Pelo Jeito ajudo muito no tibia e no msn tbm..
ASUDuhsadas
Ja fiz varias coisas pra ajuda no tibia e esse ajudo bastante tbm..
Vlws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Pelo Jeito ajudo muito no tibia e no msn tbm..
ASUDuhsadas
Ja fiz varias coisas pra ajuda no tibia e esse ajudo bastante tbm..
Vlws
Grillo so me deu medo de aparecer a tal da filtragem e o teclado ficar sem comandos como aconteceu a pouco aqui, o que fazer neste caso?
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu alterei como mandava o video e não senti diferença nenhuma. Entao pra testar eu coloquei o 1 no lugar do 200 e 1 no lugar do 15 e n houve diferença alguma tbm. Pq?

Fiz exatamente o que o tutorial mandou, passo-a-passo.
Reiniciei o pc e quando fui jogar tive de ficar precionando a tecla que vai para a direita por um tempão até o char ir para a direita. E isso ocorreu para todas as direções. Além d que quando fui digitar login e senha tive de segurar a tecla correspondente a cada caracter por um tempão até ele aparecer na tela.
Enfim, aqui não deu nada certo.
Abraço e parabéns a todos que optimizaram.
Não senti nenhuma diferença ... Por acaso ele faz algo que não esteja nas opções do painel de controle do windows ? Porque no Painel de Controle eu já tinha mudado tudo que dava pra mudar.
eu não sei como aconteceu acho que apertei botoes de mais, mas sei que apos o evento surgiu um reloginho do lado no PT do windows e não consegui mais usar o teclado, e tinha ate uma opçao dizendo que se eu segurase o shift por 8 segundos o teclado voltava, n conheço muito sobre isso, mas esta ai o relatorio do evento.
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
Você reiniciou após fazer as alterações?
Chegou a abrir as opções de filtragem de teclas depois? Se sim, tá explicado.
Quando abrimos as configurações das teclas de filtragem via Painel de Controle e depois fechamos, ela altera os valores no registro.
Qual o seu sistema? Lembre-se que você precisa ter privilégios de administrador para que as alterações tenham efeito.
Pelo menos no Windows 7, já existem essas opções via painel de controle. A questão é que por lá o máximo que dá pra fazer é reduzir a 300ms os dois valores (AutoRepeatDelay e AutoRepeatRate). Via registro é possível conseguir valores menores.
Só não pode abrir depois via Painel de Controle. Senão ele retorna às configurações de filtragem default - que são mais lentas do que o default do Windows (que não vem com a filtragem ativada por padrão)!
@Topic: notei que após o reinicio o PC apresentou um ícone das teclas de filtragem ao lado do relógio do sistema. Se você abrir essa tela, acontecerá o que expliquei no parágrafo anterior! Vou tentar configurar de forma que esse ícone não apareça.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
aaa fico baoo :B
Última edição por Kathy Paris; 24-01-2012 às 12:19.