Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 202

Tópico: Death Note 2!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Alguem faz 1 troféu pra esse cara para de fala merda? AHEIOHAHEHAIOEH

Parabens boots of haste, vc ganhou o jogo! Me pegou nos psicologico.
    Agora, segundo meu conhecimento, você está bravo e incrédulo, descontando sua "raiva" em mim.

You mad?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom, a lógica infalível do Botas chegou milagrosamente no Kyra e tudo se resolveu.

Anyway, eu fiz algumas perguntas que ninguém respondeu:

1- O Mendigón poderia ter renunciado ao Death Note, sem depender do discípulo? As regras dão a entender que sim.

2- Quais eram os papeis? To curioso.

Final da história: Ninja Dragon fala que nem uma matraca e todo mundo suspeita dele. Tenho que passar menos tempo nesse fórum.
    Última edição por Ninja Dragon; 22-01-2012 às 20:58.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curte agarrar uns psicologo esse mendigo.

Jogo legal, parece aquele "detetive" de quando era criança. Só que versão otaku.

Eu copava nesses joguinhos, talvez jogue o próximo.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    1- O Mendigón poderia ter renunciado ao Death Note, sem depender do discípulo? As regras dão a entender que sim.
    Pode sim, mas eu só poderia fazer uma ação hoje as 20:32. E a lista fechou 20:05 acho.

Era disso que eu falei, o Sny era pra morrer hoje, caso a lista começasse, eu renunciava o DN, e cancelava a morte do Sny.

Mas o Mathss matou ele ontem, me impossibilitando de mudar a ação, fiquei 24 hrs de 'mãos atadas'.

Danboy era meu discipulo, ele respondeu 1 pm só, dps de 2 dias quase

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Botas, as regras dizem claramente que se o Kyra ou o discípulo assinar uma lista, eles não perdem a vida.

Então me explica qual parte do seu plano envolvia eu (o suposto discípulo do Kyra), assinar a lista (eu fui o 5o a assinar) e matar o Kyra.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 22-01-2012 às 21:06.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você podia ter renunciado ao Death Note, isso não dependia de discípulo. Eu acho.

Mas realmente é sacanagem, o time do Kyra tem 2 pessoas e uma some do jogo. No próximo jogo podia ter um esquema de mandar MP pra todos os papéis importantes antes de começar o jogo, e só receber eles quem responder as MPs. Quem não responder, passa o papel pra outro.

Imagina se o próprio Kyra some, a gente fica 48 horas floodando aqui e no final ele morre por inatividade. Não dá.

Quem foi o discípulo que sumiu?

E outra: como a L Team tinha tanta certeza do Mendigón? Eu achei ele suspeito, mas votei no chute mesmo.

E por fim, não quero se o narrador não, obrigado. Pelo menos não por enquanto. Quero jogar mais.
    Quanto ao caso do Kyra, tem uma salvação, mas só nos primeiros dias...

O Dicipulo foi o Danboy, agora a pouco ele nem sabia que o jogo tinha acabado e queria agendar uma morte...

Ok, acho que o Sigma pode fazer isto!

Faz sentido, mas eu suspeitei muito mais do Smoking do que dele. Eu achei o jeito de ambos meio suspeito.

E quais eram os papeis? Dá pra revelar? Eu queria saber quem é esse discípulo.
    Já revelei...

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Aff, ninguém me deu créditos?

Eu mandei a primeira mensagem alertando o Watari...

Eu dei a idéia pro Ozco...

Além do mais, o Ninja Dragon se confessou por MP para mim...

E é claro, de brinde, alertei uma certa pessoa sobre a "passada" do Death Note...

No final das contas, o principal cara que salvou o jogo fui eu.

Só pressionei o Kyra, dei a idéia pro Ozco e o Kyra se revelou...

Só pra confirmar mandei MP pra você pra votar contra, você "amarelou" e então foi fácil.

No final das contas, foi fácil. Ainda mais que o Smoking se confessou L...

Btw, cuidado com suas palavras Ninja
    Smoking não é Kura, é o Adr~

EDIT:

Não se pode cancelar uma morte, agendou já era, e mesmo se pudesse, eu antecipei um dia, dando a chance de agir neste dia, assim ao ivez de ter que agir dia 23, podia agir dia 22...
    Última edição por Mathss; 22-01-2012 às 21:56.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Botas, as regras dizem claramente que se o Kyra ou o discípulo assinar uma lista, eles não perdem a vida.

Então me explica qual parte do seu plano envolvia eu (o suposto discípulo do Kyra), assinar a lista (eu fui o 5o a assinar) e matar o Kyra.
    Não era parte do plano você assinar.

O Plano era fazer você "confessar".

Embora não seja Díscipulo, acabou dando certo, e eu prendi o Kyra!

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era parte do plano você assinar.

O Plano era fazer você "confessar".

Embora não seja Díscipulo, acabou dando certo, e eu prendi o Kyra!
    Nós pegamos, eu desconfiei do ele quando ele começou a postar umas coisas sérias e dar uma de sherlock "hum, interessante" "se você não morrer ja sei o que fazer"

Ele tentava dar uma de calminho e frio enquanto o resto (tipo eu) acusava no maior desespero, no começo achei o ninja por ser muito ativo, depois vi o el mendigon tentando ser frio, ja era, matei, só que não queria acusar sem ninguém ajudar, sua PM foi o cheque mate.

De qualquer forma, se tiver DN 3 vou participar, e se quiser posso ser o narrador, adoro saber a verdade mwahaha
    Última edição por Ozco; 22-01-2012 às 23:08.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Nós pegamos, eu desconfiei do ele quando ele começou a postar umas coisas sérias e dar uma de sherlock "hum, interessante" "se você não morrer ja sei o que fazer"

Ele tentava dar uma de calminho e frio enquanto o resto (tipo eu) acusava no maior desespero, no começo achei o ninja por ser muito ativo, depois vi o el mendigon tentando ser frio, ja era, matei, só que não queria acusar sem ninguém ajudar, sua PM foi o cheque mate.

De qualquer forma, se tiver DN 3 vou participar, e se quiser posso ser o narrador, adoro saber a verdade mwahaha
    É nóis Watson Ozco.

Btw, mal posso esperar pelo DN 3!

Esse Death Note mostrou muitas coisas. Não basta ficar na sua ou acusar às cegas(porque cedo ou tarde você morrerá), tem que aproveitar e impôr pressão.(Tipo eu, que mesmo sendo inocente, me passei de outras pessoas, além de avisar o Watari, L, Near, deixando poucas opções pro Kyra...)

Btw, agora o povo tá esperto. Death Note 3 vai ser um dos mais épicos

Última edição por Senhor das Botas; 22-01-2012 às 23:15.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nóis Watson Ozco.

Btw, mal posso esperar pelo DN 3!

Esse Death Note mostrou muitas coisas. Não basta ficar na sua ou acusar às cegas(porque cedo ou tarde você morrerá), tem que aproveitar e impôr pressão.(Tipo eu, que mesmo sendo inocente, me passei de outras pessoas, além de avisar o Watari, L, Near, deixando poucas opções pro Kyra...)

Btw, agora o povo tá esperto. Death Note 3 vai ser um dos mais épicos

Só espero que não matem de primeira denovo, de qualquer forma, se tiver eu la ja ganhei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Regras do jogo Death note
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2012, 19:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  3. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44