo qdo vc abilita não "otimiza" tbm na hr de digita? ou seja é só vc der uma apertadinha no "a" ele ja sai "aaaaaaaaaa"? e se n der certo n tem como arruma dpois?

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom GrYllO, proxy semlag mais essa alteração ficou perfeito pra jogar.

Abraço
    NO REPLY

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Creio que também é valido para o Win7, correto?
    E uma dúvida, este tutorial, é um adição daquele outro método de deixar o teclado melhor, indo no Painel de Controle e alterando a barra de Intervalo de Repetição e Taxa de Repetição?

Belo tutorial.
    Ao que parece, ativando as teclas de filtragem (que não estão ativadas por padrão no sistema) as configurações de atraso e repetição são sobrepostas, ou seja, acontece um override.
    Citação Postado originalmente por Mathen Ver Post
    Grande mestre GrYllO.

Realmente, fiz todo o procedimento novamente e não abri o "reloginho" que apareceu. Abri o Tibia e funcionou perfeitamente. Testarei em hunt pela noite, pois estou no trabalho agora.

Peço, encarecidamente, que coloque uma observação grande no post inicial, informando para não abrirem o ícone do "reloginho", pois assim anulará as mudanças efetuadas inicialmente. Isso evitará o erro que cometi, pois sou um tanto que "ignorante" no meio deste tipo de programação, e com certeza outros poderão cometer o mesmo erro.

Valeu pelo post e por todas explicações.

Abraço.
    Opa! Que bom que conseguiu! Na verdade eu fui além - descobri como remover o ícone. Adicionei uma nota no vídeo e também no tópico:
    Citação Postado originalmente por GrYllO
    ATENÇÃO! Descobri uma utilidade para o valor "Flags" e um cuidado que vocês precisam ter: alterem o valor "Flags" de 59 para 27, assim não aparecerá um ícone na bandeja do sistema (ao lado do relógio) indicando que a filtragem de teclas está ativada. Se vocês derem um duplo clique nesse ícone, ele abrirá a tela de configurações de filtragem do teclado no Painel de Controle e, ao sair desta tela, ela alterará os valores que nós configuramos para os padrões de filtragem do sistema - que são muito mais lentos do que o próprio default do Windows! Portanto, não há necessidade de acessar as opções de filtragem via Painel de Controle. Essa velocidade só pode ser obtida através da edição do registro! Eu já atualizei o arquivo para download com o novo valor.
    Citação Postado originalmente por darkdraks Ver Post
    Estranho você não conseguir... bom, você pode tentar baixar o arquivo que disponibilizei e rodá-lo.
    Citação Postado originalmente por LordBloodblade Ver Post
    Mas tipo qdo vc abilita não "otimiza" tbm na hr de digita? ou seja é só vc der uma apertadinha no "a" ele ja sai "aaaaaaaaaa"? e se n der certo n tem como arruma dpois?
    Sim, a otimização é global e permanente. Em todo lugar que você usar o teclado, sentirá que ele responde mais rápido.

Se não funcionar pra você, basta usar o backup das configurações (link de download no primeiro post), ok?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte eu não sei se apertei algum botão errado mais segui o tutorial quando reinicei meu PC ficou aparecendo um relogio no canto inferior direito ali na barra de tarefas e nao funcionou as configurações. Tive que restaurar no backup para voltar ao normal porque chegou de parar de funcionar o teclado. Para voltar ao normal tive que desativar o filtro que foi confugurado sabe me dizer o que pode ter ocorrido?

@EDIT

Ja adiantando pesquisei algumas coisas sobre o problema que ocorreu comigo nao li os comentarios e acabei clicando no relogio mais ja foi resolvido obrigado Gryllo ficou otimo!!!!!!!

Mais gostaria de sugerir tambem uma solução bem simples.
    Bom eu uso o Sem Lag e consegui melhorar muito o problema de uma forma simples, pelo menos comigo deu muita diferença

Foi um post que vi no portal tibia espero ajudar de alguma forma.

"Nem todo lag tem haver com a internet…

Nem sempre as "travadas" são causadas por problemas relacionados a internet.
    Um dos motivos pode ser que os gráficos do jogo não estejam bem configurados
    de acordo com a sua máquina ou até mesmo porque muitos programas estejam
    abertos enquanto você joga. Isso pode causar um sobre-carregamento da CPU
    e causar lags no jogo.
    Outro motivo pelo qual você pode estar com lags é a configuração do seu teclado!
    Sempre deixe o intervalo de repetição das teclas o mais curto possível, e a taxa de
    repetição o mais rápido possível.
    "

Para fazer isso, vá em Painel de Controle/Teclado e configure assim:
    Intervalo de repetição: o mais curto possivel.
    Taxa de repetição: a mais rápida possivel.

meu char agora voa apenas nas setas
    Deixando mais uma vez claro que eu uso o tunel mais espero que ajude voces.
    a soma da config do Gryllo mais o que eu sugeri simplesmente tenho que me controlar pra nao sair da tela (usando as setas) do bixo que to atacando porque ta voando hahaahahahah
    Última edição por scalibvr; 24-01-2012 às 15:07.
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por scalibvr Ver Post
    seguinte eu não sei se apertei algum botão errado mais segui o tutorial quando reinicei meu PC ficou aparecendo um relogio no canto inferior direito ali na barra de tarefas e nao funcionou as configurações. Tive que restaurar no backup para voltar ao normal porque chegou de parar de funcionar o teclado. Para voltar ao normal tive que desativar o filtro que foi confugurado sabe me dizer o que pode ter ocorrido?
    Opa,

Não precisa necessariamente clicar no ícone pra estragar tudo... Você por acaso abriu as opções de Teclas de Filtragem via Painel de Controle? Isso é suficiente. Dá uma lida nos posts anteriores que eu explico melhor...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. RPG
    Por Matheus Linhares no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 07-12-2011, 00:20
  2. Tíbia Rooker's Adventures
    Por Sadu Zefenazar no fórum Roleplaying
    Respostas: 79
    Último Post: 04-09-2011, 13:12
  3. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker