Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá bom, a lógica infalível do Botas chegou milagrosamente no Kyra e tudo se resolveu.
Anyway, eu fiz algumas perguntas que ninguém respondeu:
1- O Mendigón poderia ter renunciado ao Death Note, sem depender do discípulo? As regras dão a entender que sim.
2- Quais eram os papeis? To curioso.
Final da história: Ninja Dragon fala que nem uma matraca e todo mundo suspeita dele. Tenho que passar menos tempo nesse fórum.
Última edição por Ninja Dragon; 22-01-2012 às 20:58.
Curte agarrar uns psicologo esse mendigo.
Jogo legal, parece aquele "detetive" de quando era criança. Só que versão otaku.
Eu copava nesses joguinhos, talvez jogue o próximo.![]()
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Pode sim, mas eu só poderia fazer uma ação hoje as 20:32. E a lista fechou 20:05 acho.
Era disso que eu falei, o Sny era pra morrer hoje, caso a lista começasse, eu renunciava o DN, e cancelava a morte do Sny.
Mas o Mathss matou ele ontem, me impossibilitando de mudar a ação, fiquei 24 hrs de 'mãos atadas'.
Danboy era meu discipulo, ele respondeu 1 pm só, dps de 2 dias quase![]()
E Botas, as regras dizem claramente que se o Kyra ou o discípulo assinar uma lista, eles não perdem a vida.
Então me explica qual parte do seu plano envolvia eu (o suposto discípulo do Kyra), assinar a lista (eu fui o 5o a assinar) e matar o Kyra.
Última edição por Ninja Dragon; 22-01-2012 às 21:06.
Quanto ao caso do Kyra, tem uma salvação, mas só nos primeiros dias...
O Dicipulo foi o Danboy, agora a pouco ele nem sabia que o jogo tinha acabado e queria agendar uma morte...
Ok, acho que o Sigma pode fazer isto!
Já revelei...
Smoking não é Kura, é o Adr~
EDIT:
Não se pode cancelar uma morte, agendou já era, e mesmo se pudesse, eu antecipei um dia, dando a chance de agir neste dia, assim ao ivez de ter que agir dia 23, podia agir dia 22...
Última edição por Mathss; 22-01-2012 às 21:56.
"A melhor espada fica na Bainha"
Nós pegamos, eu desconfiei do ele quando ele começou a postar umas coisas sérias e dar uma de sherlock "hum, interessante" "se você não morrer ja sei o que fazer"
Ele tentava dar uma de calminho e frio enquanto o resto (tipo eu) acusava no maior desespero, no começo achei o ninja por ser muito ativo, depois vi o el mendigon tentando ser frio, ja era, matei, só que não queria acusar sem ninguém ajudar, sua PM foi o cheque mate.
De qualquer forma, se tiver DN 3 vou participar, e se quiser posso ser o narrador, adoro saber a verdade mwahaha
Última edição por Ozco; 22-01-2012 às 23:08.
É nóis Watson Ozco.
Btw, mal posso esperar pelo DN 3!
Esse Death Note mostrou muitas coisas. Não basta ficar na sua ou acusar às cegas(porque cedo ou tarde você morrerá), tem que aproveitar e impôr pressão.(Tipo eu, que mesmo sendo inocente, me passei de outras pessoas, além de avisar o Watari, L, Near, deixando poucas opções pro Kyra...)
Btw, agora o povo tá esperto. Death Note 3 vai ser um dos mais épicos
![]()