Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 135

Tópico: Tutorial: Otimizando o seu Teclado para Jogos

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aprovado!

Pelo Jeito ajudo muito no tibia e no msn tbm..
    ASUDuhsadas
    Ja fiz varias coisas pra ajuda no tibia e esse ajudo bastante tbm..

Vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grillo so me deu medo de aparecer a tal da filtragem e o teclado ficar sem comandos como aconteceu a pouco aqui, o que fazer neste caso?
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post
    Grillo so me deu medo de aparecer a tal da filtragem e o teclado ficar sem comandos como aconteceu a pouco aqui, o que fazer neste caso?
    Como assim? Pode explicar melhor?

Em caso de problemas, é só rodar o arquivo de backup e reiniciar que volta tudo ao normal!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu alterei como mandava o video e não senti diferença nenhuma. Entao pra testar eu coloquei o 1 no lugar do 200 e 1 no lugar do 15 e n houve diferença alguma tbm. Pq?

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Error

Fiz exatamente o que o tutorial mandou, passo-a-passo.

Reiniciei o pc e quando fui jogar tive de ficar precionando a tecla que vai para a direita por um tempão até o char ir para a direita. E isso ocorreu para todas as direções. Além d que quando fui digitar login e senha tive de segurar a tecla correspondente a cada caracter por um tempão até ele aparecer na tela.

Enfim, aqui não deu nada certo.

Abraço e parabéns a todos que optimizaram.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não senti nenhuma diferença ... Por acaso ele faz algo que não esteja nas opções do painel de controle do windows ? Porque no Painel de Controle eu já tinha mudado tudo que dava pra mudar.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como assim? Pode explicar melhor?

Em caso de problemas, é só rodar o arquivo de backup e reiniciar que volta tudo ao normal!
    eu não sei como aconteceu acho que apertei botoes de mais, mas sei que apos o evento surgiu um reloginho do lado no PT do windows e não consegui mais usar o teclado, e tinha ate uma opçao dizendo que se eu segurase o shift por 8 segundos o teclado voltava, n conheço muito sobre isso, mas esta ai o relatorio do evento.
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    Eu alterei como mandava o video e não senti diferença nenhuma. Entao pra testar eu coloquei o 1 no lugar do 200 e 1 no lugar do 15 e n houve diferença alguma tbm. Pq?
    Você reiniciou após fazer as alterações?
    Citação Postado originalmente por Mathen Ver Post
    Fiz exatamente o que o tutorial mandou, passo-a-passo.

Reiniciei o pc e quando fui jogar tive de ficar precionando a tecla que vai para a direita por um tempão até o char ir para a direita. E isso ocorreu para todas as direções. Além d que quando fui digitar login e senha tive de segurar a tecla correspondente a cada caracter por um tempão até ele aparecer na tela.

Enfim, aqui não deu nada certo.

Abraço e parabéns a todos que optimizaram.
    Chegou a abrir as opções de filtragem de teclas depois? Se sim, tá explicado.

Quando abrimos as configurações das teclas de filtragem via Painel de Controle e depois fechamos, ela altera os valores no registro.

Qual o seu sistema? Lembre-se que você precisa ter privilégios de administrador para que as alterações tenham efeito.

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Não senti nenhuma diferença ... Por acaso ele faz algo que não esteja nas opções do painel de controle do windows ? Porque no Painel de Controle eu já tinha mudado tudo que dava pra mudar.
    Pelo menos no Windows 7, já existem essas opções via painel de controle. A questão é que por lá o máximo que dá pra fazer é reduzir a 300ms os dois valores (AutoRepeatDelay e AutoRepeatRate). Via registro é possível conseguir valores menores.

Só não pode abrir depois via Painel de Controle. Senão ele retorna às configurações de filtragem default - que são mais lentas do que o default do Windows (que não vem com a filtragem ativada por padrão)!

@Topic: notei que após o reinicio o PC apresentou um ícone das teclas de filtragem ao lado do relógio do sistema. Se você abrir essa tela, acontecerá o que expliquei no parágrafo anterior! Vou tentar configurar de forma que esse ícone não apareça.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Clique no iniciar e digite “Escolher funções dos botões de energia” (sem as aspas). Lá você achará como alterar a função da tecla power (e também da tecla sleep).

Pra chegar lá manualmente: Iniciar > Painel de controle > Sistema e manutenção > Opções de energia
    Creio que também é valido para o Win7, correto?
    E uma dúvida, este tutorial, é um adição daquele outro método de deixar o teclado melhor, indo no Painel de Controle e alterando a barra de Intervalo de Repetição e Taxa de Repetição?

Belo tutorial.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa fico baoo :B

Publicidade:

Última edição por Kathy Paris; 24-01-2012 às 12:19.

Tópicos Similares

1. RPG
    Por Matheus Linhares no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 07-12-2011, 00:20
  2. Tíbia Rooker's Adventures
    Por Sadu Zefenazar no fórum Roleplaying
    Respostas: 79
    Último Post: 04-09-2011, 13:12
  3. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46