Postado originalmente por
Ninja Dragon
O que que eu tinha a ver com essa história? Eu era inocente.
Eu falei, eu demorei pra votar porque tava esperando uma reposta do Smoking. O Smoking respondeu, falou que ia demorar alguns dias pro "plano" dele, e aí eu votei.
Enfim, headshot. No primeiro chute a gente pegou o Kyra. Esperava um jogo mais emocionante.
Irei explicar melhor...
Você ERA da mesma equipe do El Mendigon. O Smoking faz uma votação contra você e... El Mendigos foi o ÚNICO que resolveu votar(ou fez questão de postar pra todo mundo saber que ia "ajudar"), e era da sua equipe!
A partir daí podemos tirar as seguintes conclusões: ou ele era da Kyra team defendendo alguém e chamando a atenção longe do Kyra ou ele era o próprio Kyra tirando suspeitas.
Então, comecei a fazer pressão: troquei umas mp´s com Ozco. Ele criou a votação(eu sabia que ele era inocente, afinal não era da Kyra Team e logo ele também não era Kyra ou aprendiz).
Aí fiz questão do Kyra não passar Death Note: mandei mensagem pra TV Sakura alertando o Near. Muita pressão, não?
Pra confirmar, mandei MP para você e olha que surpresa? Você "amarelou"... Ou seja, El Mendigon ERA O
KYRA!
Enfim, foi fácil. É tudo questão de lógica e observação, além de jogo psicológico