eu te achei, no lado do Craban x.o
massa as img, lotadão mesmo ;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu te achei, no lado do Craban x.o
massa as img, lotadão mesmo ;p
Em Magera também aconteceu isso, ficou lotadão. Eu peguei só lixo nele, mas uma amiga pegou DSM.![]()
Lolz, nessas horas que vejo que muita gente paga p.a
Minha p.a chega proximo sab. \o/
Ate agora não consegui dar hit nos testers... Isso mostra como minha sorte ( que eu achava que era muita ) e um cocozin
To com tanta raiva daquele item secreto que se eu num fosse usar ele pra tudo tacava no lixo.
na hora tudo bem mais depoisAPOSkapOAksaSPOAKsa

Eu acho isso mo perca de tempo, esse pessoal que fica blocando...
LOOOOOOOOOOL
Aqui em Balera nas vezes que fui ajudar a matar não passava de 30 pessoas, ou até menos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
psé tinha facil facil + de 100 pessoasa imagem n pego nem metade da galera
o.O DSMMas no meu mundo o anniversary cake ta valendo + que DsM então prefiro o bolo msm
kkkkkk
Aniversário de 15 anos do Tibia
Sorte a sua ... muito menos tumulto em Fidera lota tudo![]()
Aqui é GALO!
Passa o msn da bruninha pra noix aí![]()
"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda" (Obito/Kakashi)
Fiquei super emocionado, realmente, quase chorei. Nunca senti tanta emoção na minha vida. Depois que vi esses velhos sprites do tibia meu coração foi a mil e eu descobri que tenho problemas cardíovasculares.
Alguém me abana.
Exato. 90% do fórum pagando de poser oldschool falando que quase chorou, e mimimi, que se emocionou. Em dezembro desse ano vão fazer 10 anos que eu jogo e eu não me emocionei com nada daquela ilha, só achei legal ver as coisas antigas e lembrar de como era, nada mais. Ilha overrated ao extremo. Chorar é algo muito forte por conta da maioria que das coisas que você falou ai. Futebol, jogos online e etc. Eu acho que só vou chorar na minha vida quando minha mãe/pai ou alguém muito próximo da minha família morrer, agora falar que quase chorou porque lembrou dos e-amigos de 2005~? Porra né, não força.
Última edição por GrYllO; 30-01-2012 às 12:32. Razão: Posts fundidos.